Tivemos o imenso prazer de sermos convidados para conhecer o delicioso restaurante Panela Mágica e claro, fomos lá conferir as delícias do local.
O ambinte é maravilhoso, confortável e com um som que dá uma super harmonia ao restaurante. Os garçons também são extremamente prestativos, em especial o Enivaldo que foi o que nos serviu.
O Panela Mágica funciona apenas pra almoço todos os dias, do meio-dia às 15:30, com o seu delicioso buffet com uma culinária intuitiva e funcional. E pra quem prefere o almoço à la carte, eles também oferecem apenas nos dias de semana.
Acabamos por bater um super papo com o proprietário do lugar, o Caio Jardim. É sempre muito bom trocarmos experiências com quem realmente entende do assunto! Percebemos que ele é realmente muito preocupado com o bem-estar dos clientes em cada prato que é servido.
E o que comemos no Panela Mágica?
AK: Gostei de tudo! Desde quanto chegamos por lá, fomos bem orientados e atendidos. O restaurante é do jeito que eu gosto. Tranquilo, sem aquela agitação de conversa alta. Tudo muito organizado.
Agora, o buffet é LINDO! A começar pela apresentação dos pratos. A comida é extremamente deliciosa. Dá pra sentir totalmente o gosto de cada alimento. É aquela comida leve que não pesa no estômago. Não passam no sal.
O salmão grelhado e o arroz integral são deliciosos, recomendo desde já. O quiche de massa integral é a comida mais leve que já comi!
A sobremesa é a sua escolha, lógico que escolhi a de chocolate, que estava sensacional. O Caio também trouxe pra gente alguns doces de Goiás Velho, e acertou em cheio, pois tinha doce de compota de goiaba e doce de leite com queijo, quem não gosta né?
DH: Realmente gostei bastante desse lugar, o lugar é muito tranquilo e com uma comida muito gostosa.
Ao sermos recepcionados já colocaram aquela cestinha básica de torradas e manteiga pra gente, experimentei alguns e estavam bem legais. 🙂
Depois disso resolvi já ir comer e comecei pegando um prato com frios, nesse eu dou um destaque especial a variedade de queijo que tinha lá quando fomos, acabei pegando dois, e aos tomatinhos recheados que é um gosto bem forte e diferente, bem azedinho.
Como já havia comida a salada inicial me foquei em comer os pratos principais. Acabei pegando de tudo um pouco.
Voltei a pegar os tomatinhos recheados (gostei mesmo), peguei um ótimo pedaço do quiche, que sério estava muito fofinho, apesar de ser salgado estava parecendo muito um docinho leve. 🙂
Também comi nesse prato o salmão com batatas, que estava DELICIOSO, eu realmente tenho que aprender a fazer salmão desse jeito, soltinho, leve e com um molho que dá um sabor agridoce óitmo ao peixe.
Outra destaque também é a beterraba que peguei pra acompanhar esse prato que vem no meio de uma mistura de ervas e limão e que por incrível que pareça mata o gosto forte da beterraba, novamente, ficou parecendo um docinho o pedaço da beterraba.
O frango com tomates e milho também estava muito gostoso, acompanhado do macarrão com ervas então uma delícia.
Depois disso partimos pra sobremesas e eu resolvi pegar uma ambrosia, que eu realmente não conhecia até então, achei um “doce” normal, parece (ou é) um mini cural, até tem a opção de colocar canela.
Peguei também uma galatina de morango (com pedaços de morango junto) que não gostei muito, estava meio azeda, mas a idéia de adicionar pedaços de morango nela foi bem interessante e dá uma textura diferente pra gelatina.
E por fim, terminamos com os doces de goiás que foram nos servidos pelo Caio, o dono do Panela, já faz um bom tempo que não comia doces da região e realmente estavão muito bons, o destaque aqui é o doce de limão em calda, eu gosto bastante e acho que eles deviam dividir esse prato e servir uma sobremesa de cada.
Faixa de Preço
R$ 52,90 o buffet com sobremesa.
Recomendamos?
Claro! Realmente adoramos o lugar e o convite que recebemos, é um lugar que voltaremos com certeza e que apesar de ser mais caro, vale muito a pena ir.
Onde fica?
Panela Mágica [site] Rua 4, #394, Setor Oeste, Goiânia.
Deixe um comentário