Kamiga Restaurante e Choperia (5 estrelas)

Aparentemente o lugar está fechado a algum tempo, se soubermos de notícias contamos pra vocês!

Passamos em frente e marcamos o lugar, depois de uma semana fomos conhecer o Kamiga Restaurante e Choperia, restaurante de comida japonesa recentemente inaugurado aqui em Goiânia.

Kamiga Restaurante e Chopperia - Prato Principal - Sushis, Sashimis...

Kamiga Restaurante e Chopperia – Prato Principal – Sushis, Sashimis…

Ambiente bem tranquilo junto com um ótimo atendimento. Pedimos o festival, é claro, e logo ficamos na expectativa de saborear a comida, já que não ouvimos pessoas próximas comentarem sobre o local.

Kamiga Restaurante e Chopperia - Carpaccio

Kamiga Restaurante e Chopperia – Carpaccio

Lá funciona assim, eles te dão um papel e você vai marcando quantas peças vai querer. Acho essa ideia ótima, só falta o famoso cardápio com fotos.

E o que comemos no Kamiga Restaurante?

DHDH: Gostei muito do local, e posso dizer que é um dos melhores restaurantes de comida japonesa que comi em Goiânia, (sim melhor que o meu antigo aclamado Matsuri), o lugar não tem aquela cara de lugar caro e mega arrumadinho que geralmente os outros restaurantes japoneses tem, o que eu acho ótimo, tem mais uma cara de restaurante/bar mesmo, o que é legal, já que eles além da comida japonesa também servem comidas brasileiras, que ainda não provamos.

Kamiga Restaurante e Chopperia - Sunomono

Kamiga Restaurante e Chopperia – Sunomono

Os pedidos demoraram um pouquinho a sair, mas vem muito bem preparado, eu comecei comendo um sunomono que eu adoro, que é basicamente pepino e cenoura preparados em um molhinho.

Kamiga Restaurante e Chopperia - Salmão e Kani

Kamiga Restaurante e Chopperia – Salmão e Kani

Depois disso comi um salmão e kani que estava muito bom, a porção tem um ótimo tamanho e estava farta e gostosa.

Kamiga Restaurante e Chopperia - Guiosas

Kamiga Restaurante e Chopperia – Guiosas

As guiosas e carpaccio vieram depois, acompanhadas de uma coisa que ainda não tinha comido, takoyaki, que é um bolinho de polvo, gostei mas achei um pouco borrachudo, não sei se o bolinho é assim ou se estava mal prerado, mas é gostosinho.

Kamiga Restaurante e Chopperia - Hot Philadelfias

Kamiga Restaurante e Chopperia – Hot Philadelfias

Continuando vieram os Hots Philadelfias, Hot Temaki, Tempura e Yakissoba, o Hot Temaki foi uma descoberta por que é ótimo, não é muito pesado igual o temaki comum (que eu acho que é muito carregado já que é praticamente só arroz) esse é todo recheado com salmão e frito por fora, se você puder comer apenas um prato escolha esse, é ótimo.

Kamiga Restaurante e Chopperia - Hot Temaki

Kamiga Restaurante e Chopperia – Hot Temaki

O tempura foi outra ótima descoberta, basicamente legumes fritos no óleo, mas não é gorduroso, é bem leve e gostoso de comer.

Kamiga Restaurante e Chopperia - Tempura

Kamiga Restaurante e Chopperia – Tempura

Os Hots Philadelfias me surpreenderam, quando eles chegaram eu achei que tinham passado do ponto e fritado demais, mas mesmo com essa cara estavam deliciosos, os melhores Hots que comi em um bom tempo.

O Yakissoba eu não recomendo, o macarrão é desses que você compra no Extra, é um macarrão de yakissoba mas é meio nissin, o tempero do yakissoba também é meio forte.

Kamiga Restaurante e Chopperia - Yakissoba

Kamiga Restaurante e Chopperia – Yakissoba

No nosso prato principal eu já estava muto cheio e quase não comi tudo, acabamos levando alguns sushis pra casa, o ruim foi que tivemos que pagar (e bem caro) pra levar pra casa.

