Ray Burger & Grill - Sanduiche Ray Filé Fatiado

Ray Burger & Grill (5 estrelas)

Como sempre, assim que conhecemos um lugar novo já corremos para compartilhar ele aqui no blog. E quando o local tem um atendimento massa, ambiente agradável e comida gostosa, aí leva 5 estrelas fácil fácil. E assim nós conhecemos o Ray Burger & Grill.

Ray Burger & Grill - Sanduiche Ray Filé Fatiado
Ray Burger & Grill – Sanduiche Ray Filé Fatiado

E o que comemos no Ray Burger & Grill?

AKAK: Eu comi um sanduíche Ray Filé Fatiado feito com um delicioso pão amanteigado, 200g de filé mignon fatiado, 2 fatias de mussarela classic, alface, tomate, bacon e molho Ray acompanhado claro de batatas fritas.

Prepare seu estômago! Isso é o que eu falo pra você quando for ao Ray Burger & Grill.

Quando vi a foto do sanduíche na fanpage, achei pequeno e até pensei que talvez o DH não ia gostar por ser pequeno, mas o sanduíche é um MONSTRO de grande! Sério, eu custei a terminar de comer e saí de lá passando mal de tão cheia.

O sanduíche é extremamente recheado, tipo, muito recheado mesmo, o bom é que a carne já vem fatiada. Tudo muito gostoso e suculento.

O pão é muito gostoso, pena que vem muito amanteigado, talvez se diminuir um pouquinho fique 100%.

Uma dica: Olhando o cardápio e gostei bastante do que vi por lá, tem saladas e grelhados também! Vale a pena conferir.
Ray Burger & Grill - Sanduiche Ray Picanha Fatiada
Ray Burger & Grill – Sanduiche Ray Picanha Fatiada

DHDH: Eu comi um sanduiche Ray Picanha Fatiada que é feito com um delicioso pão amanteigado, 200g de pura picanha, 2 fatias de mussarela classic, alface, tomate, bacon, molho ray acompanhado de batatas fritas.

Nossa, que sanduíche FODA. Sério, FODA.

Quando a AK falou sobre o lugar eu não sabia de nada dele e bem vamos lá.

Quando cheguei achei o sanduíche um pouquinho caro, mas vamos lá, pedi o de picanha e já achei interessante de que lá o pão era amanteigado.

E rapidinho, chegou o sanduíche, bem grandinho.

E olha, que sanduíche ÓTIMO, bem grande, BEM RECHEADO, o recheio já vem fatiado (o que ajuda muito a comer), gostei bastante mesmo.

Um pequeno detalhe é só que como o sanduíche é amanteigado e bastante recheado ele é meio “mole” e vai desmanchando enquanto você vai comendo, mas é um detalhe totalmente aceitável pro quão bom o sanduíche é.

Faixa de Preço

  • Ray Filé Fatiado – R$ 17,90
  • Ray Picanha Fatiada – R$ 19,90

Recomendamos?

CLARO! Pra nós valeu cada centavo! O custo benefício chega a extrapolar. Um lugar que pra nós concorre fácil, fácil com o Madero Burger & Grill, no quesito qualidade do sanduíche e no preço.

Onde fica?

Ray Burger & Grill – Av. T-3 com T-55, ao lado do Cerrado, Setor Bueno, Goiânia.

