Tiramos mais um lugar para visitar na nossa lista no foursquare, desta vez, conhecemos o Nirá Restaurante Japonês, depois de 2 tentativas de achar o local e não conseguir encontrar, por fim, resolvermos ligar lá e ver onde realmente fica!

Nirá Restaurante Japônes - Salmão com Molho Tataki

Nirá Restaurante Japônes – Salmão com Molho Tataki

O Nirá  é um lugar super aconchegante e sofisticado, fomos muito bem atendidos pelo Paulo, o garçom do lugar. O local oferece comidas a parte, a opção de kg e o rodízio de comida japonesa.

Escolhemos o rodízio e não nos decepcionamos, lá no Nirá o jeito que o rodízio é feito é bem diferente de outros restaurantes, você que vai ao balcão e pega quantas peças que comer, lembrando que tudo é bem fresquinho e feito na hora, não é como em outros restaurantes por kg que parece que a comida esta lá há dias. Eles oferecem também as entradas quentes, yakissoba, salmão com aspargos, frango xadrez e pra quem gosta, camarão.

E o que comemos no Nirá Restaurante Japônes?

Nirá Restaurante Japônes - Prato AK

Nirá Restaurante Japônes – Prato AK

AK
AK: Que lugar incrível. Adorei conhecer o Nirá, estava com uma expectativa muito grande quanto ao local afinal, faz mais de 1 mês que eu e DH estávamos procurando o lugar e nunca tínhamos encontrado.

O local é super agradável, tudo muito aconchegante e o atendimento é ótimo, fomos muito bem atendidos. Quanto ao método do rodízio eu nunca tinha visto aqui em Goiânia, achei fenomenal.

Gostei de tudo que eu consegui comer afinal, no balcão tem muita opção de comidas.

As comidas são deliciosas e frescas, tudo é feito na hora, por mais que tenha um balcão com várias peças. O salmão desmancha de tão gostoso, o hot philadelphia é muito bom, agora o que eu viciei foi no peixinho frito com molho de hortelã, esse sim, é muito gostoso. Valeu a pena conhecer o local, super recomendo.

Nirá Restaurante Japônes - Prato DH

Nirá Restaurante Japônes – Prato DH

DH
DH: Já fazia um tempo que nós não passávamos por um restaurante japonês e acabamos por encontrar esse achado que é o Nirá.

De primeiro como sempre escolhemos o rodízio, e no Nirá ele é bem diferente, pois você já pode começar indo ao balcão e se servindo, eu fiquei com um pouco de receio dessa coisa do balcão por que me lembrou do Max Sushi que tem aquela coisa de parecer que a comida ficou lá durante horas.

Nirá Restaurante Japônes - Peças de Salmão

Nirá Restaurante Japônes – Peças de Salmão

Nirá Restaurante Japônes - Balcão

Nirá Restaurante Japônes – Balcão

Nirá Restaurante Japônes - Balcão de Comidas Quentes

Nirá Restaurante Japônes – Balcão de Comidas Quentes

Mas o receio acabou quando fomos lá no balcão, eles são bem organizados e fazem a quantidade suficiente pra você ir servindo e só vão repondo as peças quando as mesmas acabam. Daí eu já adorei. Peguei um pratão com bastante sushi e sashimi, que estavam ótimos por sinal, em especial o sushi de molho de salmão que eu até voltei lá pra pegar mais. 😀

Nirá Restaurante Japônes - Carpaccio de Robalo

Nirá Restaurante Japônes – Carpaccio de Robalo

Depois começaram a vir os pratos da cozinha, as entradas e os pratos quentes, veio logo de início o carpaccio de robalo, que estava ótimo.

Veio também o salmão com molho tataki deles, que é bem diferente do comum, ao invés daquela sopinha de molho cheio de salmão eles deixam o salmão no prato e jogam o molho por cima, bem diferente e super gostoso.

Nirá Restaurante Japônes - Bolinhas Fritinhas

Nirá Restaurante Japônes – Bolinhas Fritinhas

Logo começaram a vir as novidades também, uma bolinhas fritas com pimentinha por cima que são ótimas, mas que eu esqueci o nome.

Nirá Restaurante Japônes - Voltim de Camarão, Hot Philadelphia e Molho de Hortelã

Nirá Restaurante Japônes – Voltim de Camarão, Hot Philadelphia e Molho de Hortelã

Veio também o Voltim de Camarão que é bem gostoso e recheado, só cuidado pra você não comer se tiver alergia de camarão.

Veio também um peixe frito acompanhado de um molho de hortelã MUITO BOM!

E claro, eles me surpreenderam por que eles tem algo que eu só tinha visto no Kamiga, que é o Temaki Hot, que NOSSA, é o meu prato preferido. É MUITO BOM!

Nirá Restaurante Japônes - Temaki Hot Philadelphia

Nirá Restaurante Japônes – Temaki Hot Philadelphia

E olha, nem dá pra falar de tudo, você ainda tem que experimentar o rolinho com bobo de camarão, o hot philadelfia que estava MUITO BOM também, e os pratos quentes da bancada que nós nem comemos de tão cheio que estávamos.

nira-restaurante-japones-rolinho-bobo-camarao

Sério, vocês tem que ir lá, o atendimento é SUPER eficiente, muito rápido mesmo, no dia que fomos tinha só 3 mesas sendo atendidas e tudo saiu da cozinha pra nossa mesa em 5-10 minutos.

Faixa de preço

  • Rodízio – R$ 49,90

Recomendamos?

CLARO! O sistema do rodízio que o Nirá oferece é o diferencial aqui em Goiânia, fora o atendimento e o preço que é maravilhoso para os nossos bolsos. Vale a pena conhecer o local.

Não abre aos domingos

Onde fica?

Nirá Restaurante Japonês – Rua C-235, Qd. 135 Lt. 17, Na rua do estacionamento na parte de cima do Supermercado Bretas do Goiânia Shopping, Setor Bueno, Goiânia.

Telefone: (62) 3609-8894

Nirá Restaurante Japônes - Chefs Trabalhando

Nirá Restaurante Japônes – Chefs Trabalhando

Nirá Restaurante Japônes
Data de Publicação: 11/14/2013
5 / 5 estrelas