Restaurante La Eskina: O Retorno (5 estrelas)


Nós já revisitamos o La Eskina algumas vezes, veja a nossa última visita.

Nossos estômagos estavam procurando algo que já comeram e que gostariam de comer novamente e não deu outra, voltamos ao Restaurante La Eskina, o nosso restaurante mexicano preferido.

Restaurante La Eskina - Tortilha de Filé

E o que pedimos no La Eskina?

Restaurante La Eskina - Burritos de Filé

Avatar de AK (Casal Gourmet) AK: Eu comi um pouco de cada mesmo pedindo apenas o burrito. Pra começar a tortilha de filé estava uma delícia, crocante e quentinha. A Enchilhada de Filé com o seu molho apimentado estava ótima, o filé veio bem passado, nada cru.

Já os Burritos de Filé foi o meu preferido, maravilhoso, e melhor ainda quando se colocar o molho sour cream mais o molho picante junto.

Restaurante La Eskina - Enchilada de Filé

Avatar de DH (Casal Gourmet) DH: Eu sempre gosto desse lugar, dessa vez foi uma passada rápida e comemos menos, mas a comida continua deliciosa, meu preto preferido continua sendo as tortilhas com sour cream. Recomendo!

Recomendamos?

Claro! É uma ótima opção de comida mexicana.

Onde fica?

Restaurante La Eskina - Rua R-11 esq. com a R-22 (uma rua abaixo do hipermercado Extra), Setor Oeste, Goiânia.

Comentários

Lidia

27 de junho de 2014 às 10:35

Experimentem ir no Dali, acho a comida de lá bem melhor que a do La Eskina! =D

DH (Casal Gourmet)

27 de junho de 2014 às 14:25

Oi Lídia.

Fomos no Dali uma vez só, e foi de lá que surgiu a ideia de criarmos o site, realmente não tem post dele no site, temos que voltar lá pra fazer um review. :D

Valeu pelo comentário!

Gabriela

27 de fevereiro de 2014 às 09:27

Acho a unidade do Bueno muito melhor que do St.Oeste.
Fui no rodizio das duas e a diferença é gritante, tanto no atendimento quanto nos pratos.
Experimentem ir no rodizio do St. Bueno (T-4) e vcs com certeza vão querer ir apenas lá...
Ah... tomem o suco La Eskina.

DH (Casal Gourmet)

27 de fevereiro de 2014 às 09:33

Oi Gabriela.

Desde que abriu a unidade da T-4 nós queremos muito ir lá, mas das duas vezes que tentamos o lugar estava lotado e com fila na porta infelizmente.

Mas nós vamos tentar ir lá outras vezes sim.

Valeu pela dica!

Renata

09 de maio de 2013 às 17:18

Maravilhoso!
Sem dúvida, um dos melhores restaurantes de Goiânia no momento.

DH (Casal Gourmet)

10 de maio de 2013 às 06:07

Nós voltamos lá a pouco tempo e ele continua ótimo mesmo. :D