Empório do Pastel - Pastel de Frango, Bacon e Catupiry

Empório do Pastel (5 estrelas)

Pra quem realmente é fã de pastel, a pedida do momento é uma visita ao Empório do Pastel. Fomos lá conhecer o local que foi inaugurado a pouco tempo e que está bombando com suas combinações.

Empório do Pastel - Pastel de Frango, Bacon e Catupiry
Empório do Pastel – Pastel de Frango, Bacon e Catupiry

Lá você que é o chef, ao menos na escolha dos recheios, eles tem vários recheios e você pode montar o seu pastel com até 6 deles. O pastel é bem grandinho 20x12cm. BEM GRANDE!

Lembrando que tudo é feito na hora.

Empório do Pastel - Pastel de Frango, Bacon e Catupiry - Fechado
Empório do Pastel – Pastel de Frango, Bacon e Catupiry – Fechado

A massa é bem sequinha, totalmente diferente dos outros lugares. Não pinga óleo, além de que o atendimento é muito bom.

E o que comemos no Empório do Pastel?

AKAK: Comi um pastel recheado com frango, catupiry e bacon.

Gostei muito do pastel de lá e super recomendo. Ele é muito grande, ENORME,  nem consegui comer tudo, fora que ele é bastante recheado, não é o famoso pastel de vento e nem tem recheio só em um pedaço e o resto é massa.

Empório do Pastel - Pastel de Frango, Bacon e Catupiry - Recheio
Empório do Pastel – Pastel de Frango, Bacon e Catupiry – Recheio

Valeu cada centavo! Eu gostei muito da minha combinação, só achei que deveriam diminuir o cominho (infelizmente não consigo gostar desse tempero por nada e já sinto o cheiro de longe) no tempero do frango, fora isso, o pastel é maravilhoso.

DHDH: Eu comi um pastel de frango, bacon e champignon.

Empório do Pastel - Pastel de Frango, Bacon e Champignon - Fechado
Empório do Pastel – Pastel de Frango, Bacon e Champignon – Fechado

Cara, como o pastel desse lugar é bom, no início assustei um pouquinho com os preços e não tinha entendido como funcionava essa coisa de escolher os recheios, acho que o cardápio podia ter um diagrama ensinando, já que ele é uma folha A4.

Mas, a Joana que nós atendeu, e que também é dona do lugar, foi muito solicita e explicou direitinho.

Escolhi frango, bacon e champignon, gostei bastante, mas talvez se tivesse adicionado queijo ele tivesse ficado um pouco mais molhadinho, fica a dica aí, é bom colocar um ingrediente que dê uma “molhadinha” no pastel.

Empório do Pastel - Pastel de Frango, Bacon e Champignon
Empório do Pastel – Pastel de Frango, Bacon e Champignon

Quando chegou achei ele com um tamanho bem razoável, é um pouquinho menor que o do kuka, mas ele ganhou muitos pontos comigo por que não vem pingando óleo, o que é meio chato nos outros pastéis já que isso meio que mata o gosto das coisas.

No mais gostei bastante.

Faixa de Preço

O pastel de 3 sabores saiu R$ 5,50.

Recomendamos?

CLARO! Pra quem realmente gosta de pastel, lá é o lugar certo. O custo x benefício compensou muito. A Joana ainda disse que o lugar oferece café da manhã e almoço, sendo que o almoço é a partir das 11:30 (um prato executivo no valor de R$8,00), nós com certeza voltaremos lá pra experimentar.

Onde fica?

Empório do Pastel – Rua 90, #1036, entre a Av. 136 e a rua 115, ao lado da Sorvetes Pinguim, Setor Marista, Goiânia.

