Manihot: Mani-Bolinho de Mandioca com Frango com Catupiry

Manihot (2 estrelas)

Novamente fizemos um tour pelo shopping Passeio das Águas, e dessa vez escolhemos o Manihot para lancharmos.

Manihot: Mani Burguer na Caixa
Manihot: Mani Burguer na Caixa

O ingrediente principal usado nos sanduíches e bolinhos do Manihot  é a famosa  mandioca. São bem recheados e grandes, pena que a experiência não foi tão legal, pois vieram frios.

E o que comemos no Manihot?

AKAK: Eu pedi um Mani-Bolinho de Mandioca 350g de Frango com Catupiry (Peito de Frango, Catupiry, Tomate e Cheiro Verde)

Manihot: Mani-Bolinho de Mandioca com Frango com Catupiry
Manihot: Mani-Bolinho de Mandioca com Frango com Catupiry

Eu sou totalmente viciada em mandioca. Gente, não tem coisa melhor do que uma mandioca molinha e bem quentinha com um fio de azeite e orégano para o meu estômago, e quando vi que no Manihot tudo era de mandioca, fiquei louca para conhecer.

Como DH pediu um sanduíche, achei melhor pedir o Mani Bolinho de frango com catupiry para comermos algo diferente. Ele é beeeeem grandinho – fiquei assustada com o tamanho quando vi depois de pronto – mas uma coisa eu fiquei chateada, muita muita muita massa e pouco recheio além disso, por fora veio quentinho e por dentro como sempre frio! Sim, não estava morno, estava frio. Nem consegui terminar de comer e logo dei a metade do bolinho pra DH.

Experimentei o sanduíche Mani Burguer e gostei muito, ao contrário de DH. Não sei é porque ele não é muito fã de mandioca, mas eu adorei. Bem maciiiio o pão, e  bem recheado, mas realmente veio frio novamente. 🙁

DHDH: Eu pedi um Sanduíche de Pão de Mandioca Mani Burguer (Pão de Mandioca, Hambúrguer de Fraldinha 130g, Mozzarela, Bacon, Ovo, Maionese de Ervas, Tomate e Alface)

Manihot: Mani Burguer com Pão de Mandioca
Manihot: Mani Burguer com Pão de Mandioca

De início eu achei o lugar bem interessante, e realmente quis experimentar essa ideia do pão de mandioca, me animei e pedi o sanduíche.

O pedido demorou um pouco, mas tranquilo, quando o sanduíche chegou veio numa caixinha bacana e eu achei que ia ser muito bom.

Mas quando comi, que decepção, o pão de mandioca tem um gosto muito estranho, e não combinou nada com o restante dos ingredientes do sanduíche, e o pior o sanduíche estava meio frio. :/

Deu pra comer, mas não fiquei muito satisfeito não e resolvi experimentar o bolinho da AK que tinha chegado um pouco depois.

A AK já estava bem decepcionada com o bolinho e eu fui experimentar pra ver o que era.

Mesma coisa, a “capinha” de mandioca do bolinho parecia bem crua, com um gosto estranho de mandioca, horrível, fui experimentar o recheio de frango com catupiry e também horrível, bem aquele frango com catupiry industrializado sabe? Além de estar frio. Horrível, não gostei de nada.

Faixa de Preço

  • Sanduíche de Pão de Mandioca Mani Burguer – R$ 12,99
  • Mani-Bolinho de Mandioca com Frango e Catupiry – R$ 9,99

Recomendamos?

Pouco Provável! Os sanduíches e bolinho de mandioca tem um gosto bem estranho, possivelmente é esse gosto mesmo, mas não sei, o ruim foi que além desse gosto estranho as comidas vieram frias, o que é ruim em fast-food.

Onde fica?

Manihot – Praça de Alimentação do Shopping Passeio das Águas, Goiânia.

Manihot
Data de Publicação: 05/01/2014
2 / 5 estrelas

16 comentários sobre “Manihot (2 estrelas)”

  1. Nossa fui no último domingo no passeio das águas e meu marido queria comer comida achamos os pratos de lá bonitos apetitoso pedimos demorou a fazer e que comida ruim sem gosto nossa sem sal horrível e pensei que a comida do garrafas era ruim esse ganhanha de lavada joguei dinheiro fora não como lá nunca nem o sanduíche que eu queria experimentar não vou arriscar.agora sei pq estava vazio .

  2. Nos animamos com um lanche sem glúten. Experimentamos o bolo de mandioca com carne. Realmente, bem mais frio no meio. Não gostei: 1) do excesso de sal (salmoura), 2) da falta de qualquer tempero, 3) dos pedaços inteiros de mandioca (não é bem amassada) e das raízes que tiramos com as mãos, 4) dos 20 minutos que esperamos para receber a bandeja. Quando já comíamos, o atendente acenava para buscarmos uns copinhos tamanho cafezinho; devia ser algum molho, Mas a sessão do cinema já estava começando e desistimos do que poderia ser um molho.

