Nirá Restaurante Japônes - Salmão com Molho Tataki

Nirá Restaurante Japonês (5 estrelas)

Tiramos mais um lugar para visitar na nossa lista no foursquare, desta vez, conhecemos o Nirá Restaurante Japonês, depois de 2 tentativas de achar o local e não conseguir encontrar, por fim, resolvermos ligar lá e ver onde realmente fica!

Nirá Restaurante Japônes - Salmão com Molho Tataki
Nirá Restaurante Japônes – Salmão com Molho Tataki

O Nirá  é um lugar super aconchegante e sofisticado, fomos muito bem atendidos pelo Paulo, o garçom do lugar. O local oferece comidas a parte, a opção de kg e o rodízio de comida japonesa.

Escolhemos o rodízio e não nos decepcionamos, lá no Nirá o jeito que o rodízio é feito é bem diferente de outros restaurantes, você que vai ao balcão e pega quantas peças que comer, lembrando que tudo é bem fresquinho e feito na hora, não é como em outros restaurantes por kg que parece que a comida esta lá há dias. Eles oferecem também as entradas quentes, yakissoba, salmão com aspargos, frango xadrez e pra quem gosta, camarão.

E o que comemos no Nirá Restaurante Japônes?

Nirá Restaurante Japônes - Prato AK
Nirá Restaurante Japônes – Prato AK

AKAK: Que lugar incrível. Adorei conhecer o Nirá, estava com uma expectativa muito grande quanto ao local afinal, faz mais de 1 mês que eu e DH estávamos procurando o lugar e nunca tínhamos encontrado.

O local é super agradável, tudo muito aconchegante e o atendimento é ótimo, fomos muito bem atendidos. Quanto ao método do rodízio eu nunca tinha visto aqui em Goiânia, achei fenomenal.

Gostei de tudo que eu consegui comer afinal, no balcão tem muita opção de comidas.

As comidas são deliciosas e frescas, tudo é feito na hora, por mais que tenha um balcão com várias peças. O salmão desmancha de tão gostoso, o hot philadelphia é muito bom, agora o que eu viciei foi no peixinho frito com molho de hortelã, esse sim, é muito gostoso. Valeu a pena conhecer o local, super recomendo.

Nirá Restaurante Japônes - Prato DH
Nirá Restaurante Japônes – Prato DH

DHDH: Já fazia um tempo que nós não passávamos por um restaurante japonês e acabamos por encontrar esse achado que é o Nirá.

De primeiro como sempre escolhemos o rodízio, e no Nirá ele é bem diferente, pois você já pode começar indo ao balcão e se servindo, eu fiquei com um pouco de receio dessa coisa do balcão por que me lembrou do Max Sushi que tem aquela coisa de parecer que a comida ficou lá durante horas.

Nirá Restaurante Japônes - Peças de Salmão
Nirá Restaurante Japônes – Peças de Salmão
Nirá Restaurante Japônes - Balcão
Nirá Restaurante Japônes – Balcão
Nirá Restaurante Japônes - Balcão de Comidas Quentes
Nirá Restaurante Japônes – Balcão de Comidas Quentes

Mas o receio acabou quando fomos lá no balcão, eles são bem organizados e fazem a quantidade suficiente pra você ir servindo e só vão repondo as peças quando as mesmas acabam. Daí eu já adorei. Peguei um pratão com bastante sushi e sashimi, que estavam ótimos por sinal, em especial o sushi de molho de salmão que eu até voltei lá pra pegar mais. 😀

Nirá Restaurante Japônes - Carpaccio de Robalo
Nirá Restaurante Japônes – Carpaccio de Robalo

Depois começaram a vir os pratos da cozinha, as entradas e os pratos quentes, veio logo de início o carpaccio de robalo, que estava ótimo.

Veio também o salmão com molho tataki deles, que é bem diferente do comum, ao invés daquela sopinha de molho cheio de salmão eles deixam o salmão no prato e jogam o molho por cima, bem diferente e super gostoso.

Nirá Restaurante Japônes - Bolinhas Fritinhas
Nirá Restaurante Japônes – Bolinhas Fritinhas

Logo começaram a vir as novidades também, uma bolinhas fritas com pimentinha por cima que são ótimas, mas que eu esqueci o nome.

Nirá Restaurante Japônes - Voltim de Camarão, Hot Philadelphia e Molho de Hortelã
Nirá Restaurante Japônes – Voltim de Camarão, Hot Philadelphia e Molho de Hortelã

Veio também o Voltim de Camarão que é bem gostoso e recheado, só cuidado pra você não comer se tiver alergia de camarão.

Veio também um peixe frito acompanhado de um molho de hortelã MUITO BOM!

E claro, eles me surpreenderam por que eles tem algo que eu só tinha visto no Kamiga, que é o Temaki Hot, que NOSSA, é o meu prato preferido. É MUITO BOM!

Nirá Restaurante Japônes - Temaki Hot Philadelphia
Nirá Restaurante Japônes – Temaki Hot Philadelphia

E olha, nem dá pra falar de tudo, você ainda tem que experimentar o rolinho com bobo de camarão, o hot philadelfia que estava MUITO BOM também, e os pratos quentes da bancada que nós nem comemos de tão cheio que estávamos.

nira-restaurante-japones-rolinho-bobo-camarao

Sério, vocês tem que ir lá, o atendimento é SUPER eficiente, muito rápido mesmo, no dia que fomos tinha só 3 mesas sendo atendidas e tudo saiu da cozinha pra nossa mesa em 5-10 minutos.

Faixa de preço

  • Rodízio – R$ 49,90

Recomendamos?

CLARO! O sistema do rodízio que o Nirá oferece é o diferencial aqui em Goiânia, fora o atendimento e o preço que é maravilhoso para os nossos bolsos. Vale a pena conhecer o local.

Não abre aos domingos

Onde fica?

Nirá Restaurante Japonês – Rua C-235, Qd. 135 Lt. 17, Na rua do estacionamento na parte de cima do Supermercado Bretas do Goiânia Shopping, Setor Bueno, Goiânia.

