Restaurante Du Park - Picanha

Restaurante Du Park (5 estrelas)

Infelizmente o lugar fechou as portas em 2014.

E lá fomos de estômago aberto para o Restaurante Du Park para mais um encontro com a melhor parte da carne bovina: PICANHA!

Restaurante Du Park - Picanha
Restaurante Du Park – Picanha

Uma picanha bem macia e bem preparada é ótimo, e dessa vez tivemos sorte de comer bem. Fomos ao Restaurante Du Park, novo para nós (e até para o pessoal de Goiânia já que o restaurante abriu a pouco tempo), primeira vez e ADORAMOS.

Restaurante Du Park - Paçoca
Restaurante Du Park – Paçoca

E como foi o nosso lanche no Restaurante Du Park?

Ambiente bem agradável – vai de família, passando por casal e terminando numa mesa bem grande com os amigos – bem rústico, mesas na parte interna e  na parte externa um espaço verde bem grande (é uma chácara).

Restaurante Du Park - Vinagrete e Feijão Tropeiro
Restaurante Du Park – Vinagrete e Feijão Tropeiro

Atendimento excelente, como fomos pela primeira vez o garçom mostrou todo o local e explicou direitinho como são os pratos.

Restaurante Du Park - Mandioca
Restaurante Du Park – Mandioca

E o que comemos do Restaurante Du Park?

Como estávamos em quatro pessoas (lá tem a opção de acompanhamento para dois ou quatro pessoas), pedimos uma Picanha Maturada (DI-VI-NA) bem gorda (sem culpa nenhuma) e de quebra as guarnições (arroz, mandioca cozida, manteiga do sertão, paçoca, vinagrete e feijão tropeiro – no lugar do feijão tropeiro, pode escolher o feijão verde)

Restaurante Du Park - Arroz Branco
Restaurante Du Park – Arroz Branco

AKAK: gostei muitooooooooo. As guarnições (pasmem, eles repõem sem cobrar nada!), são servidas quentes, a picanha era dos Deuses, linda, macia, bem passada, não estava salgada e com um gostinho de manteiga, muito bom!! De quebra, pedi um suco de maracujá que era da FRUTA! Fique super espantada na hora, pois a maioria dos sucos são da polpa e esse era da fruta, gostoso e geladinho. Gostei de tudo!

DHDH: O lugar é sem dúvida excelente, a comida é muito boa, a picanha estava maravilhosa e eles ainda repõem as guarnições sem cobrar adicional, outro ponto é que nós chegamos lá bem tarde já, já tinha passado da hora do almoço e fomos muito bem servidos, o que mostra que o local não tem aquele desespero de parar de servir eles fazem o serviço bem sempre, é um lugar que com certeza voltaremos.

PS: de Segunda a Sábado eles oferecem o famoso self-service no fogão a lenha e aos domingos pratos a lá carte.

PS2: Pra quem gosta de cerveja, a de lá é geladíssima.

PS3: Pra quem não curte carne vermelha, eles oferecem peixes.

Recomendamos?

CLARO! Podemos considerar que é um dos melhores lugares pra comer picanha atualmente em Goiânia, dá pra ir de casal, com amigos ou com a família, talvez o preço seja um pouco salgado, mas com certeza vale MUITO a pena.

Onde fica?

Restaurante Du Park – Rua 56, Ch 9, (Próximo ao Parque Flamboyant), Jardim Goiás, Goiânia.

Infelizmente o lugar fechou as portas em 2014.
Nós já paramos pra comer lá outras vezes, veja como foi!
Restaurante Du Park
Data de Publicação: 11/02/2011
5 / 5 estrelas

9 comentários sobre “Restaurante Du Park (5 estrelas)”

  1. Olá Casal Gourmet.. Gostaria de saber se esse restaurante ainda esta funcionando porque fomos atrás e não conseguimos achar!

  2. Olá, cai aqui no blog de vcs procurando onde comer em GYN, moro aqui a um ano e achei uma pena ter achado vcs só agora pois já estou me mudando voltando p SP, parabéns pelo blog, muito bacana a ideia de vcs, sou blogueira também, tenho um blog de viagens, e sei bem o trabalho que dá, vou dar só uma dica a vcs, pelos posts que naveguei não vi fotos da faixada dos lugares, seria legal colocarem fotos tbém das faixadas, sem duvida o importante é a boa comida, mas ter uma noção da cara do lugar tbém ajuda na escolha! Parabéns pelo trabalho!

    1. Oi Kellen.

      Se caiu aqui procurando lugares pra comer em Goiânia, caiu no lugar certo! 😀

      Alguns posts tem as fotos das fachadas, mas não todos por que algumas vezes esquecemos, ou as fotos não ficam boas, ou a fachada é escondida, mas sempre que lembramos tentamos colocar (e btw, acho que você tem que ir no lugar pela comida, não por como ele parece)

      No mais, valeu o comentário!

  3. Estive neste restaurante ontem e minhas considerações são a seguinte: Ambiente super agradável com amplo espaço infantil. Pedimos a porção Picanha Du Park e a carne estava uma delícia mas as porções bem pequenas (arroz biro biro, batata (quase bem pouca mesmo), paçoca e feijão tudo muito regrado. Atendimento muito ruim, por ser muito grande as pessoas que ficam na parte de trás são deixadas de lado. Era necessário gritarmos para sermos atendidos.

    1. Oi Valeska.

      Essa nossa resenha já é antiga, tem quase dois anos já, pelo que nós sabemos o lugar já mudou de dono umas duas vezes desde que visitamos lá.

      Uma pena que sua visita não tenha sido boa, mas obrigado por comentar e deixar todo mundo sabendo.

      Valeu pelo comentário.

  4. O preço subiu demais no restaurante Du Park em 2012, não compensa ir mais, e nem tem picanha no self service da semana. Custa R$32,90/kg, preço de churrascaria boa, à vontade!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.