Ray Burger & Grill - Lugar
Ray Burger & Grill – Lugar
Ray Burger & Grill
Data de Publicação: 09/05/2013
5 / 5 estrelas

17 comentários sobre “Ray Burger & Grill (5 estrelas)”

  1. Oii, primeiramente queria parabenizar vocês pelo blog, muito legal mesmo!!Visitei ontem o local, e não gostei muito, fui com a expectativa grande, pois li a avaliação aqui no blog, e acabei decepcionada, o sanduíche estava sem graça, o carne sem sabor, o atendimento não foi la essas coisas, acredito que a qualidade deles deve ter caído. Mas em relação a LifeBox, acho que eles merecem 5 estrelas, gente o sanduíche é muito bom, já fomos varias vezes, indicamos para amigos que por sua vez já indicaram outros, tentem novamente uma visita ao local. 🙂

    1. Oi Fernanda.

      É, realmente não dá pra ficar com expectativas nesses casos, por que os lugares mudam muito e Goiânia o controle de qualidade nunca se mantêm…

      Mesma coisa quando fomos no Lifebox, demorou MUITO e veio frio, claro, que podem ser erros pontuais do dia e não tem como passar isso na resenha, mas o atendimento tinha ser que ótimo independente do dia e do lugar.

      O Ray algumas pessoas já falaram que caiu mesmo, o que é uma pena, pois ele era ótimo.

      No mais, valeu pelo comentário!

  2. Casal, sugiro que voltem lá, pois depois que um dos sócios saíram, a qualidade do sanduíche despencou e digo com propriedade… Eu visitava a casa por no mínimo 3x ao mês (sou casada com um viciado em hambúrgueres) e sempre, sempre era maravilhoso! Até que uma vez veio horroroso e sem problemas eles trocaram. Na visita seguinte, a mesma coisa e pedi para falar com o dono (que fiz amizade desde a primeira visita, já que queria elogiar pessoalmente o sanduíche, o atendimento e o ambiente) e me informaram que ele já não era proprietário… Não arriscamos uma terceira vez, mas nossos amigos (que foram pela nossa indicação) também pararam de ir por passarem pela mesma decepção nos sanduíches.
    Aguardo o retorno de vocês lá (se estiver bom, quero voltar! hehehe)

  3. O Ray era ótimo quando começou! Íamos lá quase toda semana e levamos todos os amigos pra comer lá. Era o melhor hamburguer do Brasil, rs… mas, passando um tempo ficou muito ruim! Todas as vezes tínhamos que pedir pra refazer o sanduíche! Hamburguer muito passado, até duro, sem gosto… Pouca batata… Enfim, depois que mandávamos de volta ele voltava quase como era antes, mas desistimos de ficar indo lá brigar… Vale refazer a avaliação de lá e, se forem, me contem como está! rs

    1. Oi Lucas.

      Não chegamos a voltar lá não, acho que passamos uma vez só depois da nossa resenha, uma pena saber que o lugar não está bom (ou que não foi legal nas vezes que você visitou), ainda mais por que lá o preço é bem acima do normal.

      Se voltarmos lá faremos um post sim.

      Valeu pelo comentário!

  4. Realmente, um lugar sensacional, com diversidade de sabores e pratos. Sempre almoço por lá, é a comida tem um tempero especial, e um precinho excelente. SUPER recomendo. A equipe Ray Burger & Grill estão de parabéns.

  5. E aí pessoal beleza? Como vão? E continuo seguindo as dicas de vocês. Visitei o local, com minha esposa e meu cunhado. Eu comi o Ray Picanha Fatiada, substitui o queixo mussarela pelo Cheddar e acertei em cheio pois ficou maravilhoso, cara o hambúrguer é sensacional, pedi o “molho de ervas” que é bem diferente dos que já tinha comido em sanduicherias, é gostoso mas achei muito forte. Minha esposa comeu o Ray Filé Fatiado gostou demais também, só que não conseguiu comer todo o sanduíche pois ficou cheia demais, meu cunhado comeu uma salada grande com grelhado de filé de frango que podia escolher 8 ingredientes ele gostou demais. Enfim super aprovado. Mais uma vez, nosso muito obrigado. Grande abraço e vamos marcar uma degustação juntos qualquer hora dessas.

  6. Galera, vc já conhecem o Lifebox em Anápolis? O hambúrguer de lá é mto bom e vale a viagem. Detalhe: para alguns hambúrgueres eles moem a carne na hora!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.