Companhia do Grelhado - Salada Penne com Picanha

Companhia do Grelhado (4 estrelas)

Perdeu a hora do self-service? Chegou ao restaurante por kilo e a alface já estava murcha e preta? Nada de desespero, porque você não vai ficar sem almoçar corre para o Companhia do Grelhado e garanta o seu “bandejão”.

Companhia do Grelhado - Salada Penne com Picanha
Companhia do Grelhado – Salada Penne com Picanha

Tempos atrás, DH me mostrou o Companhia do Grelhado e eu simplesmente adorei. Lá funciona assim, você escolhe o “tamanho” da carne junto com as opções a sua escolha: Proteína + 3 acompanhamentos ou Proteína + Salada ou Proteína + Massas ou apenas Massas.

E o que comemos na Companhia do Grelhado?

DHDH: Pedi Parmegiana de Frango (Filé de Peito de Frango Grelhado – sem empanar – Molho Bechamel, Molho de Tomate Italiano e cobertura de queijos gratinados) e Arroz com Brócolis, Batatas Fritas, Purê de Batatas (os 3 acompanhamentos).

Companhia do Grelhado - Parmegiana de Frango, arroz com brocolis, batatas fritas e purê de babatas
Companhia do Grelhado – Parmegiana de Frango, arroz com brocolis, batatas fritas e purê de babatas

Quase sempre que eu vou na Companhia do Grelhado eu peço esse prato, eu gosto bastante do arroz com brócolis mas dessa vez decidi deixar a picanha de lado e pedi a parmegiana que não decepcionou, tanto o molho quanto o frango estavam muito bons, e isso tudo com batatas fritas ficou delícia.

Eu gosto também de comer a salada de penne (a que a AK pediu) só que eu acho ela um pouco enjoativa. por que a rúcula é bastante forte e vem em demasia.

AKAK: Pedi Salada Penne (frango, rúcula, champignon, tomate seco e molho pesto) + Picanha e de quebra fiz um molho de iogurte natural com 6 gotinhas de pimenta (polka dot total meu molho).

Já é a segunda vez que peço esse prato e nunca me arrependo fora que enche pra caramba, tipo é comer ele e não ficar com mais fome o resto do dia, ficou (como sempre) DI-VI-NO.

Recomendamos?

Claro! Voltaremos? Sem sombra de dúvidas. Perdeu o almoço? Não pense em comer coxinha e coca-cola ou bolacha recheada corra para o Companhia do Grelhado mais próximo de você.

Onde tem aqui em Goiânia?

Companhia do Grelhado [site]

  • Shopping Bougainville – Rua 9, # 1.855 – Setor Marista – Goiânia.
  • Shopping Flamboyant – Av. Jamel Cecílio, # 3.300 – Jardim Goiás – Goiânia.
Companhia do Grelhado
Data de Publicação: 11/17/2011
4 / 5 estrelas

Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

5 respostas para “Companhia do Grelhado (4 estrelas)”

  1. […] E não gostei nada do preço o quilo é absurdamente caro, o preço que paguei no meu prato com pouquissima comida (já que estavamos fazendo um lanche) dá pra pagar facilmente um rodízio japonês bom (como o do Kamiga) ou mesmo uma outra boa refeição no Shopping como o Companhia do Grelhado. […]

  2. Avatar de Joice
    Joice

    Amo a companhia do grelhado!! Muito bom adorei o macarrão ao molho quatro queijos e costumo pedir o filé ao molho madeira experimentem!

    1. Avatar de DH (Casal Gourmet)

      Oi Joice.

      Lá é ótimo né? Anotei as suas dicas aqui e quando passarmos por lá vamos experimentar!

      Valeu pelo comentário!

  3. Avatar de Amanda
    Amanda

    Tb tem Companhia do Grelhado no Buena Vista Shopping!! Muito bom.

    1. Avatar de DH (Casal Gourmet)

      Oi Amanda.

      Realmente o Companhia do Grelhado é muito bom! 😀

      Valeu pelo comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *