Ginza Restaurante Japonês (5 estrelas)

Em mais uma de nossas procuras por novos restaurantes fomos conhecer o Ginza Restaurante Japonês, que é um ótimo lugar.

Ginza Restaurante Japonês - Prato Principal

Ginza Restaurante Japonês – Prato Principal

O ambiente é bem acolhedor e organizado. O atendimento é ótimo, o garçom teve a paciência de explicar como o local funciona e tirar as dúvidas gerais sobre o cardápio.

Descobrimos também que o dono, o Fausto, é quem prepara a comida, morou 10 anos no Japão. O mais interessante é que o cliente tem a liberdade de opinar sobre a comida e o local, já que o Fausto, participa de tudo dentro do restaurante e é claro, a opinião do cliente nessas horas é fundamental para um bom funcionamento.

Ginza Restaurante Japonês - Guiosa

Ginza Restaurante Japonês – Guiosa

O festival do Ginza é bem parecido com o do Kanpai, se depois que você comer tudo o que eles oferecem (e olhe que é MUITA comida, incluindo o yakissoba e frango xadrez) o seu estômago ainda pedir mais comida, é claro, você pode repetir, só chamar o garçom que logo o seu pedido estará na mesa.

Ginza Restaurante Japonês - Missoshiru

Ginza Restaurante Japonês – Missoshiru

E o que pedimos no Ginza Restaurante Japonês?

O festival, claro!

Ginza Restaurante Japonês - Hots Philadelfia

Ginza Restaurante Japonês – Hots Philadelfia

AKAK: Gostei de tudo, não tenho que reclamar de nada. Achei super diferente o jeito que eles servem a tempura de legumes o que é bom, pois dá pra sentir o gosto de cada legume.

Ginza Restaurante Japonês - Tempura de Legumes

Ginza Restaurante Japonês – Tempura de Legumes

O que me surpreendeu foi o sashimi, a começar pela cor de tão linda que estava e pelo sabor delicioso.

Ginza Restaurante Japonês - Sashimi

Ginza Restaurante Japonês – Sashimi

O temaki hot philadelfia é a pedida do festival, bem recheado, quente e super sequinho já que é frito. Todas as peças estavam uma delícia, a comida é super fresca e bem preparada.

Ginza Restaurante Japonês - Temakis Hot Philadelfia

Ginza Restaurante Japonês – Temakis Hot Philadelfia

DHDH: Difícil falar de mais um restaurantes japonês onde tudo é tão bom, então vamos por partes, um dos pratos que mais me surpreendeu foi o Carppacio de Robalo, eu geralmente gosto bastante de carppacio apesar de que acho que ele sempre tem pimenta demais, já no caso do carppacio do Ginza é totalmente diferente, o molho não é só pimenta, na verdade não tem nada de pimenta é uma espécie de molho agridoce, que me surpreendeu, gostei bastante da mistura e recomendo.

Ginza Restaurante Japonês - Carppacio de Robalo

Ginza Restaurante Japonês – Carppacio de Robalo

Outro prato interessante é o salmão que já estamos acostumados mas meio queimado nas bordas, achei interessante, mas não gostei tanto assim.

Ginza Restaurante Japonês - Salmão Selado ao Molho Artesanal de Misso

Ginza Restaurante Japonês – Salmão Selado ao Molho Artesanal de Misso

Dos outros pratos eu posso dizer que o sashimi estava ÓTIMO! sério, um dos melhores peixes que comi em muito tempo, muito fresco e doce, realmente muito gostoso. Se continuar assim sempre eu recomendo pra vida!

Já o tempura de legumes também foi outra surpresa, eles são bem grandes, macios e sequinhos, você come e sente tanto o gosto do legume quando da fritura, gostei bastante.

Tanto os Hots Philadelphia quanto os Hots Temakis estão adoráveis, nada gordurosos e super gostosos.

No mais é isso, terminamos de comer com uma tempurá de sorvete!

Ginza Restaurante Japonês - Tempura de Sorvete

Ginza Restaurante Japonês – Tempura de Sorvete

Recomendamos?

CLARO! Ótimo atendimento, ótima comida e ainda não cobram os 10%. Só tenha muiiita paciência de esperar, mas eles avisam e no próprio cardápio tem a informação da demora, e pedem a compreensão do cliente.

Fica difícil comparar com os outros lugares bons que fomos como o Kamiga ou o Matsuri, mas já é outra ótima opção.

Faixa de Preço

  • Rodízio (festival) por pessoa – R$48.90
  • Rodízio (festival) casal – R$92.90

Onde fica?

Ginza Restaurante Japonês – Rua 87, #410, Galeria Setor Sul, Setor Sul, Goiânia.

