Detroit Steakhouse - Chevrolet Burguer

Detroit Steakhouse (1 estrela)

Fome e preguiça de ficar andando e andando sem saber qual escolher, já pensamos direto no Detroit Steakhouse. Fomos lá conhecer uma das novas unidades de Goiânia.

Detroit Steakhouse - Chevrolet Burguer
Detroit Steakhouse – Chevrolet Burguer

Decepção total. Demoramos a ser atendidos, fora que o tratamento de lá não foi lá essas coisas. A comida demorou muito pra falar a verdade, tudo demorou por lá.

E o que comemos no Detroit Steakhouse?

Nós pedimos 3 sanduíches lá: um Dodge Burguer (filé mignon grelhado a seu gosto, servido com pão detroit levemente tostado acompanhado de queijo cheddar, alface, tomate e cebola) mais batatas-fritas.

Também pedimos um Chevrolet Burguer (300g de hambúrguer bovino grelhado a seu gosto, servido com pão detroit levemente tostado acompanhado de queijo cheddar, alface, tomate e cebola) com onion rings.

E por último um Ford Burger (peito de frango com molho picante servido em um pão detroit levemente tostado acompanhado de queijo cheddar, alface, tomate e cebola) também com onion rings.

Detroit Steakhouse - Ford Burguer
Detroit Steakhouse – Ford Burguer

AKAK: Não sei se vou voltar lá novamente. O ambiente é até legal, confortável e tem até ar-condicionado, mas é muito barulho! Pode me chamar de chata, mas gente conversando demais e som bem alto me desconcentra total. Fico agoniada e querendo ir embora logo quando o lugar é assim.

O sanduíche demorou MUITO, uns 30 minutos e lá nem estava tão cheio assim. Quando o nosso pedido chegou, ele veio todo bonitão e super bem apresentado, só que não vale nada!

O pão não é nem levemente tostado igual dizem no cardápio. Ele é tão ruim, que te faz embuchar, você só come massa e mais nada! Não dá pra sentir o sabor de nada. A carne não estava gostosa, estava sem sal e com gosto de sangue.

O que salvou foram as onion rings, mas mesmo assim elas não são tão gostosas quanto as nossas.

Detroit Steakhouse - Dodge Burguer
Detroit Steakhouse – Dodge Burguer

DHDH: Essa visita foi difícil, por que estavamos com bastante fome e o pedido demorou ERAS pra chegar e quando chegou, ficamos logo bem feliz de terem chegado, mas essa felicidade durou pouco, por que chegaram sanduíches horríveis.

O pão era uma massa só. A carne estava horrível, aguada, sem gosto, muito difícil de comer todo.

Realmente nesse dia só as onions que salvaram, mas acho que só por que realmente estavamos com bastante fome por que elas não são tão boas assim. Prefiro a nossa receita.

Faixa de Preço

Os três sanduíches que pedimos custavam R$ 19,90

Recomendamos?

Talvez! Pra quem gosta de cerveja acho que lá deve valer a pena, se for pra comer um bom sanduíche recomendamos ir no Madero, no Red Burguer ou no Fred Burguer, todos muito saborosos e com preços legais.

Onde fica?

Detroit Steakhouse – Av. Eng. Eurico Viana com Av. São João, St. Alto da Glória, Goiânia.

Detroit Steakhouse
Data de Publicação: 04/11/2013
1 / 5 estrelas

10 comentários sobre “Detroit Steakhouse (1 estrela)”

  1. Então nunca fui a nenhum Detroit, porém gostaria de saber de vocês que são expert em comida se o capital ou Detroit tem a comida melhor? Ao preço qual seria o melhor em custo benefício? Agradeço

    1. Oi Gabriel.

      É difícil responder a sua pergunta, por que o atendimento de cada lugar é bem diferente e os preços também, acho que eu recomendaria o Outback, por que achamos lá bacana e não aconteceu nenhum problema de atendimento com a gente lá.

      No mais, é visitar e experimentar.

      Valeu pelo comentário!

  2. Infelizmente também não tive uma boa experiência no Detroit do Bairro Alto da Gloria em Goiânia. Moro próximo ao local, e costumo frequentar o restaurante, mas parei, pois por duas vezes não consecutivas solicitei a batata recheada e veio com odor desagradável como estragada mesmo. Na primeira vez eu reclamei com o garçom, que não deu muita importância a minha reclamação e me trouxe a conta no valor integral, sem ao menos se desculparem como deveriam. Na ultima vez até passei um pouco mal, com enjôo e dor de barriga. Conversei com o gerente, que foi atencioso e me disse que as batatas são cozidas com 1 dia de antecedência e “conservada“ até ser servida. Pedi a ele que fosse avaliada melhor a conservação destas, para que não acontecesse com outros clientes. Experiência ruim.

    1. Oi Patricia.

      Nossa, que canseira heim… comer batata estragada e o gerente ainda não dar muita moral, difícil mesmo.

      E não sei não, mas isso de cozinhar no dia anterior, eu não acho que seja uma boa idéia não.

      Obrigado pela dica e valeu pelo comentário!

  3. Tenho a mesma opinião de todos conhecidos que já visitaram o Detroit: o antigo Capital era muito melhor!

    O preço era mais acessível e a quantidade muito maior, sem contar a qualidade. Gostava muito mais do Capital do que do Outback!

    Fui no mês passado no Detroit e tive a mesma opinião: carne ruim, mal atendimento e muita demora. Uma pena.

    1. Pois é, o Capital que era NO MESMO LUGAR tinha um atendimento e comida MUITO MELHORES!

      Difícil saber o que mudou, o lance agora é correr de lá e comer um sanduíche gostoso em outro lugar. 😀

  4. Nunca tive problema em nenhum dos Detroids (tanto o da 136 como do Alto da Glória), mas também não sou frequentadora assídua. Quando fui ao do Alto da Glória, que foi a visita mais recente, fui bem atendida, os pedidos vieram gostosos.

    Mas acho que esse é o maior problema dos estabelecimentos de Goiânia, não possuem padrão. Ficamos a mercê dos atendentes e cozinheiros estarem em um bom dia…. =/

    1. Interessante, acho que você Júlia, foi uma das únicas opiniões boas que ouvimos sobre o Detroit nesses últimos tempos.

      Nós sempre levamos em consideração que pode ser o dia e tudo o mais, o difícil é de analisar o lugar quando você pede 3 sanduíches diferentes e os 3 vem muito ruins, aí já é do lugar mesmo.

      Nós não devemos voltar lá por agora, mas esperamos que o lugar melhore. 😀

  5. Prezados,

    Parece não ser exclusividade da unidade Alto da Glória, Tb passei vergonha na Detroit Steakhouse da Rio verde, Mal atendido, e comida parecia estar estragada, desisti e fui embora, não recomendo.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.