Chacrinha do Milho - Pamonha Doce - Pedaços

Chacrinha do Milho (5 estrelas)

Hoje o lanche da tarde foi beeeem diferente do que o normal a pamonha de doce de Chacrinha do Milho com café reinou.

Chacrinha do Milho - Pamonha Doce - Pedaços
Chacrinha do Milho – Pamonha Doce – Pedaços

Dona Cunhada desejou (não, ela não está grávida) pamonha e nós pedimos no delivery da Chacrinha do Milho e vou falar pra vocês, chegou super rápido.  Veio quentinha, a pamonha é muuuiiito boa e muiiiito grande, enche valendooo.

E como é a pamonha da Chacrinha do Milho?

Essa é realmente feita de puro milho – ok, vocês pensaram “é claro que é do milho”- sim meus caros leitores, existem lugares que eles colocam farinha de trigo pra não gastar tanto milho, daí fica aquela pamonha sem sabor e “pesada”.

Chacrinha do Milho - Pamonha Doce
Chacrinha do Milho – Pamonha Doce

Minha dica é essa: bateu vontade de comer pamonha? Ligue ou de uma passadinha na Chacrinha do Milho. Além das tradicionais (sal e doce) eles oferecem outros sabores: à moda, frango, com jiló, carne de sol e também curau, caldos (frango e feijão), milho cozido, bolinho de milho frito e pamonha assada.

Deu vontade? Ligue: 3093-3120

Onde fica?

Chacrinha do Milho – Rua 1040, # 150 Qd. 75 Lt 01 – Setor Pedro Ludovico – Goiânia.

Chacrinha do Milho
Data de Publicação: 11/02/2011
5 / 5 estrelas

11 comentários sobre “Chacrinha do Milho (5 estrelas)”

  1. Boa noite.

    Li sobre a pamonharia no blog, resolvi pedir e adorei! Muito boa, farta e entrega rápida.

    Adorando o blog! Dicas bem legais!

  2. Esse site é ótimo! sempre procurei um site para me orientar onde comer bem em Goiânia e de longe virei fã. Continuem assim… estou indicando o site para todos os amigos.

  3. Essa pamonharia continua sendo pra mim a melhor da cidade. Recentemente eles reformaram o local, que continua sendo simples, mas suficientemente agradável. Uma pamonha lá custa em média R$ 5,50. Pode não ser a mais barata, mas ainda acho o preço justo pelo tamanho e sabor. Moro perto da pamonharia, então como com certa frequencia no local, por isso na minha opinião a avaliação ainda é digna.

    1. Oi Natalia.

      Que legal saber que eles estão sempre melhorando, quando nós pedimos gostamos bastante, ouvimos algumas coisas sobre o local não ser mais tão bom, mas como você disse agora eles estão se aprimorando.

      Qualquer hora voltamos lá!

      Valeu pelo comentário!

  4. Sou suspeita de falar pq já frequento a Chacrinha a nos e ainda nã encontrei lugar que tenha melhor pamonha. Os preços não são bons, mas compensa pelo tamanho da pamonha. A Chica Doida é divina. A única coisa que não gosto é a pimenta que servem, é forte demais.

  5. Era a melhor pamonha de Goiânia, a pamonha à moda era divina, bem temperada, apimentadinha, grande, enfim, perfeita. Infelizmente hoje ela está completamente insossa, quase com gosto só da massa do milho e com uma micro linguiça. Como quase todos os bons lugares de comida daqui, começam bem, fazem sucesso, depois a comida piora proporcionalmente à fama.

    1. Oi Sylver.

      Essa resenha já é antiga, tem tempo que comemos as pamonhas de lá, mas isso realmente acontece em Goiânia, de os lugares começarem muito bem e logo desandarem, uma pena pra nós que gostaríamos de sempre comer bem.

      Valeu por comentar!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.