La Gelateria Italiana - Balcão

La Gelateria Italiana (5 estrelas)

Para os apaixonados por sorvete, visitamos a La Gelateria Italiana, uma sorveteria super charmosa que fico próximo à Praça do Sol.

La Gelateria Italiana - Balcão
La Gelateria Italiana – Balcão

Chegamos por volta das 20h – olha só o horário de tomar sorvete heheh – e fomos muito bem atendidos, as meninas nos explicaram muito bem como funciona o local e ainda nos deram as famosas provinhas.

Pelo que percebemos os sorvetes são fabricados no próprio local, já que lá no fundo tem um maquinário (mas não podemos confirmar também).

E a apresentação dos potes de sorvetes são lindas, principalmente os de frutas.

E o que tomamos na La Gelateria Italiana?

AKAK: Eu escolhi 3 sabores: amendoim, chocolate e leite ninho, todos muitoooo doces e claro, muito gostosos.

Não sou muito fã de sorvete, para falar a verdade fico meses sem tomar e não sinto falta, mas de vez em quando bate aquela vontade e eu caio com tudo, principalmente nesses tipos de sorvete. Acho mais gostosos e consistentes.

La Gelateria Italiana - Gelato: Amendoim, Chocolate e Leite Ninho
La Gelateria Italiana – Gelato: Amendoim, Chocolate e Leite Ninho

Tinha um bom tempo que queria conhecer a La Gelateria, tanto que passava em frente ao local e ainda estava em reforma, e olha que ela já abriu tem um tempinho.

Os sorvetes são liiiindos parecem obras de arte nos potes, e as bolas são generosas. Inventei de pedir 3 sabores e tive que pedir ajuda ao DH pra terminar o meu sorvete.

O atendimento foi ótimo, as meninas foram super tranquilas e tudo que eu perguntava elas queriam dar a tal “provinha” do sorvete, mas como uma boa pessoa agoniada da vida logo recusava, pois fico agoniada com tanta colher na mão.

Depois da Venezia, acho que a La Gelateria ficou como a segunda melhor gelateria na minha opinião.

DHDH: Eu escolhi 2 sabores: cajá (que nunca tinha experimentado antes) e coco.

Gelatos são muito bons né? É uma daquelas coisas que não tem como errar muito, qualquer sabor que você pega é bom, sempre tem sabores novos pra você experimentar e diferente do sorvete comum é cremoso.

La Gelateria Italiana - Gelato: Cajá e Coco
La Gelateria Italiana – Gelato: Cajá e Coco

Dessa vez experimentei o sabor de cajá que gostei bastante, e o gelato de coco que ainda não tinha tomado e é muito bom.

Experimentei também os sorvetes que a AK pediu e gostei bastante do de chocolate e do leite ninho, já o de amendoim, achei enjoativo.

Faixa de preço

  • 2 bolas – R$ 9,00
  • 3 bolas – R$ 12,00

Recomendamos?

Claro! Os gelatos são muito bons, e o preço é praticamente o mesmo dos outros lugares, além de eles terem alguns sabores que ainda não tinhamos visto em outros lugares, como o de cajá.

Onde fica?

La Gelateria Italiana – Rua João de Abreu, nº 193 – Em frente ao Frans Café, Setor Oeste, Goiânia.

Horário de Funcionamento

De segunda-feira a domingo das 11h às 23h.

La Gelateria Italiana - Lugar
La Gelateria Italiana – Lugar
La Gelateria Italiana
Data de Publicação: 06/05/2014
5 / 5 estrelas

10 thoughts on “La Gelateria Italiana (5 estrelas)”

  1. Seria interessante ter citado que lá eles vendem sorvetes Diet e também sorvetes sem lactose, para aqueles que tem alergia à lactose. No mais, adorei a dica 🙂

  2. Não gostei do fato de ter semente em alguns tipos de sorvetes lá e além disso o atendimento deixa a desejar. Depois que descobri a Amaretto nunca mais voltei lá. rs

  3. Já ouvi falar muito bem de lá mesmo, mas nunca dá certo de ir conhecer..
    Adoro sorveterias que ousam nos sabores dos seus sorvetes 🙂 acredito que as 5 estrelinhas foram bem merecidas!

  4. É pertinho do meu serviço. Pra mim o melhor é o de castanha de caju (e olha que nem tem açúcar nele), o de cajá achei muito azedo.

    1. Oi Carla.

      Eu não experimentei o de castanha de caju, mas gostei muito do de cajá, achei que ia ser pior também, mas dá pra tomar uma bola dele tranquilo, acho que o lance é gostar de cajá. 🙂

      Valeu pelo comentário!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.