E mais um convite nos foi feito, dessa vez para que fossemos conhecer o Buffet do Restaurante Hakone. Já passamos por lá uma vez para experimentar o festival, que por sinal é delicioso! Confere lá!
De início fomos recebidos e ao longo do almoço fomos muito bem atendidos pelo Hélio, o maître do Hakone. O atendimento continua espetacular e com garçons muito atenciosos.
E o que comemos no Hakone Restaurante?
No dia que fomos almoçar por lá, no buffet estavam sendo servidos sushis de vários sabores, quiche de queijo, arroz integral, purê de batatas com bacon servido em uma folha de acelga, filé de frango, picanha grelhada e pescada assada.
E pra quem gosta de massas ainda tem um garçom para preparar o macarrão da maneira que você quiser.
E no final uma super sobremesa a sua escolha.
AK: Desde a primeira vez que fui ao Hakone gostei de tudo! Do atendimento, passando pela tranquilidade do restaurante e terminando na comida, é claro.
Gostei muito desse convite maravilhoso que recebemos.
E o almoço foi ótimo com tudo bem arrumado e com a ótima apresentação das comidas, todas bem organizadinhas.
O que eu mais gostei foi o quiche de queijo que pra mim foi um mistério, no ínicio aquele gostinho de manteiga e terminando com o gosto do queijo. Os sushis como sempre DELICIOSOS! sou viciada e comi vários!
O purê de batatas com bacon servido na folha de acelga me surpreendeu, bem geladinho e refrescante. Não senti tanto o gosto do bacon, mas a combinação de purê com acelga deu muito certo.
O arroz com 7 cereais é servido gelado, no início achei meio estranho, mas estava uma delícia mesmo assim.
E no final o DH pediu alguns hots filadélfia e não podia estar diferente, o prato estava bem apresentado e DELICIOSO!
E pra fechar o nosso almoço, uma sobremesa de trufas de chocolate com morango, que estava sensacional.
DH: Eu gosto bastante do Hakone lá tem umas coisinhas que são difíceis de achar em outros lugares, um exemplo disso é o suco coreano de coco que eu pedi de início, sério eu acho que só achei esse suco uma vez em uma loja do centro, btw, eu sempre peço o de uva verde (que é ótimo), mas dessa vez resolvi experimentar o de coco que também é maravilhoso.
Depois disso fomos experimentar o buffet e confesso que fuji um pouco da comida japonesa, apesar de o restaurante ser japonês queria experimentar as coisas que não se pode comer normalmente no festival.
Duas coisas me chamaram bastante atenção a primeira foi o quiche de queijo, háviamos comido quiche há apenas uns dias lá no Panela Mágica e o daqui que é diferente, é de queijo, foi outra descoberta ótima, realmente bem fofinho e leve, gostei bastante.
A outra descoberta foram as carnes, inclusive a pescada assada, o Hélio me pediu pra experimentar e eu peguei um pedaço que achei que seria meio grande, mas no fim estava ótimo fiquei morrendo de vontade de pegar mais um pedaço. 🙂
Os sushis estavam MUITO bons, sei lá, muito gostosos mesmo, a única coisa que achei estranha foi o pepino com cream cheese, achei que era um sushi 😛 acabei colocando vários, mas não gostei tante desse.
Depois de nos deliciarmos no buffet acabei pedindo alguns hots filadélfia, que é o nosso prato favorito e que estavam deliciosos, e acabei por fazer uma comparação inevitável, lá no Sushi Loko, eles tem a opção de criar um sushi “bombado” que vem com mais recheio, já aqui no Hakone o sushi já é maior que o do sushi loko por padrão e já é extremamente bem recheado. Curti!
E depois disso finalizamos com as nossas sobremesas, uma trufa de morangos e uma tortinha de limão, ambas ótimas e comemos pouquinho por já estarmos cheios.
No mais é isso, o buffet realmente compensou, apesar de não ter todas as opções japonesas e ser um buffet mais “normal” você ainda pode pedir os pratos que preferir.
Faixa de Preço
De segunda à sexta (exceto nos feriados) o almoço é servido entre as 12:00 e as 15:00, o buffet é livre, com direito a sobremesa por R$ 39.90, ou se você preferir pode escolher o que quer, pesar, e pagar R$ 38,90 o kilo.
Agora se não puder ir durante a semana, nos sábados e domingos eles também funcionam pra almoço (no mesmo horário) só que não tem o buffet, são servidos apenas pratos a la carte e o festival.
Recomendamos?
Claro! O lugar já era ótimo com a sua comida japonesa, agora ainda descobrimos que eles tem um almoço com um buffet delicioso e com várias opções.
Onde fica?
Hakone Restaurante [site] – Rua T-55, Qd. 98, #830, Setor Bueno, Goiânia.
Deixe um comentário