Enquanto esperávamos dar a hora de entrarmos para sala de cinema, resolvemos dar uma paradinha no Max Sushi do Shopping Flamboyant, pra conhecer e forrar o estômago.

Max Sushi - Prato DH

Max Sushi – Prato DH

E o que comemos no Max Sushi?

Max Sushi - Prato AK

Max Sushi – Prato AK

AK
AK: sempre torci o nariz com comida japonesa servida em shopping. A impressão que eu tenho é que a comida fica ali, por horas e horas embaixo de uma lâmpada, correndo o risco de cair cabelo, insetos ou algo do tipo, e não deu outra, não gostei de nada.

As peças quentes estavam frias, e as peças frias estavam emborrachadas e sem gosto de tudo. Ainda sim, prefiro pagar um pouco caro, e comer comida japonesa feita na hora e com sabor.

DH
DH: Não tinha comido comida japonesa em shopping, por que sempre fiquei com medo de estar ruim já que comida japonesa é algo que tem que ser servido na hora (toda comida é assim na verdade) e realmente, acabei não gostando.

As peças que deviam estar quentes estavam frias ou muito preparadas, o hot philadelfia que geralmente você come bem quentinho e macio estava duro e sem gosto. Os sashimis estavam borrachudos. Argh…

E não gostei nada do preço o quilo é absurdamente caro, o preço que paguei no meu prato com pouquissima comida (já que estavamos fazendo um lanche) dá pra pagar facilmente um rodízio japonês bom (como o do Kamiga) ou mesmo uma outra boa refeição no Shopping como o Companhia do Grelhado.

Recomendamos?

Não! O preço é muito alto, tem pouca variedade e a comida não estava nada boa.

Faixa de preço?

Aproximadamente R$40 o kg.

Onde fica?

O Max Sushi [site] tem 3 franquias aqui em Goiânia:

  • Shopping Bougainville – Rua 9, # 1855, 3 Piso – Setor Marista – Goiânia, Goiás.
  • Shopping Flamboyant – Av. Jamel Cecílio, 3 Piso – Jardim Goiás – Goiânia, Goiás.
  • Edifício Absolut Business – Av. T-4 – Setor Bueno – Goiânia, Goiás.
Max Sushi
Data de Publicação: 06/05/2012
1 / 5 estrelas