E para colocar conforto em nossos estômagos mais uma vez, resolvemos experimentar uma Picanha, e dessa vez conseguimos achar um lugarzinho para nos acomodar no tão falado (e esperado) Carne de Sol 1008.
Aquele típico ambiente de família e amigos, casa lotada, mas com um ótimo e rápido atendimento.
E o que comemos na Carne de Sol 1008?
Picanha Maturada acompanhada com arroz, mandioca, paçoca, vinagrete, manteiga do sertão e feijão tropeiro.
AK: A princípio quando o garçom colocou o prato de picanha na mesa, levei o maior susto! Passado o susto, fui me enturmando com a generosa turma de comida, e no final avabei gostando de tudo.
A começar pela Picanha, que estava uma DELÍCIA.
Conversando com o DH enquanto almoçávamos, até agora essa foi a melhor picanha que comemos. Nunca tinha comida uma tão gostosa assim… macia… no ponto… e com o gostinho… divino!
As guarnições vieram quentes e beeeem reforçadas. Quando uma coisa é muiiito boa, tem sempre algo que não é tão bom assim, como foi o caso do suco de maracujá. Aguado, sem gelo e doce demais. No mais, a picanha salvou o dia.
DH: Já havia um bom tempo que queríamos ir ao Carne de Sol 1008 mas sempre passávamos por lá e estava muito cheio ou sem mesas. Finalmente conseguimos parar por lá pra provar a carne.
Escolhemos uma picanha e NOSSA! veio bastante comida, a picanha é GIGANTE, um pedaço é praticamente um prato inteiro só de picanha e vieram dois desses.
A picanha estava bem feita e com um gosto ótimo, só pecou um pouquinho no final pois estava salgada mas acho que é por que demoramos bastante pra comer tudo.
As guarnições estavam ótimas, uma proporção boa, apesar de vir muito arroz, eu não como muito arroz (arroz a gente tem em casa né?) mas o restante estava bom.
Eu pedi um creme de abacaxi, não é um dos melhores cremes, é meio carinho e não tão satisfatório, acho que esse não compensou.
Faixa de Preço?
De R$60 à R$ 80 para duas pessoas.
Recomendamos?
Claro! A picanha é ótima, só tenha paciência pra achar um lugar pois lá é sempre cheio.
Onde fica?
Carne de Sol 1008 [site] – Rua 1008, #150 (na rua do Hospital Hugo, após o cruzamento com a 90, de frente do Pilão Bar & Restaurante) – Setor Pedro Ludovico – Goiânia.
Deixe um comentário