Ragazzo Italian Fast - Nhoque de Frango

Ragazzo Italian Fast – Shopping Passeio das Águas (1 estrela)

Já fomos várias vezes ao Passeio das Águas e sempre aproveitamos para comer alguma coisa, dessa vez conhecemos a rede de  fast food de comida italiana Ragazzo.

Ragazzo Italian Fast - Nhoque de Frango
Ragazzo Italian Fast – Nhoque de Frango

Bem, lá funciona assim, você pode optar em fazer o seu pedido no caixa e esperar ser chamado ou se preferir, pode escolher em ficar na parte interna do local e ser atendido por garçons e deixar para pagar no final. Diferente de outras redes de fast food.

O antedimento deixou muito a desejar, acho que a equipe estava totalmente despreparada e um pouco perdida. Pelo menos os pedidos não demoraram tanto assim.

E o que comemos no Ragazzo Italian Fast?

AKAK: Dia de cineminha e lá fomos nós no Passeio das Águas. Como faltava ainda um tempinho para o filme começar, fomos afagar nossos estômagos no Ragazzo. Sempre gostei da fanpage, e quando descobri que teria uma filial aqui em Goiânia, fiquei super curiosa em conhecer.

Bem, não gostei do atendimento no início. Cada hora ia uma pessoa diferente nos atender, e quando atendia era uma catástrofe. Quando um não sabia o que eu estava perguntando, o outro era mal educado e nem olhava na nossa cara. Atendimento péssimo.

Acabei pedindo um ragazzone portuguesa que estava bem gostosinho. Assim, faltaram um pouco de cor dourada nesses calzones, são bemmmm branquinhos, parecem que estão crus, mas vale a pena pedir. Se bem que eu comi só esse então não sei como são os outros sabores.

Ragazzo Italian Fast - Kuat
Ragazzo Italian Fast – Kuat

Para beber fui de Kuat sem gás. Na verdade queria mesmo Guaraná Antartica, mas a rede não trabalha com ele. E olhe que o garçom nem me avisou que era Kuat, tanto que ele confirmou que era o outro refrigerante.

Aproveitei e pedi um nhoque de frango! Nossa, quando comi tive vontade de chorar. Massudo, com gosto de caldo de frango, morno por fora e frio por dentro. O molho totalmente ralo, muiiiito ralo mesmo. Já comi um nhoque de banana da terra maravilhoooso em outro lugar e foi sem explicacão do tanto que era bom.

DHDH: Esse com certeza foi um dos piores lugares que já comemos, se não o pior.

Como a AK disse, estavamos pra entrar no cinema, faltava uns 40mins pro filme começar, quando decidimos fazer um lanche rápido e escolhemos o Ragazzo.

De cara não pensei nada demais do lugar, achei que ia vir uma comida fast food, mas gostosa, como é de se esperar do shopping.

O atendimento foi bem desajeitado como a AK disse, mas eu animei um pouco por ver que os preços eram BEM em conta, achei que ia ser um lugar tipo o Habibs.

Fizemos os pedimos e esperamos… e olha que esperamos bastante, demorou uns 20 minutos pras coisas chegaram o que começou a preocupar a gente porque não queríamos ter que comer correndo pra não perder o filme.

Inicialmente tinhamos pedido somente os ragazzones, já que não estavamos com tanta fome assim, mas quando eles chegaram já sabiamos que não ia dar para matar a fome.

Eles são bem menores do que você imagina, praticamente cabem na palma da mão.

Ragazzo Italian Fast - Ragazzones
Ragazzo Italian Fast – Ragazzones

E estavam brancos, parecendo que não fizerem eles no forno, não estava douradinhos e etc… a massa estava com gosto de massa crua, eu fiquei na dúvida se a massa tinha esse gosto mesmo ou se estava realmente crua, acho que estava crua.

Outro ponto é que eu pedi um de cada sabor pra provar os sabores, e tirando o de aliche que tem aquele gosto forte caracteristico, os outros estavam todos com o mesmo sabor e bem sem graça…

A AK decidiu então pedir um nhoque de frango, já que não tinhamos comido praticamente nada e ela ainda estava com fome.

Que decepção também…

Eu inicialmente tinha achado que os ragazzones não estavam tão bons e etc, pelo preço, mas de um nhoque de R$8,90 eu achei que seria melhor.

Me enganei.

É até difícil de descrever o que veio… era uma espécie de molho de tomate com um gosto horrível, com uma bolotas de massa crua dentro, com um gosto terrível de farinha, como se não tivessem sido assadas nem nada. Muito RUIM, com certeza mal descongelaram, jogaram no microondas e serviram.

Tentamos comer mas não deu, deixamos o resto lá e fomos embora… acho que não voltamos lá tão cedo.

Faixa de preço

  • Ragazzone Gostosone Escarola com Aliche – R$ 1,50
  • Ragazzone Tentacione Calabresa – R$ 1,30
  • Ragazzone Recheadone Portuguesa – R$ 3,80
  • Ragazzone Sensacione Frango com Cremily – R$ 1,90
  • Ragazzone Campeone Marguerita – R$ 1,90
  • Nhoque de Frango – R$ 8,90

Recomendamos?

