Pilão Bar e Restaurante - Espetinho de Filé, Feijão Tropeiro e Mandioca

Pilão Bar e Restaurante (5 estrelas)

Depois de várias tentativas em vão de tentar conhecer o Carne de Sol 1008, o local estava sempre cheio, decidimos parar no Pilão Bar e Restaurante, que fica em frente, pois haviam nos falado que o local tinha uma carne muito boa e que o preço também era muito bom.

Pilão Bar e Restaurante - Espetinho de Filé, Feijão Tropeiro e Mandioca
Pilão Bar e Restaurante – Espetinho de Filé, Feijão Tropeiro e Mandioca

E não é que realmente valeu MUITO a pena ter ido conhecer? Ambiente super tranquilo, atendimento rápido e o pedido não demorou muito, fora a surpresa que tivemos quando nossos pedidos chegaram. O espetinho (que é bem grande) é servido em um prato raso, sim, isso mesmo um prato raso (aquele que você usa pra almoçar ou jantar) e não em pratinhos pequenos como a maioria dos outros lugares aqui de Goiânia.

E o que comemos no Pilão Bar e Restaurante?

AKAK:  Eu pedi um Espetinho de Filé… macio, não estava cru e com gostinho de manteiga, resumindo MARAVILHOSO!

O feijão tropeiro… ai, ai… soltinho, delicioso e nada de estar empapado, a mandioca também estava macia, bem cozida e com gostinho de manteiga… resumindo NOTA MIL!!!

Pilão Bar e Restaurante - Espetinho de Kafta, Feijão Tropeiro e Mandioca
Pilão Bar e Restaurante – Espetinho de Kafta, Feijão Tropeiro e Mandioca

DHDH: Eu pedi um Espetinho de Kafta e nossa realmente esse espetinho me impressionou, primeiramente o tamanho já que o negócio é bem grande. Segundo foi o tempero, o espetinho é bem temperado, a carne e boa e muito bem preparada.

O feijão tropeiro e a mandioca vem em porções na media certa pra você comer com a sua carne.

Realmente o custo benefício é muito bom.

Recomendados?

Claro! É um dos melhores espetinhos que comemos, é grande a ponto de ser considerado uma jantinha e o preço é bastante em conta.

Só tem um porém, no nosso caso é difícil achar um dia que o local esteja vazio, talvez seja o horário que nós fomos ou etc, mas é bem difícil de ir lá.

Onde fica?

Pilão Bar e Restaurante – Rua 1001, #145 (na rua do Hospital Hugo após o cruzamento com a 90 – em frente ao Carne de Sol 1008) Setor Pedro Ludovico, Goiânia.

Pilão Bar e Restaurante
Data de Publicação: 01/09/2012
5 / 5 estrelas

6 comentários sobre “Pilão Bar e Restaurante (5 estrelas)”

  1. Olá, Casal Gourmet,
    agora faço parte da agenda de vcs p/ o envio de sugestões e agradeço o privilégio.
    Sempre que estou disposta, ENFRENTO a lista de espera do 1008 por achar que vale a pena, apesar de me incomodar um pouco a LOTAÇÃO constante do lugar. Praticamente, todo mundo meio que fica de braços dados pela proximidade das mesas,kkkk mas fazer o quê ? Gosto do que servem. Quero saber se vcs. conhecem algum outro restaurante que sirva um bom peixe e um bacalhau confiável a preços mais acessíveis pois a Cia. do Peixe e o Obelisque,(oootimos) estão com os preços nas alturas….
    Obrigada,
    Elisabeth.

    1. Oi Elizabeth.

      O 1008 é realmente muito bom, mas essa dificuldade de conseguir mesas realmente nos desanima, até por que o Pilão que é na frete sempre tem mesas.

      Infelizmente peixes e derivados nós não conhecemos muito não, então não dá pra dar dicas, mas anotei as suas sugestões.

      Valeu por comentar!

  2. Olá! Gosto muito do blog de vocês, estão de parabéns!!! Passando por aqui só para registrar;que também acabei indo ao PILÃO em um momento em que o 1008 estava lotado (só pra variar), e a primeira impressão foi até boa, Também no inicio de 2012. Mais em novembro do ano passado, na comemoração do aniversário de uma amiga voltamos e a experiência foi terrível! Acho que não teve nada que pudesse salvar! Petiscos encharcados de óleo (bolinhos de arroz, disco de peixe, batatinha…) e todos vieram com gosto de peixe, devem ter usado o mesmo óleo! Os espetos também, todos reclamaram que a carne estava com gosto de carne velha, um gosto ruim. Resultado, algumas pessoas inclusive passando mal noite afora! Enviei um longo e-mail para o bar, postei também na página deles no facebook. Não sei se do final do ano passado para cá melhoraram. Fiz a reclamação, tentei lembra-los do potencial do lugar e de que eles deveriam se preocupar em ser concorrentes do 1008 e não um salva-vidas de quem não consegue se sentar do outro lado da rua. Espero que tenham melhorado!

    1. Nossa que canseira heim Grazielle!

      A nossa dificuldade com vários lugares aqui de Goiânia é essa, eles não tem controle de qualidade, já revisitamos alguns lugares que nos mesmo consideramos ótimos e que quando voltamos estava bem aquém do esperado.

      Uma pena que tenha acontecido isso contigo, mas vamos esperar que tenha sido só uma vez né? Se não é só ir pra outro lugar, tem um bem na frente. 😀

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.