TAO Cozinha Oriental & Contemporânea - Prato Principal

TAO Cozinha Oriental e Contemporânea (4 estrelas)

Fomos experimentar o festival do Restaurante TAO Cozinha Oriental e chegando lá, fomos muito bem recebidos mesmo com todas as mesas ocupadas, ficamos esperando um tempinho.

TAO Cozinha Oriental & Contemporânea - Tempura
TAO Cozinha Oriental & Contemporânea – Tempura

Ambiente bem diferente, ótimo atendimento dos garçons, porém, os nossos pedidos demoraram bastante, tanto a comida quanto a bebida e olha que quando fomos sentar em nossa mesa (tivemos que esperar por uma mesa) o local já estava esvaziando.

O que comemos no TAO Cozinha Oriental?

TAO Cozinha Oriental & Contemporânea - Guiosas de Lombo e Camarão
TAO Cozinha Oriental & Contemporânea – Guiosas de Lombo e Camarão

Optamos pelo festival, e o que vem? Primeiro os pratos quentes, Guiosa de Lombo e Camarão junto com os Hots Filadelphia e Shake. Depois servem os frios, Carpaccio de Robalo Picante, Spicys Maguro, Sashimi, Sashimi Shiromi, Sashimi Maguro e Nigiris Shake, e por fim o Yakissoba. E pra adoçar o jantar? Tempura de Sorvete.

TAO Cozinha Oriental & Contemporânea - Carpaccio de Robalo Picante
TAO Cozinha Oriental & Contemporânea – Carpaccio de Robalo Picante

AKAK: Gostei de quase tudo. O Hot veio bem quentinho, já o yakissoba, infelizmente veio frio e com o macarrão muito mole, tinha mais massa do que legumes e carne.

E dessa vez pedimos a sobremesa, que estava divina.

TAO Cozinha Oriental & Contemporânea - Prato Principal
TAO Cozinha Oriental & Contemporânea – Prato Principal

Eu esperava um pouco mais do festival do restaurante, esperava que no festival tivessem pratos tailandeses e que não seguisse o mesmo esquema do Kanpai. Voltaremos lá pra experimentar outros tipos de pratos, como o da cozinha tailandesa, mas eu não recomendo o festival, o custo x benefício não compensa.

TAO Cozinha Oriental & Contemporânea - Spicy Maguro
TAO Cozinha Oriental & Contemporânea – Spicy Maguro

DHDH: Achei interessante ir ao TAO, já a algum tempo queríamos ir lá, mas quase nunca conseguíamos, quando finalmente fomos o restaurante não foi o que esperávamos, a comida é muito boa, mas não tem muita diferença de outros restaurante como Kanpai (mesma rede) ou Matsuri, é um pouco mais caro e peca em algumas coisas.

TAO Cozinha Oriental & Contemporânea - Yakissoba
TAO Cozinha Oriental & Contemporânea – Yakissoba

Achei muito lotado pra um restaurante que é praticamente igual aos concorrentes e ainda cobra mais caro pelos pratos.

Outra coisa é que as porções são bem pequenas, no Matsuri o Yakissoba vem em um “meio prato”, já aqui no TAO ele vem num prato menor ainda, você tem que pedir dois, normalmente, ou mais se estiver com mais fome.

Mas… a comida estava ótima, só acho que não compensa por que por um pouco menos você come “a mesma” comida em outro restaurante.

Faixa de Preço

R$ 49.90 o festival.

Recomendamos?

Pela comida, sim! Pelo preço, não!

Onde fica?

TAO Cozinha Oriental e Contemporânea [site] – Rua T-48, #121 – Setor Oeste – Goiânia.

TAO Cozinha Oriental e Contemporânea
Data de Publicação: 04/17/2012
4 / 5 estrelas

2 comentários sobre “TAO Cozinha Oriental e Contemporânea (4 estrelas)”

  1. Adoro o TAO, mas uma pena estar tao caro. Esse preco que estava quando voces foram nao é o mesmo de agora. Agora sim, o custo beneficio nao compensa!! =/

    1. Oi Daniele!

      Uma pena saber que o preço aumentou né? A nossa visita foi em Abril do ano passado então é de se esperar que tenha aumentado mesmo, aliás TODOS os restaurantes japoneses estão com preços bem altos por agora, tá difícil de comer comida japonesa assim. 😛

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.