Kamiga Restaurante e Chopperia - Temaki California

Kamiga Restaurante e Chopperia – Temaki California

Custou R$1.00 por peça que sobrou, achei ruim ter que pagar esse valor por que sobraram cerca de 10 peças (quase todo o prato principal), e ainda cobraram a embalagem. Entendo que eles tenham essa medida pra as pessoas não abusarem do rodízio e etc, mas no nosso caso foi chato já que estávamos MUITO cheios e não conseguíamos comer mais e não queríamos pagar tanto (foi um aumento de 20% no nosso total) pra levar os sushis.

AKAK: Fomos com a cara e a coragem, e o resultado superou nossas expectativas. A começar pelo atendimento e depois pela maravilhosa comida. Tudo muito gostoso e bem servido.

Kamiga Restaurante e Chopperia - Takoyaki

Kamiga Restaurante e Chopperia – Takoyaki

O temaki hot foi a descoberta do festival, uma perfeição! Enorme e servido bem quentinho – até hoje nunca tinha comido um temaki hot tão perfeito assim.

Não teve um que eu não gostei – teve sim – foi o takoyaki, eu não sei se ele é assim, mas a impressão que eu tive quando comi é que ele é borrachudo e sem gosto total, mas tirando isso, vale muito a pena dar uma passadinha por lá e conhecer o local.

Faixa de preço

R$ 39,90 o festival

Recomendamos?

Claro! Considero atulamente como o melhor lugar pra comer comida japonesa em Goiânia, o preço é ótimo, praticamente 20% mais barato que qualquer outro restaurante japonês e com uma comida de alto nível, isso comparando com os outros restaurantes que já fomos como MatsuriSapporo, TAO e Kanpai.

Onde fica?

Kamiga Restaurante e Chopperia – Rua 15, # 1693 – Acima da Av. T-9 – Setor Marista – Goiânia.

Kamiga Restaurante e Choperia
Data de Publicação: 05/03/2012
5 / 5 estrelas


Bookmark and Share




Previous Post
Doce Doce Confeitaria (4 estrelas)
Next Post
Montana Grill Express (4 estrelas)




You might also like




12 Comments

Nov 18, 2015

voces sabem se ainda existe esse restaurante??


Nov 01, 2015

[…] difícil comparar com os outros lugares bons que fomos como o Kamiga ou o Matsuri, mas já é outra ótima […]


Apr 10, 2014

[…] (já que estavamos fazendo um lanche) dá pra pagar facilmente um rodízio japonês bom (como o do Kamiga) ou mesmo uma outra boa refeição no Shopping como o Companhia do […]


Apr 10, 2014

[…] tinhamos visitado o Kamiga outra vez, dê uma olhada! Kamiga Restaurante e ChopperiaEscrito por: Casal GourmetData de Publicação: 09/27/20125 / 5 […]


Sep 26, 2013

Oie, o restaurante Kamiga ainda funciona? Não consigo falar nos telefones.


    Sep 26, 2013

    Oi Aline!

    O Kamiga fechou as portas mesmo, apesar de ter sido um lugar ótimo ele sofre do mal de Goiânia, que é de perder lugares bons.

    Valeu pelo comentário!


Sep 06, 2012

tem um porém que quase ninguém percebe. quando eles colocam promoção nestes site de compra coletiva eles aumentam o valor do rodizio normal da casa fora da promoção. exemplo: se custava 39,90 sem promoção; quando surge um promoção de 29,90(compra coletiva), o rodizio fora da promoção passa a custar 49,80.


    Sep 06, 2012

    Sim sim, eles aumentaram o preço, o que era de se esperar né? Mas o lugar é bom e o preço não está mais alto que nos outros lugares, eu acho que compensa e outra, tem várias promoções de compra coletiva deles. 😀

    Obrigado pelo comentário.


Jul 11, 2012

Nossa que delicia rsrs


Jun 05, 2012

Que surpresa! Sempre passo em frente ao Kamiga e confesso ter restrições com locais que servem de tudo, desde pizza, passando por grelhados e comida japonesa!


    Jun 05, 2012

    Olá Edgard,
    da próxima vez que passar por lá e bater a vontade de comer comida japonesa, pare na hora! tenho certeza que você vai gostar do atendimento e principalmente da comida 🙂



Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.



More Story
Doce Doce Confeitaria (4 estrelas)
Sabe quando bate aquela vontade de comer salgadinho e doce de confeitaria? O problema é achar um bom salgado, às vezes...