Matamos nossa curiosidade e fomos conhecer a Fábrica de Sushi! Para quem não conhece, é um lugar super simples que fica no Centro de Goiânia, próximo ao Jóquei Clube de Goiás.

Fábrica de Sushi: Hot Philadelphias

Fábrica de Sushi: Hot Philadelphias

Bem, lá funciona assim: você chega no balcão, pega o cardápio e escolhe o que quer comer, paga e espera um pouco – menos de 10 minutos o nosso pedido estava pronto – e logo alguém te chama para buscar o seu pedido. Simples assim: prático, rápido e sem filas.

O forte deles é o delivery, mas quem prefere comer no próprio local, tem algumas mesas na porta. A atendente nos disse que a partir da semana que vem, a Fábrica de Sushi estará em novo endereço, em frente ao Bosque dos Buritis ao lado da Bendita Tapioca.

E o que comemos na Fábrica de Sushi?

Nós pedimos o combinado 03, para duas pessoas com 39 unidades são elas: 12 hots philadélfia, 5 sashimis de peixe branco, 2 niguiris de salmão, 2 niguiris saint peter, 2 niguiris skin, 8 filadélfia (salmão com cream cheese) e 8 chicken holl (frango desfiado, cream cheese, pimenta e cebolinha).

Fábrica de Sushi: Prato Principal

Fábrica de Sushi: Prato Principal

AK
AK: Tem muiiiito tempo que passava em frente à Fabrica de Sushi, mas nunca parava. Já tentamos ir uma vez, mas como chegamos depois das 22h, a cozinha já estava fechada para pedidos.

A comida é muiiiiiito gostosa e a apresentação dos pratos são impecáveis. Por mais que as peças sejam servidas em uma bandeja plástica não tinha uma que estava sem graça ou com arroz demais. Tudo muito fresco e delicioso, o problema é que não tapou o buraco do meu dente.

Acho que vale muito a pena conhecer o local ou pedir pelo delivery, mas se você comer muiiiito ou estiver com fome, acho que rola de ir em um rodízio ou pedir mais alguma coisa para acompanhar.

Fábrica de Sushi: Embalagem Aberta

Fábrica de Sushi: Embalagem Aberta

DH
DH: Diferente da AK que adorou o lugar eu não achei tão legal assim, o lugar é razoável, mas como o foco deles são as entregas acaba que não é muito bom ir comer lá, só tem 4 mesinhas na calçada.

Já da comida… o que dizer, bem primeiramente nós pegamos quase o último prato do cardápio (em tamanho) que supostamente é para duas pessoas, eu até achei que íamos comer demais e etc, mas pedi.

Quando a mulher entregou o pedido eu fiquei triste, porque já vi que eram só duas vasilhinhas de plástico bem pequenas, já sabia que não era “pra duas pessoas” e olha que eu nem estou pensando em quem come muito.

Comecei experimentando um dos hots, que além de bem fininho estava frio, o que é estranho porque nós tínhamos acabado de pedir, abrimos o pacote e já começamos a comer, não tinha dado tempo de esfriar ainda, fiquei com a impressão sei lá, de que não foi feito na hora.

Fábrica de Sushi: Embalagem

Fábrica de Sushi: Embalagem

Já do resto dos sushis nós fomos dividindo um pra cada e etc, mas achei as peças MUITO pequenininhas, sério, não sei se dá pra perceber nas fotos, mas o tamanho dos sushis é o de uma moedinha de 5 centavos.

Do sabor, não achei nada demais, o chicken holl é um pouquinho diferente e gostosinho, mas nada que não tenha nos outros lugares.

E como esperávamos, acabou que depois de comer parecia que nós nem tínhamos comido, sério, saímos de lá com estômago vazio praticamente e fomos comer em outro lugar.

Faixa de preço

Combinado 003 – R$ 39,00

Recomendamos?

Talvez! É difícil para quem come MUITO! As peças são bem pequenas, mas a comida é razoável.

Para quem prefere delivery, vale a pena pedir, pois tudo é feito com muito cuidado, tanto a comida quanto a apresentação dos pratos, fora que eles aceitam todos os cartões.

Eles não servem festival e nem bebidas. Se quiser, tem um bar ao lado que é só comprar.

Onde fica?

Fábrica de Sushi [site] Rua 3, # 1239, Na rua do Jóquei Club de Goiás, Setor Central, Goiânia.

Telefone: (62) 3224-9924

Fábrica de Sushi
Data de Publicação: 03/20/2014
3 / 5 estrelas
Agradecemos ao nosso leitor Henrique Fonseca, que enviou a dica desse lugar pra gente. Valeu!