NÃO! É difícil, viu? Acho que é mais certo e satisfatório desembolsar um pouquinho a mais e comer em outro lugar.

No shopping tem várias outras opções melhores como o Madero Grill, a Bebelu Sanduíches e a Casa da Esfiha que abriu recentemente.

Além do atendimento terrível, o local não aceita cartão de crédito… pasmem!

Onde fica?

Ragazzo Italian Fast – Praça de Alimentação do Passeio das Águas – Av. Perimetral Norte – Residencial Humaitá – Goiânia.

Ragazzo Italian Fast
Data de Publicação: 04/03/2014
1 / 5 estrelas

28 thoughts on “Ragazzo Italian Fast – Shopping Passeio das Águas (1 estrela)”

  1. Em fevereiro, comprei uma pizza na Ragazzo pela promoção do Mastercard. Comprava uma e ganhava outra. Desde o início, quando cheguei ao local, já não gostei do atendimento. Os garçons pareciam completamente perdidos e cada hora um diferente vinha atender. Pedi mostarda e maionese e o garçom faltou jogar na minha cara. Ele simplesmente jogou os sachês de maneira estúpida em cima da mesa. A pizza também não é gostosa. E ao final, depois de eu apresentar o voucher, foi uma complicação para o garçom entender que a pizza que eu pedi era de calabresa de R$29,90 e não de outro sabor – mais cara, por sinal. Ainda, para piorar a situação, quando saímos do estabelecimento vimos um banner dizendo que a pizza calabresa estava por menos de R$20 numa outra promoção. (Louco o mesmo prato ter preços tão diferentes).
    Resumo da história: não volto mais.
    Pedido a Ragazzo: por favor, mais treinamento para os funcionários. Nós, consumidores, merecemos respeito.
    Casal gourmet, obrigada por um site tão bom!

  2. Olá DH,

    passo longe dessa franquia. A conheci em SP e foi um dos piores lugares que já comi na vida. Quando vi que iria abrir em Gyn já espalhei para meus conhecidos que a comida era ruim.
    E quanto a questão dos funcionários, acho que é um problema da franquia (falta de treinamento).

    Até!!

    1. Oi Daniella.

      Você comeu no Ragazzo e gostou? Nossa, espero que eles tenham melhorado mesmo, por que quando fomos lá foi bem difícil de comer e acho que não vamos voltar lá não.

      Valeu por comentar!

  3. Eu também tive a mesma decepção que vocês, péssimo atendimento, demora, falta qualidade nos produtos servidos, pedi ragazzos e qdo reclamei que estavam crus levaram com muita má vontade e apenas esquentaram e devolveram os mesmos, achei bastante indelicados, realmente o único atrativo do lugar é o preço.Nunca mais volto nesse local!!!

    1. Oi Letícia.

      Uma pena saber que o lugar continua com a mesma qualidade de atendimento, e no final acaba que o preço nem é tão atrativo assim já que a comida em si não foi nada boa.

      Valeu pelo comentário!

  4. Eles são os irmãos italianos do Habib’s, então nem é preciso esperar maravilhas. É isso que o grupo quer, vender muito, com qualidade mediana a preço baixo.
    Para o take-out quebra um galho, como o irmão mais velho. Pq o atendimento do Habib’s tbm não tem nada de primoroso, pelo contrário, mesmo pagando pouco saímos de lá com a sensação de que gastamos muito e não comemos bem.
    A única loja do Ragazzo que atende bem é a primeira, em SP, no bairro do Morumbi. O resto é tudo a msm coisa…
    #lamentavel

    1. Oi Bianca.

      Engraçado, por que nós até comentamos isso de lá ser parecido, mas pra nós a experiência foi tão ruim que nem dá pra comparar, até preferíamos ter ido no Habibs do que lá.

      Valeu por comentar!

  5. Concordo totalmente com a Nota dada. Fui lá esses dias, e comi um pastelzinho de belém e estava frio e com gosto de mingau de amido de milho, e dos ruins!

    Também pedi uma panqueca que estava tão quente tão quente que não era possível comer, porem esfriou muito rápido [tipico de comida feita em microondas]. O plástico que embalava os talheres estava escrito “habib’s” kkk

    Tomei uma bola de sorvete muito cara e ruim, no cardápio aparecia um sorvete mesclado com uma bola enorme, na real era uma mini bola de sorvete. [apos sair de lá fui diretamente na Chiquinhos Sorvetes, muito boom, é la mesmo no Passeio, super recomendo o sorvete que você pode virar de cabeça para baixo que não cai, sabor bolacha com doce de leite].

    Em relação ao atendimento: Péssimo. Além de não ser atendido direito ao sentar nas cadeiras internas da loja, você ainda tem que pagar 10% pelo atendimento! o.O vê se pode!