Telefone: (62) 3609-8894

Nirá Restaurante Japônes - Chefs Trabalhando
Nirá Restaurante Japônes – Chefs Trabalhando
Nirá Restaurante Japônes
Data de Publicação: 11/14/2013
5 / 5 estrelas

68 comentários sobre “Nirá Restaurante Japonês (5 estrelas)”

  1. Fui ontem ao Nirá, falei logo que era recomendação do casal gourmet. Nossaaaa que delícia de sushi, que atendimento maravilhoso e o preço? hahaha amei. E o mais legal é que um sushiman é meu conterrâneo… ai ficou bom de vez ;). Voltarei lá com certeza.

    Vocês sempre com a melhores recomendações. 😉 Já fui ao Falak de novo hehe.

    1. Oi Ludmylla.

      Que bom que gostou do Nirá, lá é um dos lugares que nós gostamos bastante, apesar de termos voltado apenas uma vez depois do post (temos vários outros lugares pra conhecer né?)

      Valeu pelo comentário!

  2. Olá casal gourmet, ontem fomos ao Nirá e adoramos tudo o atendimento,o ambiente a comida nem se fala que delícia tudo muito bom e bem preparado,obrigada pela dica casal gourmet o restaurante pra nós ganha mais uma estrela são 6 estrelas rsrsss.

    1. Oi Ana Paula.

      O Nirá é realmente muito bom, um dos melhores lugares de comida japonesa que comemos ultimamente, outro muito bom (o post dessa semana aliás) é o Ono Sushi, é um pouco longe mas vale muito a pena principalmente nos preços.

      Acho que eles vão achar legal de saber que ganharam essa estrela de consideração de você 😀

      Valeu pelo comentário.

  3. Eu gosto bastante do Ono Sushi que fica na galeria Freecenter na Av Rio Verde, o local é simples mas muito bom e o preço inclusive no preço, recomendo vocês conhecerem!

  4. Eu sou uma cliente assídua do Nirá. O dono de lá é era pastor da minha falecida mãe de criação, que no seu velório, inclusive, disse que iria abrir um restaurante japonês (só que disse que seria por kg) perto da minha casa. Bem, passado alguns meses eu vi o restaurante que fica bem no caminho para a minha faculdade. Quando um belo dia eu liguei para perguntar (uma própria dica que dei ao dono no velório, que se fosse só por kg não seria tanto sucesso quanto um rodizio) e eles implantaram um rodízio por 49,90 na época. E fomos conhecer.

    A primeira vez foi perfeito! atendimento ótimo, as comidas no balcão estavam ótimas, as comidas quentes uma beleza! foi tão bom que resolvemos indicar para um monte de amigos.

    Mas no nosso retorno (inclusive com um monte de amigos) não foi tão feliz quanto eu imaginava. Há refrigerantes que não vieram até hoje, e pratos que demoraram mais de 1hr até desistirmos e irmos embora… era uma quinta feira e fiquei MUITO chateada com o local, e nem pagamos os 5%.

    Mas nessa quinta feira (24/04/2014) resolvemos dar mais uma chance para o local (eu e o meu namorido). Havia um garçom (que era o único que sempre nos atendia bem!) trabalhando ainda, se não me engano o nome dele é paulo/pablo. Rapaz de cabelo curtinho, era óoootimo atendente! fiquei muito feliz dele ter continuado no local. E o atendimento nesse dia (embora sentamos em uma região que não foi o nosso garçom favorito atendendo) foi ótimo! não tivemos absolutamente nada para reclamar! ambos antederam muito bem, iam toda hora na mesa perguntar como estava o atendimento, ficamos super satisfeitos! O preço aumentou, agora é 54,90. Mas ficamos super felizes pois a qualidade da mesa aumentou muito, tem novos sashimis e estavam bem feitos e deliciosos!

    Gostaria de deixar um adicional, um desses dias eu havia chegado cedo e o pessoal da cozinha ainda estava na parte da frente. Mas assim que chegamos o pessoal da cozinha começou a entrar, e percebi que um dos rapazes havia síndrome de down. Estou deixando isso claro aqui, pois achei uma atitude muito humana do pessoal do estabelecimento de contratar pessoas com deficiência, achei sinceramente excepcional! Por isso já valia minhas 5 estrelas. Além dos bônus da ótima comida, do novo atendimento e dos 5% que não pesam tanto assim!

    Nirá, vocês estão de parabéns!

    1. Oi Letícia.

      Que bom saber da sua experiência, é bacana saber que o preço aumentou mas que o lugar continua bom, principalmente se tem novas opções de comida.

      Valeu pelo comentário!

  5. Bom, minha família e eu visitamos o Nirá há duas semanas e infelizmente foi péssimo! Eu amei a comida, disso não tenho o que reclamar… O problema é que tudo demorou muuuuito… Gente, não foi uma demora normal! Eu pedia, o garçom sumia, e não trazia o meu pedido. Depois de 20 minutos que chegamos, não havíamos conseguido comer nada do festival, apenas o que estava no balcão! Eu saí de lá chateada… Era uma quinta feira e não estava vazio… Mas tb não estava cheio de mais, estava normal! Só que eles não tem funcionários o suficiente. Eu não volto lá por esse motivo. Comida boa mas atendimento relaxado. Se você tem duas horas pra ficar lá até que fique satisfeito pode ser que goste! Eu fiquei duas horas para compensar o valor, que ficou caro tendo em vista o pouco que conseguimos comer! Prefiro o Hakone!

    1. Oi Bárbara.

      Nossa que triste saber que o atendimento do lugar está piorando, quando visitamos a primeira vez foi tudo muito bom e tranquilo, chegamos a revisitar e realmente vimos que o atendimento estava mais lento, mas como comemos pouco e saímos logo acabamos por não achar tão ruim. Espero que eles melhorem.

      Valeu pelo comentário!

