Quem não é apaixonado por bolo? Não tem nada melhor do que comer um bolo bem fofinho, e por esse motivo que encontramos uma “casa de bolos” aqui em Goiânia, a Abuelita Bolos Caseiros.

Abuelita Bolos Caseiros - Bolo Red Velvet - Cortado

Abuelita Bolos Caseiros – Bolo Red Velvet – Cortado

O lugar é super charmoso e com um ótimo atendimento, chegamos lá por volta das 17:40 e fomos muito bem atendidos (mesmo com o lugar fechando às 18), o que já garante uns pontinhos a mais pelo atendimento impecável.

E o que comemos na Abuelita Bolos Caseiros?

Diante das várias opções de bolos do lugar acabamos por escolher o Red Velvet com cobertura de cream cheese e baunilha.

Abuelita Bolos Caseiros - Bolo Red Velvet - Pedaço

Abuelita Bolos Caseiros – Bolo Red Velvet – Pedaço

AK
AK: Eu sou viciada em bolos (só dispenso os de supermercado, padaria, massa pronta e industrializados), se o meu tempo desse eu faria bolo quase toda semana. Meu sonho era abrir uma loja de bolos “romântica e com um toque antigo” do lado de casa. Amo cozinhar. 😀

Voltando pro mundo real, não tem coisa melhor que um bolo fofinho, cheiroso e de dar água na boca! Fiquei sabendo da Abuelita pelo meu irmão e no mesmo dia eu fui lá conhecer esse cantinho perfeito que fica perto de casa.

Assim, quando eu vi o bolo no balcão prontinho eu já fiquei encantada, chegando em casa arrumamos a mesa e logo fomos experimentar o bolo red velvet, que pra minha surpresa estava divino! Perfeito de lindo e gostoso.

Bem fofinho e com um pouco de “croc croc” por baixo não estava com aquele aspecto “embatumado”.

A cobertura com cream cheese é a combinação perfeita! Já quero voltar lá pra experimentar o de mandioca com requeijão.

Abuelita Bolos Caseiros - Bolo Red Velvet

Abuelita Bolos Caseiros – Bolo Red Velvet

DH
DH: Nossa eu me impressionei com os bolos da Abuelita, quando chegamos a loja estava quase fechando, mas ainda tinha vários bolos pra gente escolher por lá, demos uma olhada e a dona nos explicou sobre os sabores e preços, e eu logo escolhi o Red Velvet, por ser um sabor que eu não tinha experimentado ainda.

Compramos, ela colocou a cobertura pra levar e lá fomos nós pra casa.

Chegando e cortando o bolo já vem a primeira surpresa, o bolo é todo vermelho, no caso eu já tinha visto que o bolo era um vermelho claro por dentro, mas o nosso estava com uma cor vinho, bem diferente.

Como o bolo é de cacau eu acabei estranhando o gosto um pouco, por ser um gosto bem forte, mas o bolo é bem gostoso.

A mistura com a cobertura então, realmente deixou o bolo legal.

Os meus comentários só ficam por eu achar que o bolo poderia ser um vermelho mais claro por dentro e ser recheado, o que ia deixar ele realmente muito gostoso. 😀 (e um pouco mais baratinho também né? apesar de ter várias outras opções de bolos mais baratos, esse era o premium)

Recomendamos?

Sim! Pra quem gosta de bolos dos tradicionais aos mais “diferentes” lá é o lugar, só prepare o bolso, pois dependendo do sabor o preço não é nada doce, mas os bolos valem a pena.

Faixa de Preço

  • Bolo Red Velvet – R$ 25,00

Onde fica?

Abuelita Bolos Caseiros – Rua 71, Qd. C-14, Lt. 06, Loja 03, (na rua da feira do cerrado) Jardim Goiás, Goiânia.

Abuelita Bolos Caseiros - Local

Abuelita Bolos Caseiros – Local

Abuelita Bolos Caseiros
Data de Publicação: 09/19/2013
4 / 5 estrelas