    Simplesmente não volto tão cedo!

    1. Oi Bruna.

      Pois é, nós também fomos lá com a esperança de ser bacana o lugar e não foi, os donos do lugar leram os comentários aqui e disseram que vão fazer algumas mudanças, esperamos que eles melhorem.

      Valeu por comentar!

  6. Visitei esse estabelecimento pela primeira vez no Passeio das Águas, pedi uma lasanha que veio em um recipiente de louça com ótima aparência, muito bem servida, quente, saborosa, por um preço muito em conta.
    Voltei pela segunda vez e pedi o mesmo prato, lasanha. Para minha surpresa e decepção, o recipiente era uma marmita de alumínio, uma porção pequena, molho aguado e frio.
    Questionei com a funcionária e ela mal quis falar comigo, justificando que o prato que pedi era aquele mesmo e não poderia fazer nada!
    Fiquei decepcionada e com certeza não irei uma terceira vez! Se quisesse comer lasanha congelada teria comprado no supermercado!
    Abraço

    1. Oi Aliny!

      Nossa, que diferença entre os dois atendimentos heim Aliny… estranho até… pelo que os donos do lugares comentaram aqui nos comentários aparentemente o lugar deu uma melhorada, agora é ter a coragem de ir lá ver se é verdade.

      Valeu pelo comentário!

  7. O que acho legal neste tipo de postagem é quando o dono do estabelecimento (como foi neste caso) tem conhecimento das avaliações positivas/negativas pois acredito que para o mesmo é uma ótima chance de saber o que precisa melhorar e assim manter a clientela…e quanto aos pontos positivos interessante também saber o que seus consumidores acham de legal e continuar como sendo forte nestes pontos e levantar ainda outros.
    Obrigado pelo compartilhamento Casal Gourmet.
    Grande abraço.

    1. Oi Sérgio.

      Pois é, pra nós o ponto do site é esse, de ser um site onde nós mostramos a nossa opinião de como é o atendimento para os donos saberem no que podem melhorar.

      Valeu por comentar!

  8. Olá pessoal, bom dia a todos!!

    Me chamo Leonardo Mendes e sou o franqueado do Ragazzo Goiânia. Primeiro de tudo gostaria de agradecer pela visita a loja e pedir desculpas em nome do Ragazzo Goiânia por qualquer transtorno causado.

    Atualmente o Ragazzo Goiânia atende cerca de 1.000 pessoas por DIA onde 70% sao clientes que já estiveram na loja ao menos 1 vez. 70% dos nossos clientes já estiveram na loja, consumiram produtos e voltam a loja.

    Com relação a todos os itens mencionados acima, os convido para retornarem a loja. Serão meus convidados. Faço questão de apresentar nossa cozinha, produtos, processos de produção, armazenamento e logística que envolvem a nossa loja.

    Quero agradecer pelo feedback de todos acima, vou procurar entender/tratar internamente cada um deles no detalhe.

    Por favor, quando forem ate o local, me procurem. Faço questão de atende-los pessoalmente.

    Muito obrigado

    LM

    1. Oi Leonardo.

      Primeiramente obrigado por ler e entender as nossas opiniões, como já dissemos a idéia do texto é de mostrar o que pode ser melhorado no local, na nossa opinião.

      Não precisa pedir desculpa, mas eu acho que você percebeu que não é uma opinião só nossa não é?

      Como já haviamos conversado anteriormente pelo Facebook, entendo que a loja pode já ter mudado bastante, espero que pra melhor.

      Infelizmente não podemos aceitar o convite para o retorno por que achamos que aceitar o convite e fazer um novo texto não seria o certo, o que nós realmente queremos é que o lugar melhore pra todo mundo e não somente pra nós quando passarmos por lá, entende?

      No mais obrigado pelo comentário e pela discussão, realmente espero que melhore bastante pra que no futuro quando decidirmos passar por aí novamente tenhamos uma experiência melhor.

  9. Olá casal gourmet, também tive a mesma decepção que vocês, único atrativo do lugar é o preço, mas a qualidade, atendimento e a demora são péssimos… Nunca mais volto nesse local, fui maltratada, meu lanche demorou mais de 40 min e ainda veio frio… Infelizmente não acho que vai melhorar por se tratar se uma franquia e os funcionários não levarem a sério e com respeito o local de trabalho e os clientes! Adoro a dicas de vocês!!!

    1. Oi Lorena.

      Pois é, não é difícil saber que um lugar que poderia ser muito bom é terrível? Também não acho que lá vá melhorar não, até por isso que já adiantamos o post pra fazer com que nossos leitores evitem essa mancada.

      Pra melhorar lá, depende muito do proprietário botar a mão na massa e trabalhar no lugar.

      Valeu pelo elogio e pelo comentário. 😉

      1. E verdade! Fui ao novo Mama Donna e gostei bastante, demorou um pouco porque a casa estava cheia devido ser um novo local, mas os pratos (pelo menos os que eu comi) estação divinos! Vale a pena conferir!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.