Megha Pastéis - Pastel de Frango, Catupiry e Tomate - Cortado

Megha Pastéis (5 estrelas)

Para dar o start do final de semana, depois de uma sexta-feira super bem trabalhada, conhecemos a Megha Pastéis, indicação de uma amiga super querida da gente.

Megha Pastéis - Pastel de Frango, Catupiry e Tomate - Cortado
Megha Pastéis – Pastel de Frango, Catupiry e Tomate – Cortado

Para os fãs de pastéis, vale muito a pena conhecer o local, super tranquilo e simples, você chega no balcão e faz o seu pedido. Achamos engraçado que o cardápio do Megha Pastéis, fica na parede com mais de 300 sabores (basicamente a combinação de 10 ingredientes principais), e ainda tem a opção de você montar o seu próprio recheio.

Megha Pastéis - Cardápio
Megha Pastéis – Cardápio

Só pra constar, o pastel é bem grande, SÓ 25 cm de puro cheio. Sim, não é de vento, e é bem farto, bem gordinho mesmo.

E o que comemos no Megha Pastéis?

Megha Pastéis - Pastel de Frango, Catupiry e Tomate - Inteiro
Megha Pastéis – Pastel de Frango, Catupiry e Tomate – Inteiro

AKAK: Eu comi um Pastel de frango, tomate e catupiry.

Sério, que pastel delicioso! Bem sequinho, não pinga óleo, douradinho, lindo e gordinho! Adorei o meu pedido. O frango estava muito bem temperadinho, o tomate tirou aquele negócio de deixar o pastel totalmente seco, só achei que faltou um pouquinho a mais de catupiry, mas mesmo assim, estava muito bom.

O tamanho nem posso comentar, muito grande mesmo, tive que entregar os pontos e dar um pouco para o DH! Você mal consegue terminar de tão grande. Duas pessoas conseguem comer um pastel tranquilo, só dividir ao meio.

Megha Pastéis - Pastel de Pizza
Megha Pastéis – Pastel de Pizza

DHDH: Eu comi um Pastel de Pizza.

Várias e várias vezes eu já tinha passado na frente no Megha Pastéis, mas nunca tinha parado pra comer lá, e olha o lugar é bem legal.

Chegamos, pedimos os pastéis e esperamos, o meu demorou BASTANTE, uns 30 minutos, veio depois do pastel da AK (que ela pediu BEM depois do meu), não entendi o por que disso, devem ter errado na cozinha.

O pastel chegou e ele é realmente MUITO BOM, a primeira coisa que você percebe é que ele é BEM RECHEADO, chega a ser estufado e abre um pouco se você não souber comer. Agradou bastante. 😀

Comparando com o Empório do Pastel, o serviço de lá é BEM mais rápido e bem mais farto, e custa um pouquinho mais barato também.

É uma boa pedida de pastel e com um preço bom.

Faixa de preço?

  • Pastel de Frango e Pizza – R$ 5,50

Recomendamos?

CLARO! O custo x benefício é incrível, o pastel é bem farto, sequinho e gostoso. Além do mais o local passa cartão, o que já é uma mão na roda. Só tem um ponto negativo, é um pouco chato de estacionar e demora um pouco a atender, portanto, paciência!

Onde fica?

Megha Pastéis – Rua T-36, # 3329 – Setor Bueno – Próximo ao Viaduto da T-63 – Goiânia.

Megha Pastéis
Data de Publicação: 11/21/2013
5 / 5 estrelas

8 comentários sobre “Megha Pastéis (5 estrelas)”

  1. Olá, adoro a página de vocês, graças as suas dicas fiquei sabendo de um monte de lugares bacanas para sair com minha esposa, e muitos nem sabia que existiam em Goiânia. Parabéns e continuem sempre assim. Abraços.

  2. Olá Casal, estou pensando sériamente em começar um tour por Goiania, de acordo com seus posts… So acho que vcs devem postar com mais frequencia, tipo um lugar por final de semana, pq eu poderia acompanhar todo fds tbm. Adoro seus posts!

    1. Oi Raquel.

      Acho uma boa idéia do tour por Goiânia heim… 😀

      Nós postamos um post toda semana, ele sempre sai na Quinta-Feira, e já tem mais de 100 posts antigos, acho que já dá pra você fazer o seu tour por um bom tempo. ;D

      Valeu por comentar e nos conte sobre o tour heim.

  3. Mais um local que eu preciso conhecer! Graças a vocês eu conheci o Ray Burger e adorei. Falta o Old Dog e agora essa pastelaria =)

    Obrigado por fazerem um gordo feliz.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.