  3. A respeito do Manihot, ontem fui ao Passeio das Águas e decidi experimentar um fast food diferente … Me agradou bastante, pedi um prato com contra-filé. Além de ter me agradado no preço , me agradou no sabor e o atendimento é muito bom. Com certeza voltarei outras vezes e minha comida não estava fria…

  4. Quando vou ao Passeio das Aguas costumo comer no Manihot, pois a proposta da massa de mandioca (sem gluten) me agrada e muito!!! Acredito que esta seja sim a razao pela qual voce come o lanche e nao sente pesado.
    Realmente, que eu me lembre, o sanduiche costuma vir frio. Ja o bolinho, da unica vez que pedi, me lembro que a massa estava de queimar a lingua e o recheio nem estava muito quente.
    Bem que eles podiam melhorar essa questao.
    O que eu precisava era de saber mais lugares onde se encontre massa de mandioca (sanduiches, pizzas, seja o que for…).
    Abracos e parabens pelo excelente site!

    1. Oi Marcelo.

      Pois é, mas sanduíche frio é bem ruim né? Além de que isso de o bolinho vir pelando por fora e frio por dentro mostra que ele só foi descongelado no microondas antes de servir o que é bem ruim também.

      Não sei onde mais se encontra coisas feitas com massa de mandioca.

      Valeu por comentar!

  5. Entao, como seguidora assidua de voces, costumo ir nas boas e ruins indicações, justamente para ver se concordo com a critica. Ao chegar no Manihot fui atendida pela dona, que me deu dica para pedido. Como amo carne seca, amo mandioca e catupiry, pedi esse mesmo. MEO DEUS, QUE DECEPÇÃO! O bolinho estava com muito oleo e frio, gelado, congelado por dentro. O sal entao foi o que me fez nao conseguir comer!

    Nao volto, nao mesmo!

    1. Oi Bruna.

      Pois é, quando fomos lá estava bem assim também, e isso é ruim por que mostra que a comida foi congelada e não foi descongelado primeiro, queria que eles melhorassem já que a ideia é boa, mas pelo jeito nada.

      Esperamos que eles melhorem e valeu pelo comentário.

  6. As minhas experiencias na Manihot foram boas, muito boas por sinal. Um bom atendimento, sabor que me surpreendeu, cada coisa tem sabor dela mesma rsrsrsrsr estranho falar assim, mas é que vários fastfoods não tem sabor de nada, só o molho que dá gosto no sanduíche inteiro.
    AAAAAAAAAAAmoooooooooo o pão de mandioca e concordo com a Bruna, a falta do glúten faz toda a diferença principalmente para quem tem algum problema de estomago como é o meu caso. quanto a temperatura não tenho do que reclamar! Não experimentei o bolo de mandioca, então vou comer e conto pra vocês!
    Beijosssss!!!

  7. Minha experiência com esse lugar não foi das melhores =/
    Achei a proposta interessante, mas não dá pra engolir… pedi um bolinho de carne que além de frio, veio com muitaaaaaaaaa massa e o recheio com um gosto um tanto estranho, não consegui terminar, e não foi uma opinião só minha, pedi pra que meu marido experimentasse e ele achou horrível. Acho que deveriam rever a qualidade dos produtos, penso que fica congelado e só depois fritam e esse seja o motivo do gosto ruim, se for feito na hora (mesmo que demore um pouco mais) iria garantir que o cliente voltaria.

    1. Oi Cristiane.

      Pois é, a nossa experiência também não foi nada boa, o bolinho tem esse característica mesmo, parece que descongelam ele no microondas um pouco antes de servir, o que é bem ruim, já que podiam preparar ele lá ou ao menos descongelar ele antes pra não ficar com desse jeito “quente por fora e gelado por dentro”.

      Vai ser difícil nos voltarmos lá também.

      Valeu pelo comentário!

    2. Oi Cristiane.

      Lendo o seu comentário vi que aconteceu a mesma coisa comigo. Sou viciada em mandioca e quando vi que tinha esse bolinha pensei mil vezes em pedir. No me caso, ele veio quente por fora e totalmente gelado por dentro. Uma pena, pois é um fast food que não tem em outros shoppings. Acho que isso deixa claro que: comer em shopping não vale muito a pena. 🙁

      Abraços

  8. Pois é, até perguntei à AK se vcs tinham ido lá já. Quando fui, o sanduíche estava quente, rs. Achei gostosinho, mas nada demais. Claro que o fator “quentura” ajudou, mas achei os preços relativamente bons. Mas o que me deixou abismada mesmo foi a sensação de leveza que a gente sente depois de comer o sanduíche. Não me senti empanturrada depois de comer, como normalmente me sinto depois de sanduíches. Falta do glúten? Não sei, talvez seja psicológico rs. Dizem que até quem come aquele gigantesco que tem lá não fica empanturrado. Achei interessante a proposta, mas fraca a realização. E a maionese de ervas é podre e líquida.

    1. Oi Bruna.

      Pois é, nós achamos a ideia do lugar interessante, mas saímos de lá com essa impressão de “nada demais” também.

      Eu particularmente não acho que ter ou não glúten no pão deve influenciar na “cheiura”, mas daí vai de cada um, no nosso caso eu achei o gosto um pouco diferente mesmo, não sei se estava ruim ou se é o gosto mesmo.

      Realmente a realização pode melhorar bastante!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.