Dessa vez fomos conhecer mais uma nova sanduicheria, a recém inaugurada King Rocky Hamburgueria.
Enrolamos por duas semanas para conhecer o local, mas como nossos estômagos são que nem São Tomé, precisamos ver e COMER para acreditar, fomos lá experimentar.
O local é bem descolado, confortável e com ar condicionado na parte interna. Nossos pedidos ficaram prontos em 8 minutos e logo fomos experimentar e sentir como seria a experiência no King Rocky.
E o que comemos no King Rocky?
AK: Eu escolhi o sanduíche King Chicken (150gr de filé de frango, mussarela cremosa, bacon, tomate, alface americana e molho king)
Fomos ao King Rocky no domingo, e estava super tranquilo, na verdade mesmo estava desejando comida japonesa, mas fomos lá conhecer.
Esperava demaiiiiiis do King Rocky no quesito comida/sabor. O ambiente em si é muito lindo e descolado. Ar condicionado para aguentar esse calozão lindo #sqn de Goiânia, e mesas na parte de fora caso você goste de sentir um vento fresco (espera outubro, porque em setembro está difícil).
A apresentação do prato é bem lindinha e achei o máximo a bandeirinha no hambúrguer, mas o sanduíche não estava gostoso.
Estava tudo duro! Começando pelo pão amanteigado, passando pelo filé de frango que deveria vir macio, mas veio totalmente seco e “chapado” e terminando no bacon.
Achei que a proposta era a mesma que a do Ray Burger & Grill, por conta do pão amanteigado, mas não estava bom em nada!
Experimentei o do DH e estava sem graça. A carne de sol estava salgada até demaiiiiis e o pão igual ao meu, duro.
Não senti nenhum sabor diferente ou aquela sensação de “Nossa, que sanduíche bom!”. Uma pena, pois o lugar é bem bacana.
DH: Eu escolhi o sanduíche King 007 (180gr de carne de sol desfiada, mussarela cremosa, tomate, alface americana e molho king)
O King Rocky é um lugar que nós já estávamos de olho desde a construção, já que ele realmente pareceu bacana.
Acabamos que enrolamos bastante pra ir no lugar (até porque aparentemente nas primeiras semanas o serviço ainda não estava ok), mas daí resolvemos ir.
Fomos no Domingo a noite e o lugar não estava cheio, escolhemos, pedimos e logo chegou o sanduíche, e eu já estava achando que o lugar seria FODA, já que o serviço até aquela hora estava muito rápido.
Mas quando o garçom colocou o sanduíche sobre a mesa, já começou a minha decepção, primeiro porque o sanduíche é bem pequeninho…
Mas ok, o sanduíche é “gourmet” né… Vai que o que eles economizaram no tamanho gastaram no preparo a jato.
Mordi.
Pão “amanteigado” quase sem manteiga e meio duro…
Duas folhinhas de alface…
Um pedacinho de queijo (que tava bonzinho)…
Um pouco de carne seca MUITO SALGADA.
Tive que fazer o desfavor de colocar ketchup e maionese pra comer o resto do sanduíche (para tentar rebatar o sal da parada) além de tomar um pouco de suco.
Não gostei de nada, pagamos e fomos embora, uma pena porque o lugar aparenta ter muito potencial… Espero que eles melhorem.
Faixa de preço
- King Chicken – R$ 15,90
- King 007 – R$ 19,90
Recomendamos?
Esperamos que melhore, pois o local é super confortável, o atendimento foi bem tranquilo, mas o sanduíche precisa melhorar bastante.
Na mesma rua tem o Mr. Sacada que é bem mais gostoso, farto e barato, já fomos lá mais de 2 vezes depois do nosso post. E para quem não se importa de andar um pouco mais, tem o 14 Bis que é sensacional.
Onde fica?
King Rocky – Avenida E, N. 1470 Edifício JK – Jardim Goiás, Goiânia.
Deixe um comentário