Buldogs Sanduicheria - Sanduíches Mix Cheddar e Big Picanha

Buldogs Sanduicheria (3 estrelas)

Já que a nossa nova sanduicheria preferida estava fechada e estávamos na saga por um bom sanduíche resolvemos parar no Buldogs Sanduicheria.

Buldogs Sanduicheria - Sanduíches Mix Cheddar e Big Picanha
Buldogs Sanduicheria – Sanduíches Mix Cheddar e Big Picanha

Chegando lá ao invés de recebermos um “boa noite” o atendente nos disse pra pedirmos logo pois depois da meia-noite a impressora não funciona mais (como assim?) e eles já estavam fechando… escolhemos rapidamente e não deu pra tirar algumas dúvidas pois era capaz de não atenderem mais a gente.

Buldogs Sanduicheria - Batatas Fritas
Buldogs Sanduicheria – Batatas Fritas

Certo que o pessoal já estava lá há bastante tempo e estavam fechando mas acho que não custava atender o último cliente direito. Ou será aquela coisa de amizade/clientela fiel?

AKAK: Eu não gostei do atendimento e enquanto comíamos o pessoal passava com cadeiras, mesas e lixo do nosso lado, não gostei e não devo voltar.

E o que comemos na Buldogs Sanduicheria?

AKAK: Eu pedi um Mix Cheddar (Pão, Hambúrguer, Queijo Cheddar, Salada) mais um molho de ervas (que tem que ser pedido separado) mais um suco de maracujá.

Não gostei do sanduíche, muiiiito seco e sem sabor, só sentia o gosto do sal, alias, estava tudo muito salgado, tive que colocar o molho de ervas pra dar um amenizada no gosto e melhorar um pouco.

Buldogs Sanduicheria - Creme de Ervas
Buldogs Sanduicheria – Creme de Ervas

Já o suco estava uma delícia, cremoso e geladíssimo.

DHDH: Eu pedi um sanduíche Big Picanha (Pão, Dois Hambúrgueres de Picanha, Queijo e Salada) mais uma Batata Frita mais um Creme de Limão.

Bem, começando pelas batatas que vieram primeiro, eu comentei com a AK no momento que eles não estavam tão boas, a gente comeu por que estava com fome, mas não estavam das melhores.

Buldogs Sanduicheria - Suco de Maracujá e Creme de Limão
Buldogs Sanduicheria – Suco de Maracujá e Creme de Limão

Depois chegou o creme, o creme estava bom, apesar de que eu acho que creme de limão tem gosto de AS (um remédio), o creme tava bom, apesar do gosto estranho que eu gosto. Meio que não tem como errar o creme também.

Já os sanduíches, não sei se pelo horário, ou por estar fechando, eles não estavam bons, a carne estava bem seca e meio queimada, assim como o bacon, e o pão estava com um gosto estranho. Uma ressalva que o meu sanduíche ainda estava um pouco (e só um pouco) melhor que o da AK que estava bem salgado.

O que mais assuntou mesmo foi o preço já que foi bastante alto por um sanduíche que não é lá essas coisas.

Recomendamos?

Não, a nossa experiência foi, mal atendimento, comida ruim e preços altos, há lugares com melhores preços e melhores sanduíches e não tão longe de lá, pode ser uma opção se você estiver com muita fome, mas ainda recomendaria andar e ir em outro local.

Onde fica?

Bulldogs Sanduicheria [site] – Praça Léo Lynce – Setor Oeste – Goiânia.

Buldogs Sanduicheria
Data de Publicação: 01/20/2012
3 / 5 estrelas

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.