    2. Não respeitam o cliente!!!! Fiz uma reserva com 24h de antecedência e quando cheguei (no horário) não havia mesa reservada! Fui embora após ver a pobreza do balcão do rodízio! Nem sashimi havia!

      1. Oi Fabiano.

        Que pena que isso aconteceu com você, é difícil saber o que fazer nessas situações não é? Entre em contato com eles e veja o que dá pra ser feito. 🙂

        Valeu pelo comentário!

  6. Visitei o Nirá há umas duas semanas, fui com essa indicação desse site maravilhoso de vcs… E fiquei realmente encantada! Me apaixonei por tudo, e PRINCIPALMENTE, o Yakisoba e o bobó de camarão, que acho serem os mais perfeitos que já comi rsrs
    Obrigada pela dica, casal!
    Pretendo voltar ao Nirá mais vezes 😉

    1. Oiii Monara!

      Que ótimo que gostou do Nirá, realmente é um lugar super agradável e com uma comida deliciosa! Fico muito feliz de ver que gostou do lugar, e pelo elogio. Muito obrigada mesmo.

      Abraços. 🙂

  7. Boa tarde estive no Nirá e tive uma boa impressão com algumas ressalvas.

    Sobre o rodízio realmente é bom, tudo bem gostoso e com boa variedade.

    O que não me agradou muito foi o atendimento que não é muito bom, o garçom apesar de atencioso parece que esta com sono e com preguiça de conversar, ao servir invés de colocar na pressa ele meio que jogava as coisas, então falta um pouco de “educação” em que se comparado com os demais da cidade são melhores.

    Quanto ao local, achei bem tranqüilo, sem barulhos exagerados.

    No geral recomendo…

  8. Pra mim, o melhor restaurante japonês de Goiânia!
    Já fui em vários e em nenhum o salmão é tão gostoso quanto no Nirá!
    Quando eu e meu namorado falamos em comer comida japonesa, nem cogitamos outro lugar!
    Somos sempre muito bem atendidos, o serviço é ótimo!
    Inclusive, em uma de nossas visitas chegamos tarde e acabamos sendo a última mesa a fechar a conta, quando todos os funcionários já estavam se preparando para ir embora, e nem assim fomos tratados mal ou com hostilidade. Muito pelo contrário! O garçom que estava nos atendendo foi muito simpático. Até pedimos desculpa pela enrolação e ele, muito tranquilo, falou que não era pra nos preocuparmos.
    Desejo muito sucesso ao restaurante (pra que eu possa continuar indo lá sempre! rs)

    Abraços!

    1. Oi Carolina!

      Lá realmente é o melhor lugar pra nós, a comida é boa, é servida rapidinho, os garçons são rápidos e atenciosos, dá pra ir servir no balcão comida preparada na hora.

      Também desejamos muito sucesso à eles pra que nós possamos continuar a ir lá!

      Valeu pelo comentário!

  9. Olá, Casal Gourmet, adoro comida japonesa, moro pertinho do Nirá, estou querendo conhecer o local mas gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês: o preço do rodízio ainda é R$ 49,90 por pessoa, existe desconto pra casal? No rodízio tem aquela obrigatoriedade pra cada sashimi eu tenho que consumir um sushi, como em outros restaurantes (acho isso ridículo)? Os pratos ficam no balcão e você serve à vontade, se acabar o gunkan por exemplo é só pedir que eles fazem na hora? Existe uma sequência obrigatória de pratos ou você pode pedir exatamente o que quer comer?
    Parabéns pela iniciativa, é muito saber da avaliação dos restaurantes na visão do consumir, o que é bom e o que é ruim.

    1. Oi Diogo.

      Não sabemos se o preço ainda é o mesmo.
      Acho que não tem a obrigatoriedade, até por que você vai no balcão de pega quantos quiser.
      Você pode pedir só o que quiser comer.

      Vai lá e experimenta, volte aqui pra contar como foi. 😀

    2. Eai Diogo, o preço do rodízio ainda é R$49,90 por pessoa e não, não tem desconto pra casal. kkkk. Não tem essa obrigatoriedade de sushi ou sashimi ou mesmo ordem do que você tem de comer, seria muito paia tentar fazer o cara comer o que não gosta. E quando você for no balcão do sushi bar e não tiver algo que você quiser é só pedir que é feito na hora. Tem também a opção de quilo, mas se você preferir rodízio é mandado um prato com algumas coisas que são feitas na cozinha e caso queira mais é só pedir pro garçom que ele vai trazer mais. Praticamente a mesma coisa pra quem prefere ficar no quilo, caso você queira algo que seja feito na cozinha e não no sushi bar é só pedir pro garçom que ele vai fazer o pedido na cozinha, e quando ficar pronto é pesado e o preço é anotado na sua fichinha. Aliás, o preço da comida por quilo ainda é R$59,90. lá pro meio de fevereiro tem previsão de aumentar tanto o rodízio quando o quilo R$ 7,00 cada. A, e um detalhe que é muito perguntado: não servimos Meio Rodízio. tem muitos pais que vão com crianças e querem isso porque os filhos comem pouco, nesse caso é só elas ficarem no quilo mesmo que assim compensa mais.

  10. Fui ontem ao Nirá, com a minha cunhada, filha e afilhada. Adoreiiii o restaurante: comida excelente, atendimento impecável! Fiquei fã. Ambiente bom e muita pessoalidade. Não nego q não haja tantaaa variedade no cardápio, mas me satisfez plenamente, pois tudo é muito bem preparado! Voltarei sempre. Parabéns, equipe Nirá! Faço votos de que o carinho e a qualidade empreendida por vocês retorne em forma de muito sucesso, em todas as áreas da vida de vocês! Muito obrigada, casal Gourmet, pela recomendação!

    1. Oi Nilria.

      Que bom que gostou da nossa recomendação. 😀

      Apesar de lá não ter muitas opções nós achamos bem o suficiente, mas isso é por que nós não fugimos muito do básico também, o que eles lá fazem muito bem. E o lugar é bem recente né? Com o tempo e com as pessoas pedindo eles devem ir aumentando o cardápio.

