Dessa vez não precisou de “ai você escolhe” a vontade de comer comida japonesa agradou na primeira sugestão e lá foi o Casal para mais um festival de Japa Food no Restaurante Sapporo.

Restaurante Sapporo - Primeira Barca

Restaurante Sapporo – Primeira Barca

Como de praxe, fomos ao Matsuri (nosso restaurante preferido) e pra nossa surpresa estava lotado, então fomos ao Zu Kaiten, ambiente bem agradável, pena que o do festival não nos agradou então fomos conhecer o Sapporo.

E o como foi a visita ao Restaurante Sapporo?

AKPra mim, AK, o lugar é legal um pouco apertado e escuro, a comida é gostosa, os pratos quentes estavam QUENTES, o sashimi é dos deuses e o melhor não estava cheio, agora o que me impressionou foi a forma de atendimento, eu resumo como péssimo e influenciável.

Restaurante Sapporo - Acompanhamento Variado

Restaurante Sapporo – Acompanhamento Variado

Tivemos que informar duas vezes ao garçom que um dos pedidos não havia chegado, fora outro pedido e fomos embora sem comer, falta o cardápio especial pra quem prefere o festival (outros restaurantes quando não tem o nome/foto do prato o garçon quando vai deixar na mesa avisa o que é) e algumas peças que em outros restaurantes servem e eles não.

Restaurante Sapporo - Segunda Barca

Restaurante Sapporo – Segunda Barca

DHPra mim, DH, o lugar é bem legal, é bem casalzinho meio escuro, apesar das mesas serem próximas umas das outras, a comida é MUITO boa, pedi um Hot Philadelfia e ele veio MUITO quente, o que é bom, a maioria dos lugares o Hot que deveria vir quente vem na mesma temperatura que sushis normais.

Restaurante Sapporo - Hot Philadelphia

Restaurante Sapporo – Hot Philadelphia

O atendimento é um pouco ruim, parece que o pessoal deixa você de lado, tem que ficar “chamando” os garçons mesmo quando já tem um específico pra sua mesa.

Recomendações

AKAK: Não. Tanto pelo atendimento (se você for uma estrela sertaneja ou um empresário mega rico conhecido na capital ou no Brasil, lá é o lugar pra comer) pela comida (eu ainda prefiro o velho e bom Matsuri) e pela pouca opção de comida no Festival.

DHDH: Depende, o lugar é bom, mas há vários lugares melhores, menos cheios e mais baratos e bem perto.

Restaurante Sapporo - Yakisoba

Restaurante Sapporo – Yakisoba

Onde fica?

Restaurante Sapporo [site] – Japanese Food – Rua 15, #803, Setor Marista – Goiânia.

Restaurante Sapporo
Data de Publicação: 10/22/2011
3 / 5 estrelas