Empório do Pastel
Data de Publicação: 04/25/2013
5 / 5 estrelas

16 thoughts on “Empório do Pastel (5 estrelas)”

  1. Olá tudo bem?
    Achei muito interessante os pontos que vocês ressaltaram sobre o produto no caso pastel. Ficaria muito satisfeito caso pudesse virem ate minha pastelaria e ver o que acha do produto.
    Att
    Matheus Nery
    Sunset Pastelaria
    (62)9272-1010

  2. Olá, conheci o Blog de vocês a pouco tempo, e bemmm por acaso mesmo rs. Mas adorei a ideia de vocês de avaliarem e tbm compartilharem com demais pessoas.
    Fica como sugestão para vocês irem visitar a ”cantinho da familia” pastelaria. Fica na Vila Alpes próximo ao carrefour T-09, e tbm atras da Avenida dos Alpes no rumo da HP.

    Ahh e também quanto ao Click Sushi, tentem depois fazer novamente uma visita. Sou cliente do local, e acho que lá tem seu valor. Desde já vou repassar ao proprietário a queixa de vocês.
    😉

  3. Trabalho próximo ao local. Realmente a massa é boa.. a pimentinha então.. nem se fala. Mas além da demora também tem a questão do tempero forte, todas as vezes que foi ao local os pasteis estavam com tempero tao forte que ficava difícil de saborear o gosto do frango com catupiry e milho, por exemplo.
    Dica: O refrigerante é quente!

    Mas os talheres, copos e como é servido o pastel é bem bonitinho.

    1. Oi Bruna.

      Quando visitamos o lugar não tinha essa questão do tempero forte não, isso deve ser novidade, mas é uma pena saber que até hoje o atendimento está lento, por que pastel é algo legal de comer mas ter que ser servido rápido.

      Valeu pelo comentário!

  4. Depois de ler aqui, fui visitar o Empório. Massa bem sequinha, recheio bem temperado e muito gostoso. Mas quando penso em pastel, penso em lanches rápidos. Tudo bem que a massa tem todo seu diferencial, mas demora muuuuito, tem que melhorar isto!

  5. O Emporio do Pastel agradece pela visita do Casal e pela divulgação . Quanto a demora Felipe ocorre Pq nossa massa não é a msm dos pasteis convencionais que fica armazenada…é massa do dia … Me lembro de vc.., e peco desculpas Pq naquele dia tinha vários na sua frente e a massa acabou… Por ser uma massa aberta na hr q pede e mais termino da fritura uma media de 8min punais dependendo da quantidade de recheios podendo ser ate mais…..liga antes que sua espera pode diminuir 32782687#ficadica

    1. É, nós percebemos isso da massa ser diferente mesmo e ela é bem gostosa como falamos no post.

      Mas… nas vezes que visitamos o local, ele estava vazio e mesmo assim o nosso pedido demorou de 40 mins à 1 hora.

      Não que seja ruim, o pastel é bem bom, mas realmente demora.

  6. Realmente o pastel é muito bom, a massa é excelente! Porém… em duas visitas ao local, na primeira vez o nosso pedido demorou mais de 30 minutos, na segunda visita após uns 40 minutos fomos embora sem comer em razão da demora.

    1. Na nossa visita demos sorte de não ter ninguém no local e mesmo assim o pastel demorou um pouco, provavelmente por que é tudo feito na hora, se tiver mais gente deve demorar mais.

      Bem, o lance é ficar atento aí.

      Valeu pelo comentário Filipe.

  7. Concordo com a Luisa. A pastelaria Vitória(fica próximo ao Terminal das Bandeiras) é a melhor que já fui até hoje.

    Ainda não tive oportunidade de ir no Empório do Pastel, mas irei assim que possível.

  8. Ainda não tive oportunidade de conhecer essa pastelaria, mas fiquei bem interessada em ir visitá-la!
    Enquanto isso meu pastel favorito continua sendo o da Pastelaria Vitória!
    Já ganhou o prêmio veja goiânia algumas vezes, mas logo foi substituído pelo QG Pastéis (oi?!)
    Conhecem? Se não, recomendo! Nem que seja pra fazer um comparativo!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.