      Valeu por comentar!

  11. Fui ontem ao Nirá e amei. Cheguei cedinho, depois do serviço. Acho que fomos os primeiros clientes do dia. Tudo estava fresquinho e maravilhoso. O voltim de camarão com molho de hortelã é uma delícia e o tataki é tudo de bom. O atendimento é muito camarada. Voltarei lá sempre!

    1. Oi Débora,

      quando conhecemos o Nirá chegamos lá cedinho também, acho que era 19 hrs e estava tudo fresquinho. Realmente o lugar é muito bom, agora é só melhorar mais ainda no atendimento e comida que o sucesso é garantido. 🙂

  12. “Quando eu erro, reconheço!” Daria pra começar minha resenha assim… porém, contudo, no entanto, não acredito que tenha errado, pois realmente na tão fadada véspera do último feriado, minhas (más) impressões sobre a casa tiveram fundamentos. A boa notícia é que depois de tantas insistências sobre a qualidade do local, resolvemos dar uma nova chance (e somente uma semana depois, olha só, haha) ao Nirá.

    Quão não foi minha surpresa ao descobrir q hj tudo esteva tão diferente!!! Sim, pois tirando o mesmo endereço, hj pareceu outro estabelecimento. A experiência foi completamente diferente.

    Vou pontuado segundo minha própria crítica:

    – qto ao ambiente: realmente não é aqueeeele tamanhão igual outros típicos, mas tamanho não é documento. Não ser grande aliás torna tudo menos impessoal na vdd. Não que tenha toda aquela ostentalidade oriental (Hakone? Shitaki? Tao?), mas se o q vc (q nem eu) está procurando é a comida boa, vc não precisa de tematicidade. São poucas mesas, algumas muito próximas de outras é vdd. Mas por hj não estar abarrotado de gente – vejam bem, não estava vazio; aliás acredito eu que ao longo de nossa passada, 2 ou no máximo 3 mesas estavam desocupadas – não foi desagradável como a outra noite. Tudo mais calmo e mais harmonioso.

    – qto à comida: uma delícia. Tudo realmente impecável, perfeitamente novinho e fresquinho. Nada faltando! Muitas opções de sushi, os 2 tipos de peixe no sashimi. Tudo com um tempo legal (tipo, claro q às vezes tinha uma ou duas pessoas se servindo na sua frente, mas não esperei NUNCA mais de 5 minutos pra (re)encher o meu prato! Tudo muuuuitíssimo agradável. Uma ressalva para as frituras e outros pratos (self service): os temperinhos são diferentes, e uma boa opção – principalmente a costela de caranha – pra quem não curte japonês. Minha esposa adorou o bobô de camarão. Eu particularmente, à exceção do hot philadelfia e do shimeji (q eles realmente não servem, mas não faz tanta falta ante às opções) acho q toda a proposta “crua” é mais gostosa, e nem faço questão msm. Mas estavam todos lá. É verdade que demorou uns 25 – 30 min, pra nos servirem esses pratos fritos (o q me deu até medo: “será q vai ser igual semana passada?”), mas tudo bem, já q dava pra ir se deliciando com todo o resto. Também, por gosto particular não curti muito o carpaccio, mas pq minha tolerância à pimenta é menor q o habitual. Já o tataki (foto lá de cima do post) é realmente único aqui em Gyn (e hj deu pra experimentar bem \o/\o/\o/); perfeito msm! Não fique sem pedir o seu!!!

    Hj tinham dois garçons, q se não eram “The Flashs”, tb não deixaram nenhum pouco à desejar. Vc pedia a bebida, e em menos de 5 min fava lá na mesa! Se levassem-se 5 min, diga-se de passagem.

    Enfim, como eu disse no primeiro parágrafo: nem beira o 1o dia q fomos… fava tudo muito bom, e agora digo e afirmo, com certeza absoluta tornar-me-ei cliente assíduo.

    Em tempo, liguei antes, fiz toda uma preparação psicológica, hahaha. Liguei antes, perguntei se estava muito cheio (“Não”), perguntei se estavam com problemas de funcionários, haha, daí a dona me perguntou o porque, e comentei com ela sobre a experiência passada. Ela perguntou o meu nome, e qd me identifiquei ela disse já me conhecer por meus comentários daqui, e disse tb q faria questão de me atender hj. Msm assim, fui 1 hr depois e passei de carro bem devagarinho pela porta, pra ver se fava muito cheio. Não estava! Entrando, preferi não me identificar pois não queria ter um tratamento diferente (melhor), por ser reclamão, e me portei como um cliente “normal”. Fui muito bem atendido como já mencionei antes, e nada se pareceu com a terrível primeira experiência. Ao final, não conseguindo falar com a proprietária, e como o dono estava fazendo as cordialidades nas mesas vizinhas, fiz questão de chamá-lo, me apresentei e parabenizei-o pela “evolução” de tudo, rs… Se não esteve tudo perfeitinho, com ctz, caminhou para! Tudo muuuuuito boooom!

    Logo, quem leu minhas críticas abaixo, e se é q façam/fizeram, alguma diferença, desconsiderem e baseiem-se, pelo menos em noites normais (sim, o dono me explicou q no outro dia faltaram 3 funcionários), neste!

    😀

    1. Oi Pablo.

      Morremos de rir com toda a sua história de retorno, apesar de ser prolixo foi realmente muito boa.

      Uma boa também foi você ter realmente dado uma nova chance ao local e finalmente poder ter visto o quão bom eles são.

      Valeu por comentar!

    2. Pablo Fernandes, ficamos honrados em satisfazer suas expectativas.
      Agradecemos a compreensão pelo ocorrido naquele dia, sentimo-nos felizes
      por poder reparar com você. Começamos pequenos e temos visão de oferecer o melhor
      que podemos para garantir a sua satisfação. Esperamos reve-lo em breve, a casa é sua.

