Bonsai Temakeria - Combinado

Bonsai Temakeria (2 estrelas)

Fomos visitar a Bonsai Temakeria e Cozinha Oriental e vou revelar um segredo pra vocês, está suuuuper difícil escrever o texto. Como saímos a noite, sempre deixo pra escrever e passar as fotos para o computador no outro dia. Primeiro dou uma conferida nas fotos pra ver qual merece ir para o site e depois, quando bate a inspiração começo a digitar.

Minha gente, não está sendo FÁCIL… toda vez que separo as fotos me bate uma vontade de voltar no dia anterior e comer a mesma coisa, isso é quando a comida é bem servida/gostosa e o local agradável.

Bonsai Temakeria - Combinado
Bonsai Temakeria – Combinado

Voltando ao site….

Depois de uma sessão de cinema – vá correndo assistir Contágio, ande logo que já está pra sair – sem pipoca e refrigerante fomos alimentar nossos filhos, vulgo estômagos!

Como não queríamos nada muiiiito pesado, fomos direto e reto na comida japonesa. Pela segunda vez, paramos no nosso preferido ever Matsuri (quero muiiiiiiito fazer um post sobre esse restaurante) só que a cozinha já estava fechada, então resolvemos conhecer a Bonsai Temakeria.

A principio o local é bem engraçadinho, com mesinhas do lado de fora uma atrás da outra para apreciar as costas da pessoa da frente e os carros que passam pela rua 9; garçons educadíssimos avisaram que o nosso pedido ia demorar de 20 a 30 minutos, sinceridade no tempo do pedido é tudo nessas horas.

E o que pedimos na Bonsai Temakeria?

Pedimos um Combinado Especial (8 Sushis de Salmão, 8 Sushis de Patê de Salmão, 4 Sushis Califórnia, 8 Hot Philadélfia, 2 Niguiris de salmão, 2 Niguiris Skin e 2 Sashimis de Salmão)

Bonsai Temakeria - Combinado - Esquerda
Bonsai Temakeria – Combinado – Esquerda

AKEu, AK, não gostei da apresentação do pedido, acho que não precisava dessa “madeira enorme”, já que as peças são pequeeeeeenas. Não estava nada gostoso, as peças não estavam bonitas, algumas vieram amassadas e todas estavam sem sabor, tirando o niguiri skin porque tinha uma lasquinha de limão por cima, agora o resto…

DHDH, eu cheguei a comentar com a AK nesse dia que nós só estávamos comendo por que estávamos com fome, a comida realmente não estava das melhores que comemos. O que foi realmente estranho…

Recomendamos?

Conversando chegamos a seguinte conclusão: talvez a “casa” deve ter “talento” nos temakis, portanto, voltaremos maiiis pra frente – depois de passar em outros Japas – para experimentar tal iguaria do restaurante.

Onde fica?

Bonsai Temakeria e Cozinha Oriental – Rua 9, # 1278, Setor Oeste. Goiânia.

Bonsai Temakeria
Data de Publicação: 11/11/2011
2 / 5 estrelas

4 comentários sobre “Bonsai Temakeria (2 estrelas)”

  1. Vocês deveriam voltar e experimentar os temakis, são muito muito bons ! Nunca comi outras peças além dos temakis

  2. Vou sempre ao bonsai e lá tem o MELHOR temaki que já comi na minha vida! as peças realmente sao pequenas e sem muito sabor, mas o temaki de salmão especial e o hot temaki dá pra comer sem shoyu do tanto q é delicioso, voltem lá e provem os temakis, sou mto fa do bonsai por causa disso!

    1. Oi Anand.

      Já tem um bom tempo que nós fomos lá e nunca mais voltamos, pode ser que lá seja bom e talvez nós passemos por lá novamente, mas ultimamente temos gostado bastante do Nirá, dá uma passada lá.

      Valeu pleo comentário.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.