Fábrica de Sushi: Hot Philadelphias

Fábrica de Sushi (3 estrelas)

Matamos nossa curiosidade e fomos conhecer a Fábrica de Sushi! Para quem não conhece, é um lugar super simples que fica no Centro de Goiânia, próximo ao Jóquei Clube de Goiás.

Fábrica de Sushi: Hot Philadelphias
Fábrica de Sushi: Hot Philadelphias

Bem, lá funciona assim: você chega no balcão, pega o cardápio e escolhe o que quer comer, paga e espera um pouco – menos de 10 minutos o nosso pedido estava pronto – e logo alguém te chama para buscar o seu pedido. Simples assim: prático, rápido e sem filas.

O forte deles é o delivery, mas quem prefere comer no próprio local, tem algumas mesas na porta. A atendente nos disse que a partir da semana que vem, a Fábrica de Sushi estará em novo endereço, em frente ao Bosque dos Buritis ao lado da Bendita Tapioca.

E o que comemos na Fábrica de Sushi?

Nós pedimos o combinado 03, para duas pessoas com 39 unidades são elas: 12 hots philadélfia, 5 sashimis de peixe branco, 2 niguiris de salmão, 2 niguiris saint peter, 2 niguiris skin, 8 filadélfia (salmão com cream cheese) e 8 chicken holl (frango desfiado, cream cheese, pimenta e cebolinha).

Fábrica de Sushi: Prato Principal
Fábrica de Sushi: Prato Principal

AKAK: Tem muiiiito tempo que passava em frente à Fabrica de Sushi, mas nunca parava. Já tentamos ir uma vez, mas como chegamos depois das 22h, a cozinha já estava fechada para pedidos.

A comida é muiiiiiito gostosa e a apresentação dos pratos são impecáveis. Por mais que as peças sejam servidas em uma bandeja plástica não tinha uma que estava sem graça ou com arroz demais. Tudo muito fresco e delicioso, o problema é que não tapou o buraco do meu dente.

Acho que vale muito a pena conhecer o local ou pedir pelo delivery, mas se você comer muiiiito ou estiver com fome, acho que rola de ir em um rodízio ou pedir mais alguma coisa para acompanhar.

Fábrica de Sushi: Embalagem Aberta
Fábrica de Sushi: Embalagem Aberta

DHDH: Diferente da AK que adorou o lugar eu não achei tão legal assim, o lugar é razoável, mas como o foco deles são as entregas acaba que não é muito bom ir comer lá, só tem 4 mesinhas na calçada.

Já da comida… o que dizer, bem primeiramente nós pegamos quase o último prato do cardápio (em tamanho) que supostamente é para duas pessoas, eu até achei que íamos comer demais e etc, mas pedi.

Quando a mulher entregou o pedido eu fiquei triste, porque já vi que eram só duas vasilhinhas de plástico bem pequenas, já sabia que não era “pra duas pessoas” e olha que eu nem estou pensando em quem come muito.

Comecei experimentando um dos hots, que além de bem fininho estava frio, o que é estranho porque nós tínhamos acabado de pedir, abrimos o pacote e já começamos a comer, não tinha dado tempo de esfriar ainda, fiquei com a impressão sei lá, de que não foi feito na hora.

Fábrica de Sushi: Embalagem
Fábrica de Sushi: Embalagem

Já do resto dos sushis nós fomos dividindo um pra cada e etc, mas achei as peças MUITO pequenininhas, sério, não sei se dá pra perceber nas fotos, mas o tamanho dos sushis é o de uma moedinha de 5 centavos.

Do sabor, não achei nada demais, o chicken holl é um pouquinho diferente e gostosinho, mas nada que não tenha nos outros lugares.

E como esperávamos, acabou que depois de comer parecia que nós nem tínhamos comido, sério, saímos de lá com estômago vazio praticamente e fomos comer em outro lugar.

Faixa de preço

Combinado 003 – R$ 39,00

Recomendamos?

Talvez! É difícil para quem come MUITO! As peças são bem pequenas, mas a comida é razoável.

Para quem prefere delivery, vale a pena pedir, pois tudo é feito com muito cuidado, tanto a comida quanto a apresentação dos pratos, fora que eles aceitam todos os cartões.

Eles não servem festival e nem bebidas. Se quiser, tem um bar ao lado que é só comprar.

Onde fica?

Fábrica de Sushi [site] Rua 3, # 1239, Na rua do Jóquei Club de Goiás, Setor Central, Goiânia.

Telefone: (62) 3224-9924

Fábrica de Sushi
Data de Publicação: 03/20/2014
3 / 5 estrelas
Agradecemos ao nosso leitor Henrique Fonseca, que enviou a dica desse lugar pra gente. Valeu!

