Scarolla Pizzaria - Pizza Meia Quatro Queijos, Meia Margherita

Scarolla Pizzaria & Restaurante (5 estrelas)

Chuva em Goiânia e lá fomos nós atrás de uma pizzaria. Rodamos, rodamos, tivemos problema pra estacionar e pra achar lugares que não estivessem cheios e acabamos resolvendo ir na Scarolla Pizzaria & Restaurante que era um lugar que já estava na nossa listinha de “lugares pra ir” à algum tempo.

Scarolla Pizzaria - Pizza Meia Quatro Queijos, Meia Margherita
Scarolla Pizzaria – Pizza Meia Quatro Queijos, Meia Margherita

Ambiente bem agradável, garçons super educados e atenciosos e dispostos a te servir bem (mal o DH terminou de comer um pedaço e o garçom já veio pra servir outro).

É uma pizzaria super tradicional aqui de Goiânia, quem é daqui ou está aqui a viagem realmente deveria conhecer a casa.

E o que comemos na Scarolla Pizzaria?

Pedimos uma Pizza Grande Meio Margherita (Molho, Mussarela, Manjerição e Tomate) e meia Quatro Queijos com Batata Palha (Molho, Mussarela, Parmessão, Catupiry, Ricota e Batata Palha)

Scarolla Pizzaria - Pizza Meia Quatro Queijos - Pedaço
Scarolla Pizzaria – Pizza Meia Quatro Queijos – Pedaço

AKAK: ADOREI! A massa é uma delícia… saborosa, fina, macia e crocante, não é daquelas que quando vai cortar chega a quebrar a massa de tão fina e sem sabor.

A pizza de Quatro Queijos com Batata Palha é fantástica, super crocante e a ricota dá um sabor maravilhoso nela. Já a Margherita é muito boa, molhadinha, mas a que mais gostei sem dúvida é a que Quatro Queijos com Batata Palha.

DHDH: Ok, sem delongas essa pizza é FODA. Sério, uma das melhores pizzas que já comi, a massa é fina (o que pode ser ruim pra alguns) mas não é tão fina, é na medida certa, tem uma leve crocância e um sabor maravilhoso.

Scarolla Pizzaria - Pizza Meia Margherita - Pedaço
Scarolla Pizzaria – Pizza Meia Margherita – Pedaço

A Pizza Margherita que é a que mais gosto, tem o sabor certo, manjericão na quantidade certa e não ficou enjoativa. PERFEITA!

A Pizza de Quatro Queijos também é maravilhosa, já é mais pesada do que a Margherita mas nem tanto, tem os queijos na quantidade certa, e não ficou com aquele gosto salgado de quanto não sabem preparar e colocam queijo demais. PERFEITA!

O atendimento é bom, bom até demais, já que eu terminei de comer um pedaço e o garçom já veio ajudar a colocar outro, acho desnecessário toda essa atenção, já que eu posso muito bem colocar o meu pedaço de pizza, mas é um serviço que acabei gostando. 😀

Recomendamos?

Claro! Ótimo atendimento, uma das melhores pizzas que já comemos até hoje.

Onde fica?

Scarolla Pizzaria e Restaurante [site] – Av. Tocantins, #498, Setor Central, Goiânia.

Scarolla Pizzaria & Restaurante
Data de Publicação: 01/21/2012
5 / 5 estrelas

7 comentários sobre “Scarolla Pizzaria & Restaurante (5 estrelas)”

  1. Podiam ter colocado o preço do prato que comeram. Serve para uma ancoragem e comparação com outras pizzarias e restaurantes

  2. A Scarolla é a minha favorita aqui de Gyn, se não levar em conta o preço (que também nem é mais do que a média da cidade). Eu nem acho ela tãããão absurdamente foda, mas já que vou pagar caro, pelo menos é uma pizza bem caprichada. Mesmo! Eu classificaria como “muito boa”.

    Só a de quatro queijos eu não gosto. Pedi uma vez, desavisado, e nunca mais, justamente por causa dessa invenção bizarra que vocês gostaram: ricota (a rigor nem queijo é) numa sagrada pizza de quatro queijos. 😉

      1. A questão de ser muito salgada provavelmente é devido à qualidade do queijo usado. Queijos baratos comprados nesses supermercados mais “populares” muito comumemente são bem salgados (já cheguei a jogar fora até). Como a Scarolla parece usar produtos de boa qualidade, se fizesse uma quatro queijos “de verdade” também ficaria na medida certa.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.