Matsuri - Nigiri Shake, Nigiri Tamago, Nigiri Skin, Sashimi Shake, Shushi Gunkan Negi Shake

Matsuri (5 estrelas)

Depois de muito ouvir “a cozinha já fechou”, “a casa está lotada e tem gente na fila” conseguimos ir ao Matsuri para escrever a nossa opinião. Comemorações a miiiiiiiiil – estômagos chorando de emoção.

Matsuri - Nigiri Shake, Nigiri Tamago, Nigiri Skin, Sashimi Shake, Shushi Gunkan Negi Shake
Matsuri – Nigiri Shake, Nigiri Tamago, Nigiri Skin, Sashimi Shake, Shushi Gunkan Negi Shake

Como vocês já viram nos posts de comida japonesa, sempre declaramos que o Matsuri é o nosso restaurante favorito, tá certo que ainda falta conhecer os bambambams como Hakone (Buffet) e TAO, mas até o momento o campeão mor pra nós é o Matsuri.

Matsuri - Agemono Ebishinjo com molho especial
Matsuri – Agemono Ebishinjo com molho especial

O atendimento é excelente, mesmo com a casa cheia, os pedidos chegaram rápido, o preço é bacana, paninhos quentes pra limpar a mão e 2 sushi free quando você chega pra abrir o apetite para o melhor do restaurante, o FESTIVAL!

E o que comemos no Matsuri?

DHDH: O que falar sobre o Matsuri? Eu gosto bastante de lá, é o lugar que eu acho que tem o custo benefício mais em conta no momento e a comida é muito boa.

Matsuri - Hot Filadelfia e Hot Tomate Seco
Matsuri – Hot Filadelfia e Hot Tomate Seco

E não é por nada, sempre comemos bastante no festival, de entrada ebishinjo com molho especial (trouxinhas fritas de camarão, tofu e cenoura), daí pedimos o prato principal que foi um combinado de nigiris shake (de salmão), nigiris tamago (de omelete), nigiri skin (de pele de salmão), sushis gunkan negi (sushi picante de salmão) acompanhados de um sashimi shake (de salmão) e tudo isso acompanhado dos que eu mais adoro… os Hot Filadéfia. =D

Matsuri - Hot Filadelfia
Matsuri – Hot Filadelfia

Na segunda rodada pedimos mais Hots, e dessa vez também pedidos Hots com tomate seco, que são MUITO BONS, eu ainda não havia experimentado.

E pra finalizar um Yakisoba, que também é uma delicia.

Matsuri - Yakisoba
Matsuri – Yakisoba

(escrevendo parece bastante coisa, mas tenha em mente que é pra duas pessoas isso)

AKAK: Pra mim, o Matsuri é o melhor de todos. Melhor pela comida e melhor ainda pelo lance do festival. Lá tem um cardápio próprio para o festival, com fotos ilustrativas, nomes dos pratos e do que é feito, isso facilita a vida de qualquer pessoa, acho que muito dos restaurantes que servem o festival e/ou rodízio deveriam ter esse cardápio.

Se eu colocar minha opinião de todas as peças que comi, o texto vai ficar chato e grande então só deixo uma pequena ressalva com apenas uma pequena falha que passa super desapercebido: o yakisoba veio frio, no mais… TUDO DIVINO e MARAVILHOSO!

Recomendamos?

CLARO QUE SIM! Pra nós é um dos melhores restaurante de comida japonesa de Goiânia.

Onde fica?

Matsuri [site] – Rua João de Abreu, #49, Setor Oeste, Goiânia, Goiás.

Já fizemos outra visita ao Matsuri, confira!
Matsuri
Data de Publicação: 12/01/2011
5 / 5 estrelas

8 comentários sobre “Matsuri (5 estrelas)”

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.