24 comentários sobre “Fábrica de Sushi (3 estrelas)”

  1. Olá, sei que vocês já sabem sobre o novo local do Fabrica de Sushi. Mas ontem mesmo eu fui lá para almoçar, antes eles só atendiam durante a noite, e agora, eles tbm abrem pro almoço. Já fui muitas vezes lá, gosto do lugar e da comida. O atendimento deixa um pouco a desejar, mas imagino que seja pela pouca quantidade de garcons. Vão lá novamente. ^^

  2. Olá pessoal! Amei o blog de vocês. Achei super útil! Moro em Goiânia desde quando nasci e não conheço nem a metade desses lugares. Bom, já fui na fábrica de sushi, no novo endereço. Ameeei tudo! O atendimento muito bom, decoração super fofa e o preço bem amigo. A qualidade dos produtos não caíram. Vale a pena vocês conhecerem o novo lugar! Beeijos

    1. Oi Vine.

      Que bacana, seu blog pareceu bem interessante também. 😀

      Ainda não fomos no novo endereço da Fábrica de Sushi, mas só ouvimos falar bem de lá.

      Quando visitar mais lugares volta aqui pra contar pra nós. 😀

      Valeu pelo comentário!

  3. Oi casal,
    como muitos disseram, a Fabrica de Sushi está em novo endereço. Alem da decoração maravilhosa, o pratos estão deliciosos. Sou grande frequentadora do local, e acredito que tenham tido azar com os hots, sempre como eles bem quentinhos, alem do sabor maravilhoso.
    Soube que vão ampliar o cardápio, agora tem bebidas lá também. Mesmo com o salão cheio o atendimento é de qualidade, os garçons são super atenciosos.
    O delivery ainda é o carro chefe, mas acredito que logo vai ser preciso ampliar o salão.
    Vocês devem mesmo fazer uma nova visita, o local está cada vez melhor, o Sr Marcos está sempre tentando agradar seus clientes, e está conseguindo.

    1. Oi Ana.

      É, realmente ainda não tivemos a oportunidade de visitar o novo endereço da fábrica de sushi, mas realmente estão falando bem de lá, assim que pudermos vamos passar por lá.

      Valeu pelo comentário!

  4. Digitei ”comida japonesa delivery” no google porque estava com desejo e com preguiça de sair, e a primeira que apareceu foi a fábrica de sushi. Fiz meu pedido e achei que chegou bem rápido, o cardápio da internet é bastante detalhado (tem até foto) e é até saboroso. Mas também achei os sushis beeeeem pequenos. Deu pra aliviar o desejo. Mas só aliviar mesmo.
    Aí logo embaixo apareceu o blog de vcs. Essa semana vou em algum festival desses que vcs indicaram pra matar, de fato, o desejo. Não sou de goiania por isso prefiro seguir recomendações kkk Valeu

    1. Oi Isadora.

      Que legal que você gostou da nossa resenha, realmente quando fomos lá no Fábrica de Sushi também achamos as peças pequenas, o pessoal está falando que o novo espaço deles é melhor e nós estamos querendo ir lá conferir.

      No mais valeu pelo comentário e quando você visitar algum lugar que viu no site volte aqui e nós diga o que achou.

  5. Sou fã da Fabrica de Sushi, e defensor também! Li toda a crítica de vocês, e creio que devem visitar o restaurante em seu novo endereço, na Alameda dos Buritis, totalmente renovado, ambiente muito aconchegante, bem estruturado… vale a pena conferir!

    1. Oi Rafael.

      Quando fizemos esse texto do Fábrica de Sushi a nova loja ainda não tinha sido inaugurada, tanto que eles falaram pra nós conhecermos e várias pessoas já indicaram, anotamos e assim que pudermos vamos passar por lá!

      Valeu pelo comentário!

  6. Olá Casal! =]

    Vocês sabiam que a Fabrica de Sushi já está em local novo? =]
    Agora eles estão atendendo ao lado da Bendita Tapioca. O local está ótimo e agora está bem melhor que antes.
    Fui lá essa semana e acho que melhoraram. Pois agora a comida é servida em pratinhos e não nessas embalagens p/ viagem…
    Vale a pena vocês irem lá e conferir. Não esqueçam de comer o Temaki de lá! =]
    Abraços!

    1. Oi Renner.

      Já estamos sabendo sim, mas ainda não passamos por lá, realmente o que estamos escutando é de que o novo lugar é bem bacana mesmo.

      Quando formos lá, vamos tentar experimentar sim o temaki.

