Melhores Lugares / Pizzarias / 25/10/2012

Pizza Pick (4 estrelas)

Achamos super bacana essa ideia de vender pizza por pedaço, pra quem já fica saciado com 1 ou 2 pedaços  não sai no prejuízo, e foi nessa que decidimos conhecer a Pizza Pick.

Pizza Pick - Pedaço de Boi Ralado

Pizza Pick – Pedaço de Boi Ralado

 

O local é bem moderninho, som bem bacana pena que é pequeno. Fomos em um domingo, e a Pizza Pick estava lotada. Tivemos a sorte de pegar a última mesa, não sabemos como é em dia de semana por lá.

Nossos 4 pedaços de pizza chegaram bem rápidos, em menos de 5 minutos mesmo com a casa lotada (isso por que tinha gente esperando), depois resolvemos pedir mais dois pedaços e lá se foram 30 minutos de espera, marcados no relógio.

Dai fica a dúvida se lá sempre demora em qualquer dia da semana ou se foi má sorte nossa de ir em dia super lotado.

E o que comemos na Pizza Pick?

AKAK: Pedi dois pedaços um da Pizza Vila Nova (molho de tomate, mussarela, presunto, e creme de leite) e o outro da Pizza Vegetariana (molho de tomate, mussarela, palmito, cebola, pimentão e champignon)

Pizza Pick - Pedaço de Vila Nova

Pizza Pick – Pedaço de Vila Nova

Gostei muiiiiiiitooooo da pizza. Massa não tão fiiiiina e bem crocante. O pedaço é bem grande, pedi dois sabores mais custei terminar o segundo, fora que vem super recheada. A que mais gostei foi a Vegetariana, o sabor azedinho do pimentão com o champignon é o melhor!

Pizza Pick - Pedaço de Vegetariana

Pizza Pick – Pedaço de Vegetariana

DHDH: Comi três pedaços, um da Pizza Boi Ralado (molho de tomate, mussarela, molho bolonhesa, palmito, cebola e orégano) outro pedaço da Pizza de Frango com Bacon (molho de tomate, frango, mussarela, azeitona e orégano) e por fim a minha preferida a Pizza Margherita (molho de tomate, manjericão, mussarela, tomate e parmessão)

Eu geralmente gosto bastante desses lugares com pizza em pedaço, o último que visitamos (o Pizza Uau!) fechou e estávamos sem lugar pra ir.

Gostei bastante do lugar, o serviço foi bem rápido mesmo no início, pedimos e a pizza já chegou, claro que a massa não é preparada no local, ou se é, ele já está pronta, pois ela é bem fina e crocante, o que eu acho bom já que dá pra comer o “recheio” tranquilo, sem se preocupar em encher a barriga de massa.

Pizza Pick - Pedaço de Frango com Bacon

Pizza Pick – Pedaço de Frango com Bacon

Comecei comendo um sabor diferente Boi Ralado, que é basicamente uma pizza de carne moída, gostei bastante já que a carne estava gostosa e combinou bem com a massa.

Depois passei pro meu pedaço de Frango com Bacon, outra ótima combinação, essa um pouco mais “forte” do que a anterior mas bem gostosa.

Pizza Pick - Pedaço de Margherita

Pizza Pick – Pedaço de Margherita

E por fim a minha preferida, a Pizza Margherita, por algum motivo essa é a minha pizza de “teste” das pizzarias boas, ela é super simples de fazer, muito difícil de errar e dá pra saber se as pizzas do local são boas, achei gostosa, o manjericão não vem em fatias e sim picado dentro da pizza, o que é diferente, mas deu um tom ótimo, meio amargo com o meio doce do tomate, gostei muito e voltarei a comer lá!

Faixa de Preço

Qualquer pedaço de pizza – R$ 4,20

Recomendamos?

Sim! O custo-benefício compensa, além da pizza ser bem gostosa e o melhor não tem os 10% da taxa de serviço. Se não fosse o tempo que ficamos esperando pelos outros pedaços de pizza o local ganhava 5 estrelas fácil fácil.

Onde fica?

Pizza Pick – Av. T-9 com Av. Mutirão, # 600 – Setor Bueno – Goiânia.

Pizza Pick
Data de Publicação: 10/25/2012
4 / 5 estrelas


Bookmark and Share




Previous Post
Croissant Kramik (4 estrelas)
Next Post
Sushi Loko (3 estrelas)




You might also like




0 Comment

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.



More Story
Croissant Kramik (4 estrelas)
Decidimos ir comemorar o nosso "Dia das Crianças" com comidinhas gostosas da Croissant Kramik (antiga Padaria Le Kramik),...