Comida Brasileira / 28/03/2013

Mourão Chopp e Restaurante (1 estrela)

Já tem um bom tempo que queríamos conhecer o Mourão Chopp e Restaurante e como estávamos perto de lá, resolvemos parar e experimentar os espetinhos, já que estávamos em dois, e não compensava pedir um “especial” ou um “prato completo”.

Mourão Chopp e Restaurante - Espetinho de Frango com Bacon

Mourão Chopp e Restaurante – Espetinho de Frango com Bacon

O local é bem grande e muito cheio, corre pra pegar uma mesa, pois é totalmente lotado. Lugar lotado, barulho demais! Fora o corre-corre dos garçons, que por sinal, nos atenderam muito bem e o nosso pedido não demorou nem 15 minutos.

O Mourão lembra um pouco o Carne de Sol 1008 que fomos há algum tempo, lembra?

E o que comemos no Mourão Chopp e Restaurante?

Pedimos um espetinho de picanha e outro de frango com bacon, ambos acompanhados de mandioca e feijão tropeiro.

AKAK: Pedi um espetinho de picanha e fiquei um pouco chateada! O prato em si é grande e vale o preço, mas o que adianta não ser totalmente gostoso?

Mourão Chopp e Restaurante - Espetinho de Picanha

Mourão Chopp e Restaurante – Espetinho de Picanha

O feijão tropeiro estava muito bom, tirando algumas linguiças queimadas. A mandioca também estava deliciosa, bem feitinha e molinha. Agora o que mais foi chato foi a picanha. Ela estava muito queimada, com gosto de queimada, totalmente dura e sem sabor. Acho que pra falar a verdade nem salgaram direito.

Experimentei o espetinho de frango com bacon do DH e parece que estava um pouco cru e, também estava sem sabor, sem aquele tempero no ponto, sabe?

Não consegui terminar de comer e não gostei mesmo do espetinho.

DHDH: Realmente depois de tanta espera, conseguimos passar pra comer lá no Mourão e não foi muito legal.

Pedi um espetinho de frango com bacon e sei lá, tava bem mal preparado, pareceu que não estava totalmente assado, o pedido veio faltando e não estava nada gostoso.

Do contrário, o pedido da AK já veio todo queimado, parecendo que passou tempo demais na churrasqueira e o único gosto que ele tinha era de queimado.

Não gostei.

Faixa de Preço

  • Espetinho de Picanha – R$ 15,90
  • Espetinho de Frango com Bacon – R$ 10,50

Recomendamos?

Não! Talvez não tivemos sorte de pegar um dia legal da cozinha de lá e nossos pedidos não vieram bem feitos.

O restaurante é de grande circulação e com um cardápio bem farto de carnes, se realmente fosse ruim, não seria cheio como é todos os dias.

Mas, pela nossa experiência lá não dá pra recomendar.

Onde fica?

Mourão Chopp e Restaurante [site] – Rua C-208, continuação com a T-8, esquina com a C-231, Jardim América, Goiânia.

Mourão Chopp e Restaurante
Data de Publicação: 03/28/2013
1 / 5 estrelas


Bookmark and Share




Previous Post
Buffet Hakone Restaurante (5 estrelas)
Next Post
Fred Burguer Grill - O Retorno (4 estrelas)




You might also like




15 Comments

Feb 08, 2015

Olá casal gourmet,

Realmente tenho que parabenizar vocês pelos comentários dos outro lugares que já fui, concordei em todos com a opinião de vcs! Mas quando vi esse fiquei chocada!
Adoro esse lugar e gosto muito da comida deles, fora a cerveja geladissima que tem lá!
Por favor voltem lá e experimentem o filé de tilapia! AMOOOO esse prato!
Bjos adoro vcs


    Feb 09, 2015

    Oi Kayna.

    O que acontece é que alguns lugares realmente não temos uma boa experiência, infelizmente nesse dia nossa experiência não foi boa.

    No mais, valeu pelo comentãrio!


Dec 04, 2014

Bom dia Pessoal. sei que o post esta correndo ai a algum tempo .. mais recomendo muito vocês voltarem lá, vou dar a mesma dica que dei para meus pais ( que procuraram um bom chopp em Goiânia) vai no mourão, e pede panelinha ,carne para acompanhar cupim ou picanha, não vão se decepcionar , pode ser um pouco salgado o valor para 2 pessoas mais e muuuuito bom mesmo ..

no mais estou sempre aqui acompanhando o blog.. as melhores dicas da nossa capital
ps : obrigado por me apresentar a (old dog )
ps² : *-* e a Pirineus pizzaria

vlw Casal Gourmet


    Dec 04, 2014

    Oi Reyller.

