Pycanha na Tábua - Picanha

Pycanha na Tábua (2 estrelas)

Dessa vez escolhemos o Pycanha na Tábua na unidade do Setor Marista, fomos lá na e coragem. Na de achar uma vaga perto do estabelecimento (e deu certo, conseguimos uma vaga na porta) e na coragem pois, não conhecíamos o local e achamos que provavelmente estaria lotado, coisa que não estava.

Pycanha na Tábua - Picanha
Pycanha na Tábua – Picanha

Ambiente legalzinho, bem família mesmo, aquele típico restaurante que juntam várias mesas e vai chegando o tio, a tia o primo, a vó… a família feliz total!

Pedimos Meia Picanha na Tábua (hehehehe deu certinho, 2 pedacinhos pra cada) com guarnição (pão com alho, arroz, feijão tropeiro, mandioca, farofa e vinagrete) e suco de laranja, muito gostoso, da fruta e batido no liquidificador.

E o que comemos no Pycanha na Tábua?

Pycanha na Tábua - Pão com Alho
Pycanha na Tábua – Pão com Alho

AKAK: primeiro eles serviram o pão de alho – feio, frio e murcho – parece que colocaram molho de alho por cima e deixaram 5 segundos no microondas, até porque pão de alho ou fica fofinho ou fica tipo torrada e não colocam molho e sim, PASTA DE ALHO – ponto negativo.

DHDH: realmente o pão com alho não estava agradável e eu fiquei com um pouco de medo do que viria pela frente.

Pycanha na Tábua - Acompanhamentos: Arroz, Mandioca, Feijão Tropeiro com Linguiça, Vinagrete e Farinha
Pycanha na Tábua – Acompanhamentos: Arroz, Mandioca, Feijão Tropeiro com Linguiça, Vinagrete e Farinha

AKAK: guarnição… estava tudo FRIO! – o feijão tropeiro tinha mais torresmo (não gosto de torresmo) que feijão, linguiça e couve; – a mandioca macia e molinha só que fria; – vinagrete: o tomate estava verde e com um gostinho não muito bom (lembrou vinho podre) e com pouco pimentão, não gostei, a impressão que deu foi que eles cortaram o tomate mais pimentão e colocaram água esquecendo de colocar um pouco de limão e vinagre; – o arroz era a única coisa que estava quente.

DHDH: Realmente a parte da guarnição não estava boa, a comida estava fria e o restaurante nem estava cheio ou mesmo o pedido demorou pra ser entregue. ponto negativo.

AKAK: Agora a picanha ponto positivo (FINALMENTE!) bem passada, macia e não estava salgada.

Nosso pedido demorou 10 minutinhos, daí me bateu uma dúvida cruel depois de irmos embora, como será a cozinha do estabelecimento? Porque servir a comida fria deu a impressão de que não é feita na hora, que fazem de manhã e a cada pedido no decorrer do dia vão colocando pra dar aquela leve esquentada de microondas pra depois servirem para seus clientes.

O local oferece um buffet de frios mas, não parecia muito apetitoso, a impressão é que as comidas estavam ali há diiiiias, além de frango e peixe, pra quem não curte carne vermelha.

Não somos “mestres” na área de carnes vermelhas como existem muitoooos por aí, a carne estava gostosa, o problema foi a guarnição fria (e sem motivos pra estar fria) nota zero total! Fica a dúvida se a comida é sempre servida fria ou se foi má sorte nossa, até porque o local não estava cheio pra isso, se bem que independente do local estar ou não cheio a comida que é quente deve ser servida quente!

Pontos Negativos

  • A maior parte da comida estava fria e parece não ter sido preparada na hora.

Pontos Positivos

  • A Picanha estava no ponto certo e o suco também estava bem gostoso.

Recomendamos?!

Talvez todo o nosso relato tenha sido uma experiência de vez única, não podemos falar por outras pessoas e etc, mas é um lugar que eu não recomendaria de primeira, ou mesmo recomendaria com ressalvas.

Onde fica?

Pycanha na Tábua – Rua 146 esquina com a rua 137, # 182 – Setor Marista – Goiânia.

Pycanha na Tábua
Data de Publicação: 10/11/2011
2 / 5 estrelas

4 comentários sobre “Pycanha na Tábua (2 estrelas)”

  1. Boa tarde! Estamos agora administrando as redes sociais do Pycanha na Tábua e vimos este comentário que apesar de muito antigo, vale um esclarecimento.
    O restaurante que visitaram e tiveram essa experiência negativa não é o nosso. Pelas fotos, dá claramente para certificar que vocês foram no restaurante Pycanha no Setor Marista e o nosso é o Pycanha na Tábua no Setor Nova Suíça.
    Essa confusão não poderia existir pois um comentário negativo e com tais imagens pode acabar fazendo com que outras pessoas tenham uma má impressão de nosso restaurante sendo que o comentário é para outro estabelecimento. Por isso o esclarecimento.
    Aproveitamos a oportunidade para dizer que o Pycanha na Tábua Nova Suíça está sempre de portas abertas para recebê-los e constatar que a qualidade de nossos produtos e o atendimento aos clientes é sempre nossa prioridade!

  2. Eu tenho a impressão de que há lugares que tratam algumas pessoas melhor do que outras, mas realmente espero que não seja o caso. Digo isso porque um dos meus colegas de trabalho conhece alguém lá do Pycanha, então de vez em quando vamos para lá e sempre achamos muito bom. Nossas guarnições sempre chegam quentes, o tomate do vinagrete sempre é vermelhinho (muito mais bonito que o das fotos do post), e o pão de alho também sempre esteve mais apresentável que o da foto. O feijão tropeiro sim, realmente tem bastante torresmo, mas como sou um gordo maldito adorador de torresmo, não acho ruim. 🙂

    Talvez tenha sido um dia ruim do Pycanha, ou realmente fomos privilegiados por sermos “da casa”. Espero que seja a primeira opção.

    1. É realmente ter um “insider” nessas horas ajuda, é tipo aquele lugar que você almoça todo dia e quando senta na mesa as garçonetes já deixam a sua bebida a mão.

      Outro dia a gente vai lá e vê se o lugar é bom ou se foram os garçons que não foram com a nossa cara.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.