  13. Bom, eu estou no meio termo.
    Fui no sábado também, não estava abarrotado de gente mas nem vazio tb.
    Não achei horrendo como o pessoal q diz ter ido na noite q foi td um furdunço, mas tb não achei digno de 5 estrelas não.
    Ah sei lá! Pra mim pelo menos 5 estrelas tem q ser impecável!
    À meu ver, o restaurante é “ok”! Tipo sashimis bons (realmente estavam frescos, ou aparentavam estar devido o sabor), mas os sushis não tinham taranta variedade. Não tinha tanto niguiri tb, tinha q esperar pra fazer, e demorou um pouco. Vieram deliciosos, é verdade, mas é meio chato ficar esperando devido o espaço.
    O pessoal atende bem (tb não é nada assim maravilhoso, mas não deixam à desejar). Disseram pra mim tb não ter shimije 🙁 o q acho péssimo no caso de serem japonês.
    Os fritos em geral (Não recebi o molinho de hortelã) são gostosos, mas tb nada de mais.
    O hot teriaki não veio, Sempre esqueciam, larguei de mão. E tb achei pouca a variedade do sashimi. Seria legam ter pelo menos 3 tipos de peixe.

    Asssim, no geral, achei bom o atendimento, achei a comida boa, tez um pouco acima da média. O ambiente tem q ser melhorado, pq embora aconchegante, fava bem fresco, fiquei pensando como será no calorzão doido de Gyn (não vi se tinha ar). Acho q precisam de mais funcionários preparando no sushibar, pq achei pouca variedade sempre, e com ctz deveriam ter mais tipos de peixe.
    Devo voltar, mas depois de um tempo qd os proprietários tiverem mais tempo pra pegar o timing ideal do q precisa ser melhorado. Pra mim não está entre meus dois restaurantes favoritos de Gyn, mas passa longe de tantos outros ruins tb. Acho q merece um 3o ou 4o lugar. Pra quem não conhece, e é no msm estilo, embora vc não serve a comida sozinho, tem um no setor sul, numa galeria (fizeram um post ha muito tempo, inclusive conheci lá depois desse post aqui) q é no msm estilo. Com certeza o Nirá é melhor q eles…
    Confuso né? mas é q realmente pra mim foi bem meio termo de tudo… rs, nem o melhor, nem o pior. Mas o importante é q pode chegar a ser senão o, um dos dois melhores da cidade.

    1. Oi Clara.

      Pelo que deu pra entender, basicamente você não gostou do lugar pela falta de opções, o que nós consideramos tranquilo já que o lugar é novo ainda (e tem um preço bem abaixo dos outros), eu acho que lá não tem alguns itens simplesmente por eles serem mais caros e ficaria inviável de já começar com os mesmos, mas ainda assim eles tem vários outros pratos legais pra “complementar”, vide os pratos de camarão.

      No mais, não dá pra comparar dois lugares com faixas de preços diferentes por que isso influencia no poder de compra e de investimento do próprio local.

      Valeu pelo comentário!

      1. Como eu disse, não é q não gostei, é q não achei sensacional. Pra mim mereceria 3 estrelas pelo conjunto da obra. Eles são bons sim, mas precisam (como td na vida melhorar). E tb eh pq aquela velha historia né, “gosto é igual outras coisas q cada um tem o seu”, mas não “não gostei”. inclusive oportunamente devo voltar
        ah, e acabei de ver aqui na pagina msm o nome do outro lugar q fui indicada por vcs, é o Ginza. Acho q ambiente, atendimento e td o esto eh o q mais se aproxima do Nirá. Nào lembro o perco, e tb não sei se eles são muito antigos na cidade, mas achei bem no msm nível. Tirando q não é vc q se serve.
        E ato ao camarão vi o q tinha la pra colocar no buffet ao alho e óleo. e do shimeje falei pq vi uns aqui falando q tinha, outros falando q não tinha, eu como, mas não me faz falta.

        e

        1. Oi Clara.

          Existem dois pontos principais de diferença entre o Ginza e o Nirá, o Ginza já tem um tempo ENORME de funcionamento, então eles já mataram os probleminhas que se tem na abertura do lugar, que aconteceram quando o Nirá encheu por exemplo.

          E o preço do Ginza da última vez que fomos era entre R$15 e R$20 a mais, que o do Nirá, que como comentei em outro comentário dá uma possibilidade maior de ingredientes para o local.

          E olha, realmente não sei te falar do Shimeji viu, eu não como e não pedi e realmente não sei se lá tem.

          Obrigado pela discussão. 😀

          1. É, o meu “gostar menos” não se deveu ao aos probleminhas de abertura, pq no sábado não fava cheio. Nem preciso de comparar, pq pra mim foi normal nisso nos dois. Tirando q no Gynza demorou beeeeeeeem mais pra atender até, rs.
            Do preço eu realmente não sei, faz tempo q não vou no Ginza. E do shimeje (de novo) eu tb só comentei por causa dos posts abaixo.
            🙂

    2. Olá Clara, esperamos reve-la em breve, será um prazer oferecer o melhor de nós para você! Abraços!

  14. Valeu a dica, eu e meu marido fomos ontem e Adoramos! A forma do rodízio nos encantou, a comida realmente muito saborosa, feita na hora. O espaço é muito harmonioso, o garçon muito atencioso e os pratos quentes nos surpreendeu! Em especial amei o hot Philadelphia e o bobó de camarão!

    1. Lara Bessa, que felicidade para nós saber da sua satisfação. Saiba que tudo o que queremos é lhe servir com o melhor que podemos. Sinta-se em Casa, é uma hora para nós.

  15. OI casal, sempre olho as dicas de vcs. Estou querendo ir ao Nirá domingo (24-11),

    aniversário do meu marido. Fiquei um pouco preocupada com a crítica, pq vamos para

    comemorar. É necessário reservar lugar. Vcs sabem se eles trabalham com esse sistema de

    rodízio na hora do almoço. MInha intenção é experimentar os pratos das dicas de vcs.

    Obrigada, Michelle

    1. Olá Michelle, abrimos de segunda a sábado. Fazemos reservas para comemorações e também atendemos buffet em seu evento. É uma pena n atender você dessa vez, mas estamos a sua disposição!