    Realmente esse post já tem algum tempo que está no ar (desde março de 2013), e realmente temos que voltar lá, mas um dos problemas que nós encontramos no lugar é exatamente esse, de não ter controle de qualidade pra sempre vir comida boa, ou de ter que saber o que pedir, o horário correto e etc.

    No mais, valeu pelo comentário!


Sep 19, 2014

Realmente você precisam voltar lá… O bar é ótimo, mesmo estando sempre cheio o atendimento é excelente e o pedido sempre chega rápido… Tem pratos ótimos como a almôndega, a tilápia e as carnes no geral… indico voltarem lá e provarem a almôndega, é perfeita!!! o prato executivo também é muito bom e os espetinhos também sempre achei saborosos, a carne macia e o feijão bem temperado. Vou acompanhar o blog na esperança de vocês voltarem lá!!


    Sep 20, 2014

    Oi Thatiane.

    É, como acontece em alguns lugar o nosso atendimento no dia que provavelmente não foi do melhores, pensamos em voltar lá sim, mas são tantos lugares novos pra conhecer que nem dá tempo de conhecer tudo.

    Anotei suas sugestões aqui e se voltarmos lá vamos tentar experimenta-las.

    Valeu pelo comentário!


May 29, 2014

Concordo com toda a galera que comentou aí sobre voltarem ao Mourão, já fui lá algumas vezes, comi tanto os pratos maiores quanto os espetinhos e não tenho do que reclamar!
Não posso dizer o mesmo do “famoso” 1008, nas TRÊS vezes que fomos lá não rolou… péssimo atendimento, extremamente cheio e a comida não valeu a pena…


    May 29, 2014

    É temos que voltar lá mesmo, já que o atendimento ruim pode ter sido coisa do dia e etc.

    O 1008 também é complicado, ele é sempre muito cheio e difícil de ir, das últimas vezes que fomos acabamos comendo no Pilão, que fica em frente, ao invés de lá, e quase sempre evitamos ir pois sabemos que vai estar LOTADO!

    Valeu pelo comentário! 😀


Apr 10, 2014

[…] da decepção que foi visitar o Mourão, nossos estômagos acabaram por encontrar um dos melhores espetinhos de Goiânia. Fizemos a nossa […]


Apr 17, 2013

Vocês realmente não pediram o “carro chefe” da casa. Voltem com mais gente e peçam algum dos pratos especiais. Realmente é bem parecido com o 1008. Ouvi dizer até que o Mourão é de um ex-funcionário de lá. Parabéns pelo blog!


    Apr 17, 2013

    E o medo de voltar lá?…

    Mas, devemos voltar depois e experimentar outra coisa.

    Obrigado pelo elogio Edson.


Apr 10, 2013

Realmente vocês devem ter ido num dia ruim, já experimentei alguns dos pratos completos e estavam todos ótimos. Nunca tive a oportunidade de experimentar os espetinhos, mas já me recomendaram dizendo serem muito bons.
Pessoalmente acredito que o principal problema deste lugar é o barulho e o desconforto térmico do local no horario de almoço, já que mesmo com os ventiladores ligados, pode-se sentir das mesas mais proximas da parede o calor da cozinha e tambem das telhas metálicas.
No mais parabéns pelo blog, como amante da cozinha (e de comer!), sempre senti falta dos “exploradores” dos restaurantes da cidade darem suas recomendações.


    Apr 11, 2013

    É Natália, fica aberto pra considerações por que não dá pra saber se foi o dia, já que eles trouxeram ambos os espetinhos ruins.

    O lugar é barulhento e cheio mesmo, isso não dá pra descordar.

    No mais, obrigado pela visita, continue lendo. 😀


Apr 01, 2013

Bom dia!
Minha opinião, é parecida com a de vcs, qdo dizem que não devem ter ido num dia bom, pois sempre que vou ao MOURÃO, gosto batante.
Além da cerveja bem gelada, e a atenção dos garçons, a comida é bem servida e de boa qualidade.
Sou um leitor assíduo do blog mas nesse caso por experiência propria sugiro que façam uma nova visita.
Abrçs!


    Apr 01, 2013

    É Cláudio, pra nós sempre fica essa dúvida.

    O difícil é que pedimos duas coisas diferentes e ambas vieram queimadas, se fosse uma coisa outra até que dava pra dar uma pensada mas foi tudo né? E não dá pra analisar pela cerveja por que é só gelar, é a mesma coisa no mesmo lugar, não tem preparo nem nada.

    No mais devemos fazer uma visita nova sim mais pra frente.

    Obrigado pelo comentário.



Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.



More Story
Buffet Hakone Restaurante (5 estrelas)
E mais um convite nos foi feito, dessa vez para que fossemos conhecer o Buffet do Restaurante Hakone. Já passamos por lá uma vez para...