Dessa vez fomos em quatro pessoas para o Hangar Restaurante e Chopperia, como disse a minha cunha fizemos um “bate prato de pedreiro”.

Pedimos “Peito de Frango Grelhado” e meu irmão e sua namorada pediram “Filé Grelhado”, pedimos as porções “pra dois” do cardápio e isso tudo ainda vinha acompanhado de guarnições (arroz, mandioca cozida, manteiga do sertão, paçoca, vinagrete, feijão tropeiro e feijão verde).

Restaurante Hangar - Filé de Frango Grelhado

Restaurante Hangar – Filé de Frango Grelhado

No ano de 2009 fui ao Hangar duas vezes, a primeira vez foi ótima a segunda péssima e não foi só comigo, aconteceu a mesma coisa com o meu irmão ele que já havia jurado não voltar mais lá, nós acompanhou dessa vez.

Restaurante Hangar - Filé Grelhado

Restaurante Hangar – Filé Grelhado

E como foi a nossa visita ao Hangar Restaurante e Chopperia?

AK
AK: Estávamos lá no restaurante, esperando o nosso pedido pousar suavemente em nossa mesa, quando de repente chega o nosso prato… que assustou todos pois era ENORME! tão grande que o prato pra dois serve 3 ou 4 pessoas facilmente.

São dois pedaços grandes de peito de frango liiiindos e várias “cumbuquinhas” de barro (pra manter a temperatura da comida) o coração da AK disparou mais ainda quando soube que ainda não havia chegado o outro pedido, ou seja, a comida que estava na mesa e que já era muita, dobrou!

Dica: Se for em 4 pessoas peça o “pra dois”! Votem na carne preferida e peça somente uma.

Sustos à parte, eu gostei muitoooo do filé de frango… macio, bem molhadinho e o tempero no ponto. As guarnições, tirando a paçoca que estava com gosto de velha e o vinagrete que estava seco e cheio de cebola, foram demais, nota 10 para o restaurante.

Restaurante Hangar - Mandioca

Restaurante Hangar – Mandioca

A mandioca divina e o feijão tropeiro mais ainda. Pedi um suco de maracujá como sempre, da polpa, geladinho, grossinho, nada de suco ralinho só com água.

Provei o Filé Grelhado e sinceramente? Não gostei, achei salgado e duro demais… sei lá, DH pode falar o que achou da carne com mais sinceridade até porque eu estava ocupada comendo o franguinho. =D

DH
DH: Esse restaurante realmente me impressionou, a comida é boa o ambiente e legal e eles ainda ENCHEM A SUA MESA DE COMIDA!

Sério!

Cara, o que nós fizemos foi o habitual, tinha um prato pra dois, estávamos em 4, pedimos 2 pratos, e nossa que TANTO de comida, por sorte estávamos com fome e comemos bastante mas mesmo assim ainda sobrou um pouco de comida (que eu vou contar pra vocês, levei!)

No geral, tem algumas coisas que dá pra melhorar, mas tava 80% e foi bom pois matamos a nossa fome e ainda achamos um local novo. =D

Dica: Quando for em um restaurante novo e for fazer um pedido, diga pro garçom um “Capriche heim!”, nós falamos isso e no final eles capricharam até demais. 😀

Recomendamos?

Claro! vão lá curtir o ambiente super agradável, com pop rock passando na TV e tocando no som, além da decoração cheia de aviões…

Onde fica?

Hangar Restaurante e Chopperia – Rua 61 #234 – Jardim Goiás – Uma rua acima do Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos, Goiânia.

Nós já passamos pra comer lá outras vezes, veja como foi!
Hangar Restaurante e Chopperia
Data de Publicação: 11/11/2011
4 / 5 estrelas