Bar do Gordo - Caldo de Frango

Bar do Gordo (3 estrelas)

E lá fomos nós, em busca de um espetinho e caldo gostoso pelas redondezas do Jardim Goiás/Alto da Glória. Depois de tanto rodar rodar e rodar, o nosso amigo foursquare deu um help e paramos no famoso Bar do Gordo. Quem nunca passou por lá?

Bar do Gordo - Caldo de Frango
Bar do Gordo – Caldo de Frango

O lugar é bacana, tem um clima de bar, ou seja, pessoas conversando alto e muita agitação. É o típico bar  que o pessoal assiste futebol ou UFC, e bebe cerveja, que por sinal é bem gelada.

O clima de lá é maravilhoso, super fresquinho com uma árvore enorme que faz sombra, a noite o ambiente fica meio dark e meio verde, super legal.

Chegamos lá por volta das 23:00 horas e por incrível que pareça, a cozinha estava funcionando perfeitamente, e os garçons super solícitos e rápidos.

E o que comemos no Bar do Gordo?

AKAK: Eu pedi um caldo de frango que veio acompanhado de torradinhas.

Eu sou totalmente viciada em caldo, já falei trezentas vezes e falo de novo! Gente, é muito bom!  😛

Meu pedido chegou super rápido, e nada do que reclamar. Tempero no ponto e bem quentinho, o “potinho” veio bem farto. Vale o preço e a quantidade que vem. A cestinha de pães vem bem cheia, no final das contas, ainda sobrou algumas torradinhas.

DHDH: Eu pedi um espetinho de picanha com mandioca, feijão tropeiro e tomate.

Bar do Gordo - Espetinho de Picanha
Bar do Gordo – Espetinho de Picanha

Apesar de o horário que fomos não ter favorecido tanto, o atendimento foi bem tranquilo e rápido, o espetinho é bem comum, não muito grande, mas nem muito pequeno.

Acho que o lugar compensa por que no Alto da Glória, tem poucos lugares legais pra comer e lá é um bom lugar pra quem gosta de bar e quer comer alguma coisa.

Faixa de Preço

  • Espetinho de Picanha – R$ 11,00
  • Caldo de Frango – R$ 7,80

Recomendamos?

Sim! O lugar é bacana e tem um clima legal, a comida é boa e o preço é razoável, vale porque ali perto não tem muitas opções.

Onde fica?

Bar do Gordo – Rua Niterói, Qd. 15, Lt. 01, #200, Alto da Glória, Goiânia

Telefone: (62) 3242-0492

Bar do Gordo
Data de Publicação: 10/31/2013
3 / 5 estrelas

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.