Enfim, fomos conhecer o novo local e algumas mudanças no festival do Restaurante Matsuri.
Chegando lá, demoraram um pouquinho para nos atender, mas logo esse problema foi resolvido, e a partir daí fomos muito bem atendidos. Optamos como sempre pelo festival, e o restaurante mesmo com a mudança continuou com a facilidade para os clientes com o cardápio – que é ótimo – e com mais variedades de opções no festival.
E o que pedimos no Matsuri?
Confira a lista aí: yakissoba, gyoza, acelga picante, couve-flor e brócolis sumisso, salmão grelhado, tofu, niguiris, hot filadelfia, hot tomate seco/rúcula, sashimis de robalo e salmão.
AK: Gostei muito do novo local. Bem maior, com mais espaço e mais lugares para sentar.
Como sempre, rapidez nos pedidos, perfeita a comida, só anda pecando um pouco no atendimento, apesar disso o novo local está ótimo. O novo festival está perfeito e super completo. Peixes frescos, yakissoba delicioso e bem farto, hot servido bem quentinho. Tudo muito impecável.
DH: Também gostei do novo local, o festival é bem completo, o cardápio novos tem as fotos de cada item (o que sempre é bom pra quem não está acostumado com comidas japonesa). o local agora tem tatamis, que eu particularmente não gostei, é meio difícil de sentar e dá uma certa dor nas costas, prefiro ficar nas mesas mesmo.
O atendimento dessa vez foi bem devagar, o que deu uma piorada, pois no anterior mesmo com o lugar cheio o serviço era muito rápido.
Vale destacar que há novas opções no festival como o salmão grelhado, acelga picante e tofu, gostei da ideia do salmão grelhado que fica bem gostoso.
O restaurante continua bom, mas o preço aumentou um pouco, ultimamente tenho achado melhor ir ao Kamiga, que é mais barato e extremamente bom.
Recomendamos?
Sim! O restaurante continua bom, agora tem mais espaço e deve ser mais fácil de reunir o pessoal por lá.
Onde fica?
Matsuri Restaurante Japonês [site] – Rua 15, # 397 – Abaixo do Celsin & Cia bar – Setor Oeste – Goiânia, Goiás.
Deixe um comentário