Pamonharia Frutos da Terra - Empada Modinha - Aberta

Pamonharia Frutos da Terra (2 estrelas)

Dessa vez nós escolhemos a Pamonharia Frutos da Terra pra bater um papo e aproveitamos pra escrever sobre pra vocês.

Pamonharia Frutos da Terra - Empada Modinha - Aberta
Pamonharia Frutos da Terra – Empada Modinha – Aberta

Eu, AK, nunca tinha ido a Pamonharia Frutos da Terra, primeira vez por lá. Ambiente bem tranquilo, nossos pedidos chegaram bem rápido, já o atendimento não prestei muita atenção, pois conversei demais, mas gostei bastante do local, já o que eu comi lá… não me agradou muito.

E o que pedimos na Pamonharia Frutos da Terra?

AKAK: Eu escolhi a Pamonha Nordestina que tem o recheio de carne de sol e queijo.

Pamonharia Frutos da Terra - Pamonha Nordestina
Pamonharia Frutos da Terra – Pamonha Nordestina

Pra falar a verdade eu não sou tãoooooo fã de pamonha, mas quando como, prefiro as que são mais molhadinhas e quase desmanchando, só que a pamonha da Frutos da Terra não me agradou em nada. Achei extremamente seca, dura, sem sal e sem sabor.

Já a empada que eu e DH dividimos, estava ótima. Só tem um ponto negativo, ela vem embrulhada no papel alumínio e isso dificulta demais pra tirar, pois o fundo da empada gruda tudo, mas tirando isso a empada é muito gostosa, mas ainda acho que as melhores empadas daqui de Goiânia só existem no Mercado Central, que em breve, iremos passar por lá.

DHDH: Já eu escolhi uma pamonha mais diferente, escolhi a Pamonha Goiana com linguiça de frango, pequi, queijo e pimenta, que um amigo havia comido e disso que era boa.

Pamonharia Frutos da Terra - Pamonha Goiana
Pamonharia Frutos da Terra – Pamonha Goiana

Achei a pamonha interessante, eu particularmente não gosto de pequi e fiquei com medo de comer a pamonha com o mesmo e não gostar, até que nessa parte ela é tranquila já que não tem muito pequi nela, só o suficiente pra dar um gosto, meio que como um molho.

Mas também achei ela bem seca, tivemos até que beber algo pra “ajudar a descer”, geralmente as pamonhas que como em outros lugares são mais molhadinhas, algumas até meio desmanchando, e a de lá estava bem seca, não gostei muito.

Pamonharia Frutos da Terra - Empada Modinha
Pamonharia Frutos da Terra – Empada Modinha

E por fim, pedimos uma Empada Modinha recheada com peito de frango, ervilha, batata, azeitona, palmito e queijo, essa estava maravilhosa, fiquei até com receio de não ter pedido o empadão, realmente estava muito gostosa.

Recomendamos?

Talvez! Não gostamos da pamonha inicialmente, é seca e meio mais ou menos, a empadinha é gostosa, mas ao mesmo tempo bem carinha.

Faixa de preço?

  • R$ 5.00 a pamonha.
  • R$ 6.00 a empadinha pequena.

Onde fica?

Pamonharia Frutos da Terra [site]

  • Av. Perimetral, # 2065 – Setor Oeste
  • Av. T-11, # 411 – Atrás da Paróquia Rosa Mística, Setor Bueno, Goiânia, Goiás.
Pamonharia Frutos da Terra
Data de Publicação: 07/05/2012
2 / 5 estrelas

9 comentários sobre “Pamonharia Frutos da Terra (2 estrelas)”

  1. Nhé, nem curto pamonha, mas acho que várias pamonharias tão cobrando caro DEMAIS pela pamonha. Acho que pelo fato de ser um “prato típico” da região e aí querem arrancar grana dos ~turistas~.

  2. Não curto a pamonha de lá, tão pouco o atendimento. Os garçons parecem que estão sendo obrigados a nos atender, fora do horário de pico então( trabalhava próximo e ia no meio da tarde para ver se mega quente a situação melhorava.) odiavam ter que atender.
    Pamonha gosto muito da Pura da 83

  3. Sério, lá é uma prova que:
    1- a Revista Veja Cidades é comprada; ou
    2- toda vez q os críticos da revista por lá passam, dão a sorte, ou são reconhecidos e por isso só consomem os produtos bons…
    Sim, pq adoramos pamonha aqui em casa e lá é péssimo. Já tentamos por mais de 3 vezes (4 na verdade) passar por lá, e em TODAS, tudo estava no mesmo estilo: pamonha dura, demora no atendimento (péssimo por sinal) quando metade das coisas do cardápio já não haviam acabado.
    Eu não considero q 21 horas (em dia de semana ou fim de) seja um horário muito tardio para vc não encontrar vários produtos (por exemplo pamonha de doce com catupiry, pamonha nordestina, dentre outros).
    E o pior o preço é aaaaaalto, tvz o mais alto de Goiania. E se ao menos o atendimento prestasse, vá lá… Mas nem isso. E olha que o lugar nem é tão grande assim para quaisquer desculpas. E independente de quão cheio a casa esteja, é sempre no mesmo estilo…
    De bom mesmo (só bom, não mais que isso) só o Xica Doida (caldo de milho, bacon, etc.).
    Definitivamente, não voltaremos aqui em casa à “teimar” em voltar lá. Qq pamonhariazinha de setor é mais em conta e mais perto.

  4. Gente, como assim? Lá tem a melhor pamonha de Goiânia, e olha que de pamonha eu entendo, hahahaha. Pamonha salgada e doce, a com catupiry tb já comi, maravilhosas todas. O que ajuda a pamonha a ficar mole ou não é a qualidade do milho usado, todas que eu comi lá era de milho verde novo, então era bem molinha, do jeito que gosto tb. O empadão realmente é bom. E outra coisa que tem lá maravilhosa é a sopa de milho, vale a pena.

  5. Estive lá recentemente, e vou te contar, fiquei extremamente desolada, tanto com a pamonha (seca e dura) como com o atendimento, péssimo! E os preços são terríveis, caro demais!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.