Receita: Peito de Frango Recheado - Destaque

Receita: Peito de Frango Recheado

A cozinha maravilhosa do casal apresenta mais uma receita, peito de frango recheado:

Receita: Peito de Frango Recheado - Destaque
Receita: Peito de Frango Recheado – Destaque

Não é por nada não mais se tem uma coisa que eu mais gosto de fazer quando estou com vontade e animo é de cozinhar. Coisa boa quando os meus “cob(♥)aias” aprovam e melhor ainda quando as minhas invenções dão certo.

Compartilho com vocês mais uma de nossas comilanças.

Receita de Peito de Frango Recheado

Receita: Peito de Frango Recheado - Pedaço em Destaque
Receita: Peito de Frango Recheado – Pedaço em Destaque

Corte o peito de frango em forma de bife para fazer rolinhos.

vamos ao recheio? cortei o tomate em quadradinhos beeem pequetiticos, ralei cenoura e mussarela e pra dar um gostinho coloquei uvas passas, orégano e um fio de azeite.

Feito isso, unte um refratário com margarina (não precisa de lambuzar tudo, é beeeem pouquinho). Abra os “bifes” de peito de frango coloque o recheio e feche com a ajuda de um palitinho de dente.

Receita: Peito de Frango Recheado - Montagem
Receita: Peito de Frango Recheado – Montagem

Como eu não quis fritar os rolinhos de frango cobri com papel alumínio o refratário e levei ao forno pré-aquecido por 40 minutos para cozinhar, depois disso retirei o papel alumínio e deixe por mais 15 minutinhos para dourar. Tive a ideia de deixar o prato diferente, e fiz um molho de requeijão, queijo ralado, creme de leite, azeite e orégano pra jogar por cima do frango, nessa hora fica ao seu gosto com ou sem molho. E o resultado foi esse

Receita: Peito de Frango Recheado - De Cima
Receita: Peito de Frango Recheado – De Cima

AK: gostei muiiiiiiiito. Ficou macio e molhadinho, nada de seco como alguns ficam, o jogo do sal (mussarela) com o doce (uvas passas) casou super bem.

DH: Cara, que comida gostosa, esse frango recheado ficou uma delícia, a combinação do gosto de frango, queijo e uvas passas ficou bem interessante, e o requeijão ainda dá um molho especial a tudo isso, realmente recomendo bastante preparar esse prato. =D

Peito de Frango Recheado
Peito de Frango Recheado

Prep Time: 10 minutes

Cook Time: 20 minutes

Ingredients:
  • Peito de Frango
  • Tomate em Cubinhos
  • Cenoura
  • Mussarela
  • Uvas Passas
  • Orégano
  • Azeite
  • Margarina

14 thoughts on “Receita: Peito de Frango Recheado”

  1. Adoro peito de frango de todas as maneiras. Pois não como carne vermelha. Somente carnes brancas. Fiz essa receita e realmente é uma delícia, fácil e rápida de preparar.

  2. Sempre estou procurando receitas com peito de frango, porem nao encontro receitas muito diferentes do trivial. Aqui encontrei examente o que queria. Fiz essa receita e amei! Aprovadissima! Agora fara parte do meu menu. Parabens!

  3. Casal descobri essa receita no feriado da páscoa, todos simplesmente amaram aqui em casa e agora tenho feito por diversas vezes. Hoje a noite inclusive, para receber um casal de amigos. Obrigada a receita é simplesmente maravilhosaaaaa!!!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.