Já tínhamos ido ao Restaurante Ipê há quase 1 ano e dessa vez, repetimos a dose. Como sempre continua com o seu melhor atendimento. Não importa se você é hóspede ou se vai lá apenas para almoçar ou jantar, o tratamento, o zelo com os clientes continua excelente.
O ambiente é super agradável, silencioso e pra completar, como fomos em um sábado tivemos a surpresa de sermos prestigiados com a música do pianista do hotel. Tem coisa melhor que comida boa, música de qualidade e ambiente tranquilo?
E o que pedimos no Restaurante Ipê?
AK: experimentei tudo! Vou começar pelas saladas. A Ceasar é bem gostosa, só acho que faltou um pouco mais de frango e quem sabe cortando as folhas da alface em tiras ou apenas rasgando seria melhor, mas tirando isso a salada estava muito saborosa. Já á Ipê, é delícia total! Bem farta de alface, tomate, ovo de codorna, atum e o melhor brócolis.
DH: Gostei bastante de ambas as saladas, apesar de que tenho uma certa queda pela salada cesar, comi mais da cesar do que da Ipê, pois não gosto muito de atum, a única reclamação é que acho que a alface devia vir picado. Adorei ambas.
AK: Já o prato principal: o frango recheado estava uma delícia. Muito saboroso, molhadinho e bem macio; o arroz com brócolis estava perfeito! Dava pra sentir o gosto do brócolis, coisa que em muitos restaurantes não dá pra sentir. Agora o que me encantou total que quando olhei torci o nariz foi o nhoque de banana terra. Gente, a coisa mais gostosa! Dava pra sentir levemente o gosto da banana terra junto com um molho maravilhoso de queijo.
DH: Ah… os pratos principais, começar já falando do noque de banana terra, que foi algo sensacional, achei que seria algum doce e etc, realmente não sabia, quando chegou aquele prato cheio que banana e queijo achei estranho, mas o gosto é maravilhoso, é até estranho, pois tem pouco “gosto de banana” e sim um gosto “diferente” não sei explicar. A única ressalva aqui é que o prato é um pouco forte e bem farto, talvez você não consiga comer, no nosso caso dividimos. 🙂
O prato vem com um acompanhamento de queijo ralado pra melhorar mais ainda, bem gostoso.
Já o outro prato o frango recheado, esse sim eu ADOREI, primeiro por que arroz com brócolis é DE VERDADE, você sente o gostinho forte do brócolis no meio do arroz, o que não acontece em outros lugares.
E o frango, que delícia, amei, eu gosto bastante de frango, mas esse se superou muito bem. O recheio com shitake que eu adoro também ficou muito gostoso e eu já estou investigando como preparar a receita em casa. 😀
AK: As sobremesas… ai, as sobremesas. Deliciosas. Comecei com a torta de chocolate que estava um delícia, por mim, nem precisava do sorvete apenas a torta. Gostei muito, era do jeito que eu queria, bem molhadinha, geladinha e com um forte gosto de chocolate amargo que casou direitinho. Agora a banana flambê com sorvete é divino! A calda da banana com o sorvete é de outro mundo, maravilhosa. Por mim, tomava a calda com o sorvete pra todo o sempre.
DH: Pronto, me mataram, pra finalizar vem os doces mais gostosos do mundo. a banana flambê com sorvete é dos deuses, não dá pra você TEM que experimentar é muito bom isso.
A outra sobremesa é uma torta de chocolate amargo também acompanhada de sorvete o forte aqui é que a torta é meio amarga e misturada com o sorvete dá aquele sabor meio-amargo-meio-doce-meio-quente-meio-gelado. uma explosão de sabores. Gostei muito!
Faixa de preço?
Entre R$40 e R$60.
Recomendamos?
CLARO! Um dos melhores restaurantes daqui de Goiânia, ótimo atendimento e uma deliciosa comida feita com qualidade. Tirando o atendimento excepcional, mesmo que não esteja hospedado os garçons, maîtres e etc são muito atenciosos, e ainda tem música ao vivo no piano com Sinatra, Elvis e etc.
Onde fica?
Restaurante Ipê – Av. República do Líbano, # 1520 – Castro’s Park Hotel, Setor Oeste, Goiânia.
Deixe um comentário