Para os apaixonados por sorvete, visitamos a La Gelateria Italiana, uma sorveteria super charmosa que fico próximo à Praça do Sol.

La Gelateria Italiana - Balcão

La Gelateria Italiana – Balcão

Chegamos por volta das 20h – olha só o horário de tomar sorvete heheh – e fomos muito bem atendidos, as meninas nos explicaram muito bem como funciona o local e ainda nos deram as famosas provinhas.

Pelo que percebemos os sorvetes são fabricados no próprio local, já que lá no fundo tem um maquinário (mas não podemos confirmar também).

E a apresentação dos potes de sorvetes são lindas, principalmente os de frutas.

E o que tomamos na La Gelateria Italiana?

AK
AK: Eu escolhi 3 sabores: amendoim, chocolate e leite ninho, todos muitoooo doces e claro, muito gostosos.

Não sou muito fã de sorvete, para falar a verdade fico meses sem tomar e não sinto falta, mas de vez em quando bate aquela vontade e eu caio com tudo, principalmente nesses tipos de sorvete. Acho mais gostosos e consistentes.

La Gelateria Italiana - Gelato: Amendoim, Chocolate e Leite Ninho

La Gelateria Italiana – Gelato: Amendoim, Chocolate e Leite Ninho

Tinha um bom tempo que queria conhecer a La Gelateria, tanto que passava em frente ao local e ainda estava em reforma, e olha que ela já abriu tem um tempinho.

Os sorvetes são liiiindos parecem obras de arte nos potes, e as bolas são generosas. Inventei de pedir 3 sabores e tive que pedir ajuda ao DH pra terminar o meu sorvete.

O atendimento foi ótimo, as meninas foram super tranquilas e tudo que eu perguntava elas queriam dar a tal “provinha” do sorvete, mas como uma boa pessoa agoniada da vida logo recusava, pois fico agoniada com tanta colher na mão.

Depois da Venezia, acho que a La Gelateria ficou como a segunda melhor gelateria na minha opinião.

DH
DH: Eu escolhi 2 sabores: cajá (que nunca tinha experimentado antes) e coco.

Gelatos são muito bons né? É uma daquelas coisas que não tem como errar muito, qualquer sabor que você pega é bom, sempre tem sabores novos pra você experimentar e diferente do sorvete comum é cremoso.

La Gelateria Italiana - Gelato: Cajá e Coco

La Gelateria Italiana – Gelato: Cajá e Coco

Dessa vez experimentei o sabor de cajá que gostei bastante, e o gelato de coco que ainda não tinha tomado e é muito bom.

Experimentei também os sorvetes que a AK pediu e gostei bastante do de chocolate e do leite ninho, já o de amendoim, achei enjoativo.

Faixa de preço

  • 2 bolas – R$ 9,00
  • 3 bolas – R$ 12,00

Recomendamos?

Claro! Os gelatos são muito bons, e o preço é praticamente o mesmo dos outros lugares, além de eles terem alguns sabores que ainda não tinhamos visto em outros lugares, como o de cajá.

Onde fica?

La Gelateria Italiana – Rua João de Abreu, nº 193 – Em frente ao Frans Café, Setor Oeste, Goiânia.

Horário de Funcionamento

De segunda-feira a domingo das 11h às 23h.

La Gelateria Italiana - Lugar

La Gelateria Italiana – Lugar

La Gelateria Italiana
Data de Publicação: 06/05/2014
5 / 5 estrelas