      Valeu pela dica e pelo comentário!

  7. DH que pena, muito azar de vcs a comida estar assim justo quando foram !
    Entao, pelo o que pude ver, a decoracao sera bem tipica, e o espaço mt aconchegante. Pois é AK, tem ate um espaço para estacionar, porque naquela rua 3 é impossivel! rsrs Acredito que a inauguraçao sera mes que vem, a moça disse que iria me avisar, caso eu fique sabendo eu informo pra vcs, vao avaliar logo pela inauguraçao rsrs Obrigada por sempre nos responder 🙂 beijo

  8. Bom dia Casal 😀
    Sou frequentadora também da Fábrica, na primeira vez não gostei muito ( ate porque qualquer um estranha o quanto é pequena a estrutura do local ). Mas o proprietário, se não me engano chama-se Marcos, veio ate nós e explicou que está se mudando para este novo endereço e que terá mais comodidade, ate me mostrou fotos. Por elas já deu pra perceber que vai ser um lugar muito bacana, comida diferenciada e o preço é a melhor parte rsrs.
    PS.: adoro as dicas de vocês.

    1. Oi Laura.

      O meu problema em si nem foi o local (isso não importa muito pro review btw) mas sim da comida mesmo, que estava meio estranha como comentei no post.

      Do local a atentende nos falou, apesar de não ter mostrado fotos parece que vai ser bem bacana sim.

      Obrigado pelo elogio, valeu pelo comentário e continue acompanhando.

    2. Oi Laura.

      Conta pra gente quais serão as novidades que o pessoal falou pra vocês. x)

      Passei na frente esses dias, e vi que vai ser beeem melhor, mais tranquilo para estacionar e curtir o local. 🙂

      Abraços.

  9. Olha, eu acho que vocês se esqueceram de relacionar o preço dos pratos com o tamanho. Eu frequento lá sempre, há uns 4 meses. Não existe japa em Goiânia daquela qualidade por aquele preço! Acho justíssimo o tamanho dos combinados se levar em consideração o preço. Por exemplo, em outros lugares, só o hot filadélfia é R$20,00. Por falar nele, eu acho que vocês deram um pouquinho de azar. Eu acho o Hot de lá o melhor de Goiânia, sempre quando quero comer lá, eu ligo fazendo o pedido e 10 minutos depois vou buscar de carro, economizo a taxa de entrega e garanto tudo fresquinho e quentinho, o hot vem saindo fumaça hehe
    Quanto ao local, concordo com vocês, a disponibilidade de mesas é baixa e eles não vendem bebidas, mas acho que com o novo endereço isso vá melhorar!
    Abraços

    1. Oi Julio.

      Pois é, a diferença de opiniões nossa dessa vez foi grande, a AK gostou bastante do lugar mas eu não, realmente o preço do lugar é bem diferenciado e compensa, mas sei lá pra mim a experiência não foi boa, por que assim, gastamos R$20 cada uma e pareceu que não tínhamos comido nada, sendo que nos outros restaurantes geralmente não temos essa impressão.

      Considerei também que o foco deles sejam as entregas, mas sei lá, se nós comemos lá e eu já achei esquisito, pedir pra entregar então…

      Entendo que por aquele preço não dá pra pedir muito, mas é que nesse caso, na minha opinião eu preferia ter pago mais em outro lugar. 🙂

      Valeu pelo comentário!

    2. Oi Júlio!

      Obrigada pelo seu comentário. Bem, como DH disse, eu gostei muiiiiiito da comida de lá. O cuidado e a apresentação dos pratos são impecáveis, se brincar nunca vi um restaurante que faz assim, tem muitos lugares que deixam a desejar quanto a apresentação. E o jeito que os molhos são servidos? Perfeito!

      O problema foi que nós dividimos e a fome estava graaande depois de um dia cheio de trabalho. Por isso que não encheu. Eu quero voltar lá novamente, ainda mais na nova sede.

      Abraços. 🙂

    3. Ola, também tenho o costume de comer lá e ja conversei algumas vezes com o proprietário. As peças são pequenas por isso sempre peço um combinado de R$39, mais um skin roll, pelo menos satisfaz bem duas pessoas no meu caso. O hot sempre que peço vem bem quentinho, acho q foi um azar mesmo. O preço realmente é bem justo e competitivo comparado com a concorrência.

  10. Esse “bar ao lado” do Fábrica de Sushi é uma pizzaria (Casablanca). Sugiro uma visita, eu gostei e queria saber a opinião de vocês!
    Já fomos com uma turma lá e “dividimos” entre a turma do japonês e a turma da pizza…

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.