Categorias
Comida Japonesa Melhores Lugares

Restaurante Matsuri: O Retorno (4 estrelas)

Fomos revisitar o restaurante japonês Matsuri, que mudou de endereço e agora está na Rua 15 no Setor Oeste, como sempre pedimos o festival que adoramos, comemos, yakissoba, gyozas, acelga picante, couve-flor e brócolis sumisso, salmão grelhado, tofu, niguiris, Hots Philadelphia, Hots de Tomate Seco, Shashimis de Robalo e de Salmão, o lugar continua ótimo, houve um aumento no preço mas também no espaço.

Enfim, fomos conhecer o novo local e algumas mudanças no festival do Restaurante Matsuri.

Matsuri Restaurante Japonês - Prato Principal
Matsuri Restaurante Japonês – Prato Principal

Chegando lá, demoraram um pouquinho para nos atender, mas logo esse problema foi resolvido, e a partir daí fomos muito bem atendidos.  Optamos como sempre pelo festival, e o restaurante mesmo com a mudança continuou com a facilidade para os clientes com o cardápio – que é ótimo – e com mais variedades de opções no festival.

Você pode conferir a nossa primeira visita lá também!

E o que pedimos no Matsuri?

Matsuri Restaurante Japonês - Gyozas e Ebishinjos
Matsuri Restaurante Japonês – Gyozas e Ebishinjos

Confira a lista aí: yakissoba, gyoza, acelga picante, couve-flor e brócolis sumisso, salmão grelhado, tofu, niguiris, hot filadelfia, hot tomate seco/rúcula, sashimis de robalo e salmão.

AKAK: Gostei muito do novo local. Bem maior, com mais espaço e mais lugares para sentar.

Matsuri Restaurante Japonês - Makizushi Patê
Matsuri Restaurante Japonês – Makizushi Patê

Como sempre, rapidez nos pedidos, perfeita a comida, só anda pecando um pouco no atendimento, apesar disso o novo local está ótimo. O novo festival está perfeito e super completo. Peixes frescos, yakissoba delicioso e bem farto, hot servido bem quentinho. Tudo muito impecável.

Matsuri Restaurante Japonês - Yakissoba
Matsuri Restaurante Japonês – Yakissoba

DHDH: Também gostei do novo local, o festival é bem completo, o cardápio novos tem as fotos de cada item (o que sempre é bom pra quem não está acostumado com comidas japonesa). o local agora tem tatamis, que eu particularmente não gostei, é meio difícil de sentar e dá uma certa dor nas costas, prefiro ficar nas mesas mesmo.

O atendimento dessa vez foi bem devagar, o que deu uma piorada, pois no anterior mesmo com o lugar cheio o serviço era muito rápido.

Matsuri Restaurante Japonês - Salmão Grelhado
Matsuri Restaurante Japonês – Salmão Grelhado

Vale destacar que há novas opções no festival como o salmão grelhado, acelga picante e tofu, gostei da ideia do salmão grelhado que fica bem gostoso.

O restaurante continua bom, mas o preço aumentou um pouco, ultimamente tenho achado melhor ir ao Kamiga, que é mais barato e extremamente bom.

Recomendamos?

Sim! O restaurante continua bom, agora tem mais espaço e deve ser mais fácil de reunir o pessoal por lá.

Onde fica?

Matsuri Restaurante Japonês [site] – Rua 15, # 397 – Abaixo do Celsin & Cia bar – Setor Oeste – Goiânia, Goiás.

Restaurante Matsuri
Data de Publicação: 05/24/2012
5 / 5 estrelas

3 respostas em “Restaurante Matsuri: O Retorno (4 estrelas)”

[…] No final, DH pediu o hot sushis doritos para repetir e acabou que nem veio, esperamos por mais algum tempo, e quando perguntamos para o garçom, ele disse que já tinha pedido, mas resolvemos ir embora. Esperar mais 15 minutos não rola! Mas, dentre as minhas escolhas de restaurante japonês, o Click Sushi não é um dos meus preferidos. Ainda assim, prefiro o Nirá, o Shiitake, o Hakone ou o Matsuri. […]

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.