  16. PIREEEEEEEEEEIIIIII! Casal vcs são os TOPS! Valeu d+ a dica. Sou Japamaníaco de coração, sou paulista, e estou em Goiânia a 3 anos, frequentava outa casa aqui… Que sou cliente…. Fui no Nirá na quinta, depois que vi no facebook d vcs, surpreendi, restaurante massa viu, fora do comum… Que comida é aquela? O melhor saint peter que comi, os temakis todos deliciosos, sabor diferenciado…. A casa tava lotaaaaaaaaada… N cabia gente, uma loucura… Mas so gente Bonita… Ai já vale né! Curti muito o ambiente, as cores, as mesas sao mais amplas, acho que o pessoal lá n esperava tanta gente assim, pq eu percebi a Correia deles… Mas mesmo assim nota 10… Ja voltei ontem ( sexta ) e vou hj de novo…. Virei cliente! Ganharam a confiança, minha dica é pra provarem o mix de peixe na opção de pratos quentes, e os harumakis sao os melhores, tem de chocolate, Romeu e Julieta e 4 queijos… Parabéns pela dica… Vcs arrasaram… Esse restaurante vai dominar se continuarem com a qualidade dessa comida! Nota 10!

    1. Olá Júnior, que alegria ver sua contentação! Esperamos te-lo sempre por aqui, é nosso prazer fazer o melhor por você e sua satisfação nos enche de felicidade!

  17. Realmente, pééééssimo em tds os sentidos!
    Não vale a pena vc pagar 16,00 ou até 20,00 reais pra ser tão mal atendido… Msm em dias mais cheios, o Matsuri e o Kampai por exemplo, não demoram 1/10 do tempo do q demoramos aqui pra ser atendido.
    Pra começar o ambiente é pequeno, o que deixa a conversa dos outros clientes em um tom mais alto q o normal. Enfim, som e ambiente, nota zero! Pra vc ter base, deixava o barulho da praça de alimentação de um shopping no chinelo.
    A comido tava mais pra ruim do que pra boa. Os peixes mais congelados do q o normal, não em sua totalidade diga-se de passagem, mas em uma boa parte, estavam bem àquele estilo de sashimis servidos em churrascaria (q deixam na geladeira e tiram na hr de servir, fazendo qq tipo de corte)… Os pratos quentes… Não vieram NUNCA! E olha q chegamos lá às 21 e saímos mais de 23:30!!! Repetir então, era algo q realmente merecia uma nova reflexão, pq vc perdia pelo menos 15, 20 min do seu tempo lá. E detalhe, ainda não tinha muita coisa de variedade, pq não estavam conseguindo suprir a demanda. Sem falar q são somente duas opções de peixe: salmão e branco. Nem prego, nem atum, nem pescada/robalo… Não tem shimeji (?!?), se bem q se tivesse pelo visto não chegaria à nossa mesa. Só um ou dois garçons servindo, o que deixava tudo muito confuso (um exemplo, vc pedia uma bebida, daí – muitos – minutos depois o garçom trazia algo pro cliente da mesa ao lado, q pedira depois de vc, e ainda levava horas pra trazer o seu “de novo”)…
    E sinceramente? Não sei muito bem se pode-se culpar a movimentação “fora do comum” não, pq por volta de quase 23 horas, a casa ficou bem mais vazia (não menos desagradável no barulho), mas bem mais vazia, e ainda assim, era impossível chegar qq coisa à sua mesa. Fora q por exemplo, pra pegar o carpaccio tive q voltar umas 3 vezes no balcão…
    Tinha achado a ideia fenomenal, de vc se servir, pra deixar tudo mais ágil, e vc colocar o q quer, qd quer… mas deixou muuuuuuito à desejar, e vamos combinar, 50 reais, não são 5 reais, q vale a pena serem arriscados em um novo voto de confiança! Prefiro nem voltar!

    1. Oi Pablo.

      Uma pena você ter sido tão mal atendido lá, no nosso caso, como falamos no post foi TOTALMENTE diferente, teve um outro comentário no post que disse que no dia eles passaram por alguns problemas com funcionários e realmente não conseguiram suprir a demanda e alguns clientes ficaram insatisfeitos.

      Sei que você ficou chateado e tudo mais, mas vai lá outra hora, o lugar é bem legal.

      Valeu pelo comentário!

    2. Gente, esse cometário só pode ter sido escrito por algum concorrente deles! Não tem condições esses argumentos, sou cliente Tbm do Matsuri, kampai, Tao, que são excelentes…
      Mas sei de muitooooos casos, assim como eu, que deixaram de frequentar esses restaurantes por compara-los a incomparavel qualidade do Nirá. Peixes congelados? Sashimis de churrascaria? N tem Shimeji? IMPOSSIVEL! Eu frequento toda semana, quase todos os dias depois da academia janto lá, e isso nunca aconteceu comigo! Nunca vi peixe tão fresco, shushis tão saborosos, a casa realmente é pequena, é nova, mas de VERDADE, quem é frequentador sabe o quanto aquele restaurante é MARAVILHOSO! Sou fã e justa, me desculpe, mas como cliente e conhecedora desse restaurante, esse comentário não tem probabilidade de veracidade alguma.

      1. Desculpa não atender às expectativas Roberta, mas infelizmente não faço parte de concorrência, pois sequer trabalho no ramo de comida. Sou estudante de Medicina e exímio apreciador de comida japonesa. Inclusive há algum tempo já publiquei minha opinião (contra ou à favor) em alguns textos desse blog.

        Concordo q como o próprio casal disse (no dia em q eles foram só existiam clientes em 3 mesas), não tenho dúvida de tal crítica, pois realmente no dia a qualidade estaria boa. Vi alguns comentários aqui (Sílvio e Lúis) elogiando o local, mas justamente por conhece-lo de outras ocasiões e saber que provavelmente na noite véspera ao feriado tenha sido atípico. O q não diminui minha experiência. E acredito a de qq um q tenha ido naquela noite pela primeira vez…

        A casa estava muito cheia? Fato! Provavelmente eles estavam enfrentando algumas dificuldades? Daí já não sei, mas pode ser q estavam sim! Agora, tudo o q disse em meu post foi verdade e aconteceu!

