Restaurante Ipê (5 estrelas)

Já tínhamos ido ao Restaurante Ipê há quase 1 ano e dessa vez, repetimos a dose. Como sempre continua com o seu melhor atendimento. Não importa se você é hóspede ou se vai lá apenas para almoçar ou jantar, o tratamento, o zelo com os clientes continua excelente.

Restaurante Ipê - Sobremesa: Banana Flambé com Sorvete - Destaque

Restaurante Ipê – Sobremesa: Banana Flambé com Sorvete – Destaque

O ambiente é super agradável, silencioso e pra completar, como fomos em um sábado tivemos a surpresa de sermos prestigiados com a música do pianista do hotel. Tem coisa melhor que comida boa, música de qualidade e ambiente tranquilo?

E o que pedimos no Restaurante Ipê?

Restaurante Ipê - Entrada: Salada Ipê

Restaurante Ipê – Entrada: Salada Ipê

AKAK: experimentei tudo! Vou começar pelas saladas. A Ceasar é bem gostosa, só acho que faltou um pouco mais de frango e quem sabe cortando as folhas da alface em tiras ou apenas rasgando seria melhor, mas tirando isso a salada estava muito saborosa. Já á Ipê, é delícia total! Bem farta de alface, tomate, ovo de codorna, atum e o melhor brócolis.

Restaurante Ipê - Entrada: Salada Cesar

Restaurante Ipê – Entrada: Salada Cesar

DHDH: Gostei bastante de ambas as saladas, apesar de que tenho uma certa queda pela salada cesar, comi mais da cesar do que da Ipê, pois não gosto muito de atum, a única reclamação é que acho que a alface devia vir picado. Adorei ambas.

Restaurante Ipê - Prato Principal: Frango Recheado com Mouseline de Shitake e requeijão cremoso acompanhado de Arroz com Brócolis

Restaurante Ipê – Prato Principal: Frango Recheado com Mouseline de Shitake e requeijão cremoso acompanhado de Arroz com Brócolis

AKAK: Já o prato principal: o frango recheado estava uma delícia. Muito saboroso, molhadinho e bem macio; o arroz com brócolis estava perfeito! Dava pra sentir o gosto do brócolis, coisa que em muitos restaurantes não dá pra sentir. Agora o que me encantou total que quando olhei torci o nariz foi o nhoque de banana terra. Gente, a coisa mais gostosa! Dava pra sentir levemente o gosto da banana terra junto com um molho maravilhoso de queijo.

Restaurante Ipê - Prato Principal: Nhoque de Banana Terra

Restaurante Ipê – Prato Principal: Nhoque de Banana Terra

DHDH: Ah… os pratos principais, começar já falando do noque de banana terra, que foi algo sensacional, achei que seria algum doce e etc, realmente não sabia, quando chegou aquele prato cheio que banana e queijo achei estranho, mas o gosto é maravilhoso, é até estranho, pois tem pouco “gosto de banana” e sim um gosto “diferente” não sei explicar. A única ressalva aqui é que o prato é um pouco forte e bem farto, talvez você não consiga comer, no nosso caso dividimos. 🙂

O prato vem com um acompanhamento de queijo ralado pra melhorar mais ainda, bem gostoso.

Restaurante Ipê - Acompanhamento: Queijo Ralado

Restaurante Ipê – Acompanhamento: Queijo Ralado

Já o outro prato o frango recheado, esse sim eu ADOREI, primeiro por que arroz com brócolis é DE VERDADE, você sente o gostinho forte do brócolis no meio do arroz, o que não acontece em outros lugares.

E o frango, que delícia, amei, eu gosto bastante de frango, mas esse se superou muito bem. O recheio com shitake que eu adoro também ficou muito gostoso e eu já estou investigando como preparar a receita em casa. 😀

Restaurante Ipê - Sobremesa: Torta de Chocolate Amargo com Sorvete de Creme

Restaurante Ipê – Sobremesa: Torta de Chocolate Amargo com Sorvete de Creme

AKAK: As sobremesas… ai, as sobremesas. Deliciosas. Comecei com a torta de chocolate que estava um delícia, por mim, nem precisava do sorvete apenas a torta. Gostei muito, era do jeito que eu queria, bem molhadinha, geladinha e com um forte gosto de chocolate amargo que casou direitinho. Agora a banana flambê com sorvete é divino! A calda da banana com o sorvete é de outro mundo, maravilhosa. Por mim, tomava a calda com o sorvete pra todo o sempre.

Restaurante Ipê - Sobremesa: Banana Flambé com Sorvete

Restaurante Ipê – Sobremesa: Banana Flambé com Sorvete

DHDH: Pronto, me mataram, pra finalizar vem os doces mais gostosos do mundo. a banana flambê com sorvete é dos deuses, não dá pra você TEM que experimentar é muito bom isso.

A outra sobremesa é uma torta de chocolate amargo também acompanhada de sorvete o forte aqui é que a torta é meio amarga e misturada com o sorvete dá aquele sabor meio-amargo-meio-doce-meio-quente-meio-gelado. uma explosão de sabores. Gostei muito!

Faixa de preço?

Entre R$40 e R$60.

Recomendamos?

CLARO! Um dos melhores restaurantes daqui de Goiânia, ótimo atendimento e uma deliciosa comida feita com qualidade. Tirando o atendimento excepcional, mesmo que não esteja hospedado os garçons, maîtres e etc são muito atenciosos, e ainda tem música ao vivo no piano com Sinatra, Elvis e etc.

Onde fica?

Restaurante Ipê – Av. República do Líbano, # 1520 – Castro’s Park Hotel, Setor Oeste, Goiânia.

Restaurante Ipê
Data de Publicação: 08/23/2012
5 / 5 estrelas


Bookmark and Share




Previous Post
Ginza Restaurante Japonês (5 estrelas)
Next Post
Contemporane Restaurante (3 estrelas)




You might also like




4 Comments

Sep 05, 2012

Casal Gourmet,

É muito bom ler comentários tão positivos, pois sinto que conseguimos atingir o nosso objetivo de oferecer alta gastronomia e atendimento de qualidade. Temos uma grande procupação em oferecer um cardápio variado e claro, saboroso!
Gostamos muito de ler as suas sugestões e vamos avaliá-la junto com a nossa equipe de cozinha.
Sejam sempre bem vindos ao Restaurante Ipê!

Valdeson Ferreira
Chef de Cozinha do Castro’s Park Hotel


Sep 04, 2012

Casal Gourmet,

Ficamos muito felizes ao lermos esses comentários tão positivos sobre os pratos e o serviço do nosso Restaurante Ipê.
Buscamos sempre capacitar nossa equipe para servir o melhor da gastronomia internacional aliado ao melhor serviço e atendimento. Esperamos recebê-los novamente em breve!

Cordialmente,

Olavo de Castro Machado Araújo
Gerente Geral



Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.



More Story
Ginza Restaurante Japonês (5 estrelas)
Em mais uma de nossas procuras por novos restaurantes fomos conhecer o Ginza Restaurante Japonês, que é um ótimo lugar. O...