E nós dessa vez chegamos um pouquinho perto da Itália e fomos jantar em um restaurante italiano, escolhemos a Cantina San Marco, local que queríamos conhecer há tempos.

AK
AK: Gente, o ambiente é LINDO o atendimento é ótimo! Super aconchegante, músicas italianas, os cardápios são exclusivos, para nós mulheres ele é revestido em tecido floral com laços e para os homens revestido em tecido preto, em cima das mesas abajur com vasinho de flores secas, tem área para fumantes e a decoração é linda.. eu AK amei total! fiquei muito mais encantada com o ambiente do que com o que comi.

DH
DH, sobre o ambiente: É limpo!

Por ser uma cantina eles oferecem um cardápio especial de vinhos, infelizmente não tomamos, mas praticamente todas as outras pessoas que estavam no local estava experimentando algum.

Agora vamos as notícias não tãããão agradáveis assim… vou ser sincera com vocês, dessa vez eu demorei pra caramba pra fazer esse texto, porque eu simplesmente não sabia o que escrever… vamos lá…

E o que comemos na Cantina San Marco?

Cantina San Marco - Rigatoni Formaggio

Cantina San Marco – Rigatoni Formaggio

AK
AK pediu um Rigatoni Formaggio (molho de queijo cremoso, gorgonzola, parmesão, mussarela e creme de leite fresco) e suco de abacaxi. O suco – da polpa pra variar – tava gostoso com espuma, no ponto! Agora a comida… deixou a desejar eu realmente não gostei.

A começar pelo jeito que ele veio, com respingos do molho em volta do prato (dá pra entender?) parecendo que jogaram a comida de qualquer jeito e pra não ficar tãããão feio colocaram uma lasca de cenoura (se tivessem colocado orégano ou pimenta calabresa,pra dar uma cor, por cima teria ficado bonito, mas não gostoso!), outra coisa foi o molho, eu não senti gosto de nada!

Cantina San Marco - Suco de Abacaxi

Cantina San Marco – Suco de Abacaxi

Sabe o que é nada? A impressão que deu foi que eles fizeram o molho com farinha e leite pra ficar grosso, eu só sentia o gosto do macarrão – pelo menos o macarrão não estava duro, mas estava sem sal. Resumindo, eu simplesmente não gostei da minha comida e nem da apresentação do prato!

DH
DH pediu um Escalope Prima Donna (escalope de filé grelhado c/ fio de azeite. Acompanha rigatoni ao creme de queijo prima donna e parmesão)

Cantina San Marco - Escalope Prima Donna

Cantina San Marco – Escalope Prima Donna

Eu pedi esse prato por que estava com vontade de comer um pouco de carne junto ao macarrão, mas também me decepcionei, a carne estava meio dura, difícil de cortar, com um cheiro muito estranho (não estava com cheio de carne estava com um cheiro ruim) e o gosto estava ruim também, já me decepcionei por ai, infelizmente comi o prato já que eu não tinha muita base pra falar se ele estava ruim ou não na hora. Pra acompanhar pedi uma espécie de suco de uva, mas só que ele é bem amargo e difícil de tomar. (também tomei por que era melhor isso do que comer a carne sem nada.)

Digo que o meu molho até que estava bastante bom, dava pra sentir o gostos dos queijos, diferente do prato da AK que estava sem gosto e com o macarrão como se não tivesse sido preparado direito. (sabe quando você aprende a cozinhar mas tá com medo de deixar queimar e acaba não acertando o ponto? pois é, o macarrão dela tava com esse gosto)

Cantina San Marco - Suco de Uva

Cantina San Marco – Suco de Uva

No final, quando fomos pagar a conta, conversamos com a Chef do Restaurante (que foi educada e atenciosa) e fomos sinceros dizemos não gostamos dos pratos, ela ficou um pouco assustada e disse que tinha mais duas pessoas que a ajudava e que iam conversar com eles, espero que converse e dê um jeito porque francamente… a decepção foi grande.

Voltaremos lá?!

Realmente não sei… quando você vai à algum lugar a primeira impressão é a que fica não é mesmo? Talvez voltemos pra saber se o lugar é ruim mesmo ou se foi só nós que pegamos um dia ruim da cozinha, mas não deve ser breve.

Onde fica?

Cantina San Marco [site] – Rua 9, 1820 – Setor Marista (Em frente ao Shopping Bougainville). Goiânia.

Cantina San Marco
Data de Publicação: 10/28/2011
2 / 5 estrelas