        Reclamei ato aos sashimis “mais congelados q o normal”, e está acima escrito pra quem quiser conferir, q não me referi à totalidade, mas quase toda ela. Inclusive, os primeiros salmões estavam muito bons. O problema, é q no meu caso fora só a primeira leva. Por exemplo o carpaccio qd busquei, não estava bom, inclusive no corte, além de estar com a consistência descrita! O shushiman inclusive teve q parar por um tempo enato eu aguardava pra ir buscar mais peixe lá dentro.

        Qto ao shimeji não sei! Liguei antes de ir pra saber como chegar, perguntei pelo shimeji, me disseram q não serviam. Chegando lá, só confirmei com o garçom, q me afirmou a msm coisa! Ora, shimeji não é aquele cogumelo q se passa na manteiga e serve-se no papel laminado às vezes pegando fogo, ou msm dentro de caixinhas nos shoppings por exemplo? Não é aquele cogumelo com uma aparência estranha e gosto maravilhoso? Se sim, é o fungo q conheço, e me afirmaram não servir lá!

        Parabéns à tds os clientes q tem/tiveram a possibilidade de conhecer o local em noites tão típicas de “normalidade” e podem “assinar embaixo” atestando a veracidade das informações e qualidades do local. Infelizmente pra mim (e minha família q foi comigo) a opinião não foi a msm. Em contrapartida realmente, em uma das vezes q me servi, vi uma moça loira de cabelo curto e blusa branca no caixa reclamando e perguntando para a balconista como deveria fazer, pois era cliente já, sempre frequentava lá e naquela noite estava desistindo do seu rodízio. A dúvida dela era como fazer, pois já tinha pego um pouco de comida e não pesado. A balconista desculpou-se com ela, e disse “ainda bem q vc já veio outras vezes e sabe q não costuma ser assim”. Ela concordou, mas msm assim foi embora… E Parabéns à casa tb q msm nova (na vdd nem sei se é, só li pelos comentários) já conseguiu cativar tal clientela!

        Mas uma vez reitero, essa é MINHA opinião, foi o que a aconteceu comigo àquela noite, e não tenho motivo ALGUM de inventar histórias sem veracidade como acusado por ti.

        Como disse, realmente pode ser q infelizmente tenhamos sido azarados e q tez em outra oportunidade o msm não teria acontecido. Tenho q dizer q realmente fui com uma expectativa muito alta após ler tal crítica, mas o q aconteceu comigo realmente é o q está descrito em meu post. Pois o q me deixou mais estressado na vdd foi, a qualidade (ou falta de) de uma forma geral (comida, atendimento, prestabilidade) não ter melhorado em nenhum quesito, msm após a casa ter se esvaziado em mais da metade, pois qd saímos já não tinham mais q 5 mesas com clientes. Só pra dar um exemplo: salmão com molho tataki, voltim de camarão, temaki hot, molho de hortelã… enfim, nada disso q está relacionado aqui, não me foi servido! E veja: não foi falta de pedir, pois o fiz do início ao fim do minha “passada” por lá.

        O azar foi meu? Tvz, ou com certeza! Mas compartilho da msm opinião q o Eduardo, não faz-se muito arrisacado voltar não, pq como disse, e torno a dizer, 50 não são 5 reais q se vc vai numa quitanda e pega um dia de empadas ruins pode voltar e tentar de novo… 50 reais pra mim, é muito dinheiro pra se tentar a sorte novamente. Um dia se tiver com muita, muita boa vontade, carteira cheia, e o principal, coragem de arriscar de novo, posso tentar, visto os comentários dos clientes (e do casal, claro). Caso contrário (e principalmente se me faltar a coragem) prefiro arriscar em algum outro (não vou citar nomes, pq senão capaz q sou acusado de ser “da concorrência”, tsc, tsc) já conhecido!

        1. Pablo, me desculpe se preciptei, mas n pude acreditar nos seus argumentos, mas lendo os outros comentários percebi que no dia em questão houve uma grande demanda, acredito que consequencia desta postagem. Como disse, sou cliente fiel deles, e indico para todos meus amigos, e sempre que vou, a casa está cheia, e o atendimento excepcional, a comida no mesmo patamar. Sou muito exigente, costumamos frequentar bons restaurantes aqui, e o Nirá, mesmo com a singela simplicidade, nos impactou com a boa qualidade. De fato querido, acho que esse foi um mal dia, tanto para eles que n estavam preparados para tal demanda, e quanto p vc, que teve o azar de conhece-lo justamente nesse dia.
          Quanto ao fato deles escorregarem com a Alta demanda, sejamos compreensiveis, o restaurante é novo, os donos começaram do zero, é uma empresa pequena e estão em processo de estabilização. Te dou um conselho, volte outra vez, tenho certezaaaa que sua opinião vai mudar! Liga lá, posicione para eles sua opinião sobre este dia, sua crítica dirigida para eles irá ajuda-los a melhorar sempre.

          1. Tranquilo Roberta!

            Eu realmente tb peço desculpas se fiz-me parecer de outra forma. Exaltei-me pela sua desconfiança, já esclarecida. =)

            Qto à simplicidade do local, é algo q me dá mto gosto de ser/existir, acho desnecessário vc pagar um preço maior, “cobrado pelo ambiente” q pela comida em si (um exemplo q cito é de um renomado q vive ganhando prêmio de melhor japonês da cidade veja, e a meu ver “come bola” no quesito qualidade da comida – já q o ambiente e atendimento é realmente excepcional).

            E claaaaaaro q devido a menor inexperiência dos proprietários, possa ser compreendível o despreparo para maiores demandas. Como eu disse, a compreensão seria maior se depois de esvaziar toda a minha paciência aguardando o restaurante ficar com menos clientes para melhorar na qualidade, o q não ocorreu. Porém, se ao longo do tempo tais imprevistos forem contornados, acredito q sim, eles possam merecer todos os elogios. Afinal errar é humano, principalmente dada tal situação!