Ginza Restaurante Japonês
Data de Publicação: 08/16/2012
5 / 5 estrelas


Bookmark and Share




Previous Post
Padaria Le Kramik (5 estrelas)
Next Post
Restaurante Ipê (5 estrelas)




You might also like




13 Comments

Jan 28, 2015

Um local onde eu me sinto parte da família! Muita comida, sempre fresca e saborosa. Um atendimento muito difícil de se encontrar em Goiânia. Atenciosos, educados e muito carinhosos! Quantas vezes eu fui comer no Ginza e praticamente fechamos o restaurante juntos, depois de acabar de comer e fazer a digestão com um bom bate papo!

😉


    Jan 28, 2015

    Oi Filipe.

    Pois é, lá é escondidinho e dá essa impressão mesmo, super bacana o lugar. =D

    Valeu pelo comentário!


Jul 14, 2014

Eu e minha esposa estivemos neste restaurante e ficamos surpreendidos com a qualidade e atendimento. Fausto ( dono ) e Alex ( garçon ) foram excepcionais e nos atenderam com maestria.O local é simples mas prefiro mil vezes comer bem a pagar caro para ver desfile. Fomos de rodízio para conhecer e ficamos felizes por ter gostado de tudo que foi servido.Chegamos cedo e usamos a estratégia de ser indicados pelo casal gourmet ( parece que funcionou ) e como eles mesmo dizem é importante fazer reserva para um horário entre 21h e 22h para evitar esperar.Sensacional


    Jul 14, 2014

    Oi Antônio.

    O Ginza é ótimo não é? Apesar do lugar ser pequeno o trabalho que eles fazem é MUITO BOM. 😀 Com certeza, um dos melhores restaurantes japoneses de Goiânia.

    Acho que vamos começar a usar essa “estratégia” de vocês aí também. haha

    Valeu pelo comentário!


May 29, 2014

[…] na dúvida sobre qual restaurante japonês escolher, se voltávamos ao Ginza, depois de um ano, ou ao Nirá, mas lembramos de uma indicação que tivemos aqui no site e fomos […]


Aug 06, 2013

O Ginza é o melhor restaurante japonês de Goiânia! Antigamente, o Matsuri era meu favorito, mas hoje o Ginza deixou eles para trás!

E a propósito, vocês TEM que ir lá novamente! Tem novos pratos no festival!!! Agora eles tem shimeji e um temaki que chama “temaki bowl”!!! Gente esse temaki é maravilhoso! Melhor temaki que já comi!! Sério mesmo!

Ahh! E quando forem comer gyoza lá, peçam pelo gyozá coido no vapor! É MUITO MAIS GOSTOSO do que o gyoza frito!! =D


    Aug 07, 2013

    Oi Renner!

    O Ginza realmente é muito bom mesmo! Nós estamos devendo uma revisita lá mesmo, mas tem tantos lugares pra ir…

    E já anotamos as suas dicas aqui pra nossa próxima visita lá, valeu!


Jul 11, 2013

O Fausto é super atencioso. Sempre q posso vou lá antes da aula para comer ao menos um Yakisoba!Na proxima visita Japa quero ir com vcs!


    Jul 11, 2013

    Sim, o lugar é super bacana! Já tem um bom tempo que passamos por lá, qualquer hora dessa devemos voltar. =D


Sep 14, 2012

Vi o post de vocês e fui experimentar! Realmente é O melhor restaurante japonês de Goiânia! Particularmente, sou viciada em comida japonesa, mas a diferença que encontrei no Ginza foi o sabor mais voltado para o japonês! Geralmente, os restaurantes tem a tendência de “abrasileirar” o que de fato não me agrada nem um pouco! Vale a pena esperar um pouco a mais e não comer arroz “amassado”!! Recomendo!


Aug 18, 2012

porra, TEM GUIOZA!!!! É gostoso? Guioza é meu bagulhinho favorito de toda a cozinha oriental e é INFINITAMENTE mais difícil de fazer do que aparenta (já que usa ingredientes tão simples). Então um bom guioza é raríssimo, só comi uns que presta em sp até hoje =/


    Aug 18, 2012

    Se olhar no post vai ver que o pratinho tem o fundo preto… quer dizer, não, isso é shoyo. Ele é gostosinho (não é gorduroso igual o da maioria dos outros lugares) mas vem mergulhado no shoyo. Eu gostei, mas preferia que ele viesse seco. Aí vai do seu gosto.



Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.



More Story
Padaria Le Kramik (5 estrelas)
Fomos convidados a conhecer a charmosa Padaria Le Kramik. Além de nós estavam presentes também o assessor de imprensa...