Nós já revisitamos o La Eskina algumas vezes, veja a nossa última visita.

Hola! Muchacos y Muchachas, e pra abrir o site já com uma boa resenha, fechamos o último Domingo com chave de ouro e fomos conhecer o Restaurante La Eskina.

Restaurante La Eskina - Juanitos BBQ Burger

Restaurante La Eskina – Juanitos BBQ Burger

E como foi a visita ao La Eskina?

O ambiente é super agradável pra ir à dois ou reunir a turma pra se divertir, não esqueça de tirar a foto com o chapéu mexicano. 😀

O atendimento foi super bom e rápido, e só abrindo um parêntese em 3… 2… 1… (lemos no Foursquare que o atendimento não era bom e a comida era péssima, não sei dizer como foi o atendimento dessas pessoas mas o nosso foi fenomenal, chegamos a pedir o segundo prato um pouco adiantado e chegou tão rápido que ainda nem tinhamos terminado de comer o primeiro prato).

Outra coisa é que estivemos lá no Domingo e o local não estava cheio, pode ser que o atendimento sofra um pouco quando está mais cheio (tentamos ir lá no Sábado mas estava lotado e acabamos indo pra outro lugar que não foi tão bom, mas essa é história pra outro post), enfim atendimento ganhou as 5 estrelinhas douradas.

E vamos as comidas…

De entrada pedimos os Juanitos BBQ Burger. Coisa mais linda, AK ficou apaixonada pela estética do prato que é composto de 10 mini-hambúrgeres de carne e queijo cheddar enrolados em tortilhas de trigo com molho barbacue servido em uma panelinha fofa!

Já eu pedi um Taco de Filé (não que eu não tenho comido os Juanitos…) que é uma tortilha de milho crocante gratinada com queijo, alface e tomate além do Filé :D, esse prato é delicioso, estava realmente muito bom, a crocância do prato não tem como descrever, vale pedir dois e acompanhar eles com sour cream.

Restaurante La Eskina - Taco de Filé

Restaurante La Eskina – Taco de Filé

Junto disso tudo vem acompanhados 3 panelinhas com molho, guacamole (DH+), sour cream (DH e AK++) e molho picante (bom se a comida já não for picante).

Restaurante La Eskina - Molhos: Sour Cream, Picante e Guacamole

Restaurante La Eskina – Molhos: Sour Cream, Picante e Guacamole

Além de claro as bebidas, AK pediu um Suco de Laranja já que estava com sede, o suco é bem bom, é feito na hora e não é aguado.

Restaurante La Eskina - Suco de Laranja

Restaurante La Eskina – Suco de Laranja

Já eu pedi algo um pouco mais rebuscado, pedi um Creme de Pêssego que se provou ser um dos melhores cremes que já tomei, primeiro ele vem um copo lindo, gigante e gordo cheio de creme, segundo, ele vem com pêssegos de verdade cortados dentro ao invés de ser apenas creme da polpa do pêssego. Ambos adoramos esse creme. 😀

Restaurante La Eskina - Creme de Pêssego

Restaurante La Eskina – Creme de Pêssego

O santo da Gula baixou na AK e ela pediu uma Enchilada, panqueca (grande, gorda e recheada) de tortilha gratinadas com molho de tomate picante, queijo e frango. Gostosinho e quase aprovado, só não totalmente pois lembrou o gosto de cominho.

Restaurante La Eskina - Enchilada de Frango

Restaurante La Eskina – Enchilada de Frango

Nessa hora já estavamos muito cheios, mas… sempre dá pra comer mais um pouquinho né? Pedi uma Chimichanga de Legumes pra experimentar, também é um prato maravilhoso, com uma resalva que eu não gosto de abobrinha mas comi ela todinha.

Restaurante La Eskina - Chimichanga de Legumes

Restaurante La Eskina – Chimichanga de Legumes

Recomendados?

Claro! Pra quem gosta de boa comida mexicana é totalmente recomendado (e mesmo que você não conheca ou tenha algum receio se quiser esse é o lugar pra começar) voltaremos lá com certeza e de estômago aberto. 😀

Resumão

Pontos Positivos

  • Comida DELICISIOSA
  • Ótimo Atendimento
  • Tem WiFi. 😀

Pontos Negativos

  • O local é bom e pode estar cheio, não aconteceu com a gente mas é um ponto a ser observado.

Onde fica?!

La Eskina – Sabores do México [site] – Rua R-11, esq. R-22. (uma rua abaixo do Supermercado Extra), Goiânia.

La Eskina - Sabores do México
Data de Publicação: 10/04/2011
5 / 5 estrelas