            Eu realmente fico com um pé atrás, pq como estudante de medicina e não médico já formado (kkkkk) ainda não tenho a banca pra ficar (re)experimentando e correndo alguns riscos. Mas vou (re)avaliar uma nova visita.

            🙂

  18. Pessoal valeu a dica! Fui ontem, a casa estava lotada, fiquei aguardando liberar mesa, mas me surpreendi com a qualidade da comida… preço super em conta…. e um sabor top dmais!
    Virei cliente, lugar super bacana, ambiente legal… e a forma do rodízio muto diferente mesmo.. Indico pra geral!

    1. Oi Silvio.

      Pois é, eu me surpreendi com o preço e a qualidade de lá, apesar de alguns comentários falando que o atendimento foi ruim, acho que foi algum problema do dia, lá é super foda.

      Valeu pelo comentário.

    2. Sílvio, neste dia realmente a casa lotou, mas que bom que mesmo assim você gostou! Queremos ver você sempre por aqui! Abraços!

  19. Uma amiga me disse que vocês visitaram o Nirá, eu também amo de paixão esse restaurante. Completamente diferente do que estamos acostumados com os “Japaneses” da cidade. A comida é maravilhosa, feita na hora, o Hot Filadélfia deles é sem dúvidas o melhor que ja comi. Indico para todos!

    1. Oi Roberta.

      Dá vontade de voltar lá todos os dias né? Realmente o serviço pra gente foi impecável. Uma pena que não tenha sido pra alguns outros, espero que eles melhorem.

      Valeu pelo comentário.

  20. Sou SUPER cliente desse restaurante. O atendimento é impecável sempre, a comida muito bem preparada e sempre fresquinha. Realmente é um lugar diferenciado dos padrões desse segmento em Goiânia, indico para todos meus amigos e todos viciam no Nirá. Vi o comentário do Eduardo, e acho que eu também estava nesse dia, foi nessa quinta-feira e realmente a casa estava lotada, alguns pratos demoraram a chegar e havia fila de espera, como sempre vou e já me tornei conhecido do pessoal de lá não me importei, pq conheço e admiro o lugar. Neste dia a dona veio em nossa mesa e se desculpou, disse que no mesmo dia duas ajudantes de cozinha faltaram e um garçon tbm, ela estava desesperada, coitada. Mas não me importei, super indico, super incentivo… melhor restaurante japonês não há!

    1. Oi Luís.

      Realmente la é ótimo né? No dia que fomos estava quase vazio e o serviço foi super rápido, uma pena que nesse dia faltaram pessoas pra atender, mas acontece né?

      Valeu pelo comentário!

    2. Luís que bom ve-lo se posicionando a nosso favor aqui! Você é adorado por todos nós, sua presença sempre é super agradável. Obrigado pelo carinho, saiba que é recíproco.

  21. Olá! Nossa, eu acho que tive muito azar. Seguindo a dica de vocês, fui lá hoje. O restaurante estava impraticável. A música ambiente estava muito alta, e as pessoas, para conversarem, gritavam, então ficou uma barulheira que não era possível comer bem. Estava super lotado, e para você conseguir se servir era pelo menos uns 20 minutos. Só veio um garçom na nossa mesa 40 minutos depois que chegamos e, durante todo o período em que estivemos lá, só veio UM PRATO QUENTE (que estava todo mal organizado, muito diferente dessas fotos que vocês postaram aqui). A comida é de fato muito saborosa, pena que não conseguimos comer. Pedimos umas coisas ao garçom, mas depois de esperar novos 40 minutos, desistimos, e resolvemos ir embora sem estarmos satisfeitos, e mesmo tendo pago os 50 reais do rodízio. Infelizmente é um lugar que não arrisco voltar.

    1. Oi Eduardo.

      Nossa, que triste que não conseguiu comer bem lá, no nosso caso quando fomos a casa estava bem vazia, como falamos no post e foi realmente tudo muito bom e rápido.

      Talvez pelo post ter saído hoje eles tiveram um dia fora do comum e não conseguiram suprir o movimento (o que é um problema de praticamente todos os lugares de Goiânia infelizmente).

      Dá um tempo e volta lá outra hora, eu acho que tu vai gostar. 🙂

      Valeu pelo comentário!

    2. Eduardo, nos desculpe por esse dia tumultuado. Infelimente três de nossos funcionários ( dois da cozinha e um grançon ) Faltaram no dia, para nosso azar. E justamente neste dia fomos honrados com essa postagem pelo querido Casal Gourmet, a consequência foi uma demanda incontrolável e não pudemos manter a mesma qualidade por causa da equipe incompleta. Esperamos poder retratar com você, nos ligue ou venha novamente, será um prazer para nós podermos nos desculpar!

    1. Oi Ronyery.

      Todas as fotos são de coisas do rodízio, você pode se servir no balcào à vontade (de sushis, sashimis e alguns pratos quentes) e os outros você pede e eles preparam na cozinha e trazem.

      Valeu pelo comentário.

    2. Olá Ronyery, sim, nosso rodízio inclui os pratos prontos. Venha nos visitar, queremos recebe-lo com muito carinho!

  22. Amei o post!!! Desorientada pra conhecer esse japa. Parabéns pelo blog, vocês estão nos prestando um serviço de utilidade pública. Ontem mesmo na Old Dog (dica do blog que eu adorei!) uma cliente na fila comentou de vocês. O dono de lá está muitíssimo agradecido pela postagem hehe! Ansiosa por mais dicas. Abraço!

    1. Oi Nelma.

      Tem que ir lá conhecer o quanto antes mesmo. 🙂

      É, o nosso post do Old Dog realmente fez uma diferença bem grande pra loja, bem que o pessoal lá podia fazer uma doação pra nós. 😀

      Valeu pelo comentário.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.