Há tempos eu, AK, queria conhecer o Outback Steakhouse e sempre dava preguiça de entrar, pois toda vez que passávamos em frente o local estava cheio até na parte de fora (imagine lá dentro…) ou tinha fila na porta, por sorte conseguimos ir em um dia super tranquilo.

Outback Steakhouse - Wings, Ribs & Fries

Outback Steakhouse – Wings, Ribs & Fries

O atendimento é ótimo, a garçonete teve paciência de explicar prato por prato, pena que há uma demora pra entregar os pedidos, fora isso, nota 10.

O que pedimos na Outback Steakhouse?

Como entrada pedimos o prato Wings, Ribs & Fries (cinco Kookaburra Wings, cinco Costeletas Ribs e uma porção de batatas fritas Aussie Cheese Fries com molhos Blue Cheese e Ranch)

Outback Steakhouse - Outback Burger

Outback Steakhouse – Outback Burger

Pedimos um Outback Burger (suculento hamburger de 200g, maionese, tomate, alface, cebola, picles, queijo e bacon) acompanhado de uma batata recheada.

AK
AK: Gostei muito o Outback Burger, foi o meu prato preferido. A carne é suculenta, grossa e bem passada – perfeita. Parece que não foi feito na chapa e sim na grelha, muito gostosa e bem macia, pra quem não gosta de picles como eu, pode comer sem medo já que o sanduíche é bom e nem da para sentir o gosto de picles.

O bacon veio bem passado, não estava queimado nas bordas e nem duro como comemos em outros lugares, tudo muito gostoso.

Outback Steakhouse - Batata Recheada

Outback Steakhouse – Batata Recheada

Fizemos a opção de trocar as batatas fritas pela batata recheada, pois já tínhamos comido batatas fritas no prato anterior, estava uma delícia, bem recheada,  pena que estava um pouco fria. Ótimo sanduíche vale muito a pena.

Já o Wings, Ribs and Fries me decepcionou! O que o prato tem de bonito ele tem de ruim, não gostei das Kooraburra, vulgo coxinhas fritas, estavam muito apimentadas (e olha que pedimos com pouquíssima pimenta), fora o gosto de cominho que gritava! Eu não sei se eles realmente usam, mas lembrou MUITO o gosto então, logo deixei de lado.

Já as costelinhas estavam gostosas, só que me lembrou bastante umas costelinhas que meu irmão compra em supermercado aqui em Goiânia, mesmo gosto e mesmo molho. sei não hein…

As batatas estavam grudadas umas nas outras, mas deu pra comer tirando esse grude todo.

DH
DH: Eu já tinha ido ao Outback Steakhouse algumas vezes com amigos e dessa vez finalmente consegui levar a AK pra conhecer o lugar.

Outback Steakhouse - Entrada: Pão com Manteiga

Outback Steakhouse – Entrada: Pão com Manteiga

Como sempre de início vem aquele pãozinho com manteiga que eu acho uma delícia… AK gostou bastante também.

Comemos bastante pegando várias coisas diferentes do cardápio, começando pelo Wings, Ribs & Fries, as costelas (ribs) são muito gostosas, talvez um pouco exageradas no molho barbecue. Já as asas de frango (wings) tinham passado um pouco do ponto e estavam meio “queimadas”, são boas, mas não muito.

Já as batatas fritas com queijo derretido e bacon eu sempre gosto. 😀

Depois dessa entrada decidimos pegar um Outback Burger que se provou SENSACIONAL, acho que o único lugar que tem um hambúrguer tão bom quanto é o Madero.

E pra acompanhar ele, pedimos uma batata recheada. Eu particularmente não gostei muito da batata recheada, achei meio mais ou menos… sei lá, não é o meu tipo de prato.

Faixa de Preço

Outback Burger – R$29.90

Wings, Ribs and Fries – R$ 35.90

Onde fica?

Outback Steakhouse [site] – Av. Jamel Cecílio, #3300 – Shopping Flamboyant – Jardim Goiás – Goiânia.

Outback Steakhouse
Data de Publicação: 04/10/2012
4 / 5 estrelas