Panela Mágica (5 estrelas)

Tivemos o imenso prazer de sermos convidados para conhecer o delicioso restaurante Panela Mágica e claro, fomos lá conferir as delícias do local.

Panela Mágica - Prato DH

Panela Mágica – Prato DH

O ambinte é maravilhoso, confortável e com um som que dá uma super harmonia ao restaurante. Os garçons também são extremamente prestativos, em especial o Enivaldo que foi o que nos serviu.

O Panela Mágica funciona apenas pra almoço todos os dias, do meio-dia às 15:30, com o seu delicioso buffet com uma culinária intuitiva e funcional. E pra quem prefere o almoço à la carte, eles também oferecem apenas nos dias de semana.

Panela Mágica - Torradas

Panela Mágica – Torradas

Acabamos por bater um super papo com o proprietário do lugar, o Caio Jardim. É sempre muito bom trocarmos experiências com quem realmente entende do assunto! Percebemos que ele é realmente muito preocupado com o bem-estar dos clientes em cada prato que é servido.

E o que comemos no Panela Mágica?

AKAK: Gostei de tudo! Desde quanto chegamos por lá, fomos bem orientados e atendidos. O restaurante é do jeito que eu gosto. Tranquilo, sem aquela agitação de conversa alta. Tudo muito organizado.

Panela Mágica - Prato AK

Panela Mágica – Prato AK

Agora, o buffet é LINDO! A começar pela apresentação dos pratos. A comida é extremamente deliciosa. Dá pra sentir totalmente o gosto de cada alimento. É aquela comida leve que não pesa no estômago. Não passam no sal.

O salmão grelhado e o arroz integral são deliciosos, recomendo desde já. O quiche de massa integral é a comida mais leve que já comi!

Panela Mágica - Prato AK 2

Panela Mágica – Prato AK 2

A sobremesa é a sua escolha, lógico que escolhi a de chocolate, que estava sensacional. O Caio também trouxe pra gente alguns doces de Goiás Velho, e acertou em cheio, pois tinha doce de compota de goiaba e doce de leite com queijo, quem não gosta né?

DHDH: Realmente gostei bastante desse lugar, o lugar é muito tranquilo e com uma comida muito gostosa.

Panela Mágica - Prato DH 2

Panela Mágica – Prato DH 2

Ao sermos recepcionados já colocaram aquela cestinha básica de torradas e manteiga pra gente, experimentei alguns e estavam bem legais. 🙂

Depois disso resolvi já ir comer e comecei pegando um prato com frios, nesse eu dou um destaque especial a variedade de queijo que tinha lá quando fomos, acabei pegando dois, e aos tomatinhos recheados que é um gosto bem forte e diferente, bem azedinho.

Panela Mágica - Suco de Abacaxi

Panela Mágica – Suco de Abacaxi

Como já havia comida a salada inicial me foquei em comer os pratos principais. Acabei pegando de tudo um pouco.

Voltei a pegar os tomatinhos recheados (gostei mesmo), peguei um ótimo pedaço do quiche, que sério estava muito fofinho, apesar de ser salgado estava parecendo muito um docinho leve. 🙂

Panela Mágica - Sobremesa: Gelatina de Maça

Panela Mágica – Sobremesa: Gelatina de Maça

Também comi nesse prato o salmão com batatas, que estava DELICIOSO, eu realmente tenho que aprender a fazer salmão desse jeito, soltinho, leve e com um molho que dá um sabor agridoce óitmo ao peixe.

Panela Mágica - Sobremesa: Chocolate com Castanhas

Panela Mágica – Sobremesa: Chocolate com Castanhas

Outra destaque também é a beterraba que peguei pra acompanhar esse prato que vem no meio de uma mistura de ervas e limão e que por incrível que pareça mata o gosto forte da beterraba, novamente, ficou parecendo um docinho o pedaço da beterraba.

O frango com tomates e milho também estava muito gostoso, acompanhado do macarrão com ervas então uma delícia.

Panela Mágica - Sobremesa: Ambrosia com Canela

Panela Mágica – Sobremesa: Ambrosia com Canela

Depois disso partimos pra sobremesas e eu resolvi pegar uma ambrosia, que eu realmente não conhecia até então, achei um “doce” normal, parece (ou é) um mini cural, até tem a opção de colocar canela.

Peguei também uma galatina de morango (com pedaços de morango junto) que não gostei muito, estava meio azeda, mas a idéia de adicionar pedaços de morango nela foi bem interessante e dá uma textura diferente pra gelatina.

Panela Mágica - Sobremesa: Doces de Goiás

Panela Mágica – Sobremesa: Doces de Goiás

E por fim, terminamos com os doces de goiás que foram nos servidos pelo Caio, o dono do Panela, já faz um bom tempo que não comia doces da região e realmente estavão muito bons, o destaque aqui é o doce de limão em calda, eu gosto bastante e acho que eles deviam dividir esse prato e servir uma sobremesa de cada.

Faixa de Preço

R$ 52,90 o buffet com sobremesa.

Recomendamos?

Claro! Realmente adoramos o lugar e o convite que recebemos, é um lugar que voltaremos com certeza e que apesar de ser mais caro, vale muito a pena ir.

Onde fica?

Panela Mágica [site] Rua 4, #394, Setor Oeste, Goiânia.

Panela Mágica - Lugar

Panela Mágica – Lugar

Mais fotos do Buffet

Panela Mágica - Bancada do Buffet 1

Panela Mágica – Bancada do Buffet 1

Panela Mágica - Bancada do Buffet 2

Panela Mágica – Bancada do Buffet 2

Panela Mágica - Bancada do Buffet 3

Panela Mágica – Bancada do Buffet 3

Gostariamos também de agradecer a Andrea Regis da Luft Gestão de Comunicação pelo ótimo convite, gostamos bastante Andrea. Obrigado mesmo!
Panela Mágica
Data de Publicação: 03/14/2013
5 / 5 estrelas


Bookmark and Share




Previous Post
Pamonha da Vovó (4 estrelas)
Next Post
Buffet Hakone Restaurante (5 estrelas)




You might also like




2 Comments

May 08, 2014

Com certeza um dos melhores restaurantes de Goiânia! Tudo divinamente preparado, ingredientes muito bem selecionados! Atendimento impecável! Sem falar na Mousse de chocolate! Enfim, adoro esse lugar! 😀


    May 08, 2014

    Oi Lisley.

    Nós gostamos bastante de lá também, apesar de ser bem carinho pra ir sempre a comida é muito boa e vale uma passada vez ou outra.

    Valeu pelo comentário!



Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.



More Story
Pamonha da Vovó (4 estrelas)
Dessa vez decidimos ir comer uma das maravilhas da nossa terrinha, comemos pamonhas na Pamonha da Vovó! Quem não gosta...