Buffet Hakone Restaurante (5 estrelas)

E mais um convite nos foi feito, dessa vez para que fossemos conhecer o Buffet do Restaurante Hakone. Já passamos por lá uma vez para experimentar o festival, que por sinal é delicioso! Confere lá!

Buffet Hakone Restaurante

Buffet Hakone Restaurante

De início fomos recebidos e ao longo do almoço fomos muito bem atendidos pelo Hélio, o maître do Hakone. O atendimento continua espetacular e com garçons muito atenciosos.

E o que comemos no Hakone Restaurante?

No dia que fomos almoçar por lá, no buffet estavam sendo servidos sushis de vários sabores, quiche de queijo, arroz integral, purê de batatas com bacon servido em uma folha de acelga, filé de frango, picanha grelhada e pescada assada.

E pra quem gosta de massas ainda tem um garçom para preparar o macarrão da maneira que você quiser.

E no final uma super sobremesa a sua escolha.

Buffet Hakone Restaurante - Sushis

Buffet Hakone Restaurante – Sushis

AKAK: Desde a primeira vez que fui ao Hakone gostei de tudo! Do atendimento, passando pela tranquilidade do restaurante e terminando na comida, é claro.

Gostei muito desse convite maravilhoso que recebemos.

E o almoço foi ótimo com tudo bem arrumado e com a ótima apresentação das comidas, todas bem organizadinhas.

O que eu mais gostei foi o quiche de queijo que pra mim foi um mistério, no ínicio aquele gostinho de manteiga e terminando com o gosto do queijo. Os sushis como sempre DELICIOSOS! sou viciada e comi vários!

Buffet Hakone Restaurante - Prato AK

Buffet Hakone Restaurante – Prato AK

O purê de batatas com bacon servido na folha de acelga me surpreendeu, bem geladinho e refrescante. Não senti tanto o gosto do bacon, mas a combinação de purê com acelga deu muito certo.

O arroz com 7 cereais é servido gelado, no início achei meio estranho, mas estava uma delícia mesmo assim.

E no final o DH pediu alguns hots filadélfia e não podia estar diferente, o prato estava bem apresentado e DELICIOSO!

Buffet Hakone Restaurante - Sobremesa: Trufa de Morango

Buffet Hakone Restaurante – Sobremesa: Trufa de Morango

E pra fechar o nosso almoço, uma sobremesa de trufas de chocolate com morango, que estava sensacional.

Buffet Hakone Restaurante - Suco Coreano de Coco

Buffet Hakone Restaurante – Suco Coreano de Coco

DHDH: Eu gosto bastante do Hakone lá tem umas coisinhas que são difíceis de achar em outros lugares, um exemplo disso é o suco coreano de coco que eu pedi de início, sério eu acho que só achei esse suco uma vez em uma loja do centro, btw, eu sempre peço o de uva verde (que é ótimo), mas dessa vez resolvi experimentar o de coco que também é maravilhoso.

Depois disso fomos experimentar o buffet e confesso que fuji um pouco da comida japonesa, apesar de o restaurante ser japonês queria experimentar as coisas que não se pode comer normalmente no festival.

Buffet Hakone Restaurante - Prato DH

Buffet Hakone Restaurante – Prato DH

Duas coisas me chamaram bastante atenção a primeira foi o quiche de queijo, háviamos comido quiche há apenas uns dias lá no Panela Mágica e o daqui que é diferente, é de queijo, foi outra descoberta ótima, realmente bem fofinho e leve, gostei bastante.

A outra descoberta foram as carnes, inclusive a pescada assada, o Hélio me pediu pra experimentar e eu peguei um pedaço que achei que seria meio grande, mas no fim estava ótimo fiquei morrendo de vontade de pegar mais um pedaço. 🙂

Os sushis estavam MUITO bons, sei lá, muito gostosos mesmo, a única coisa que achei estranha foi o pepino com cream cheese, achei que era um sushi 😛 acabei colocando vários, mas não gostei tante desse.

Buffet Hakone Restaurante - Hot Filadelfia

Buffet Hakone Restaurante – Hot Filadelfia

Depois de nos deliciarmos no buffet acabei pedindo alguns hots filadélfia, que é o nosso prato favorito e que estavam deliciosos, e acabei por fazer uma comparação inevitável, lá no Sushi Loko, eles tem a opção de criar um sushi “bombado” que vem com mais recheio, já aqui no Hakone o sushi já é maior que o do sushi loko por padrão e já é extremamente bem recheado. Curti!

E depois disso finalizamos com as nossas sobremesas, uma trufa de morangos e uma tortinha de limão, ambas ótimas e comemos pouquinho por já estarmos cheios.

Buffet Hakone Restaurante - Sobremesa: Torta de Limão

Buffet Hakone Restaurante – Sobremesa: Torta de Limão

No mais é isso, o buffet realmente compensou, apesar de não ter todas as opções japonesas e ser um buffet mais “normal” você ainda pode pedir os pratos que preferir.

Faixa de Preço

De segunda à sexta (exceto nos feriados) o almoço é servido entre as 12:00 e as 15:00, o buffet é livre, com direito a sobremesa por R$ 39.90, ou se você preferir pode escolher o que quer, pesar, e pagar R$ 38,90 o kilo.

Agora se não puder ir durante a semana, nos sábados e domingos eles também funcionam pra almoço (no mesmo horário) só que não tem o buffet, são servidos apenas pratos a la carte e o festival.

Recomendamos?

Claro! O lugar já era ótimo com a sua comida japonesa, agora ainda descobrimos que eles tem um almoço com um buffet delicioso e com várias opções.

Onde fica?

Hakone Restaurante [site] – Rua T-55, Qd. 98, #830, Setor Bueno, Goiânia.

Buffet Hakone Restaurante - Local

Buffet Hakone Restaurante – Local

E não podiamos deixar de agradecer novamente a Andrea Regis da Luft Gestão de Comunicação pelo ótimo convite, gostamos bastante Andrea. Obrigadão!
Hakone Restaurante
Data de Publicação: 03/22/2013
5 / 5 estrelas


Bookmark and Share




Previous Post
Panela Mágica (5 estrelas)
Next Post
Mourão Chopp e Restaurante (1 estrela)




You might also like




5 Comments

May 10, 2016

Oi gostaria de saber o que vocês me indicam de restaurante japonês para jantar em Goiânia quero algo fora do convencional, normalmente pedimos rodízio mas queria algo com sabores variados ???????? Obrigado


    May 10, 2016

    Oi Sheila.

    A nossa categoria de restaurante japoneses tem várias opções, dá uma conferida.

    Valeu pelo comentário!


Apr 10, 2014

[…] Nós também já passamos lá pra comer no Buffet do almoço! […]


Aug 26, 2013

Muito interessante, não sabia sobre o buffet no almoço lá. Sem dúvidas irei.. Valeu pela dica!


    Aug 26, 2013

    Oi Rafael.

    O Buffet de almoço lá é bem legal, além das opções de comida japonesa ainda tem bastante coisa diferente pra se comer lá, vale ir ao menos uma vez pra conhecer. 🙂

    Valeu pelo comentário.



Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.



More Story
Panela Mágica (5 estrelas)
Tivemos o imenso prazer de sermos convidados para conhecer o delicioso restaurante Panela Mágica e claro, fomos lá conferir...