Click Sushi - Hot Philadelfia

Click Sushi (2 estrelas)

Para os apaixonados de plantão por comida japonesa, conhecemos mais um restaurante, o Click Sushi! Pena que dessa vez a visita não foi tão boa.

Click Sushi - Hot Philadelfia
Click Sushi – Hot Philadelfia

Tiramos o lugar da nossa lista do foursquare em um domingo. A casa estava cheia, nada de fila na porta, só tivemos que esperar por 10 minutos para sermos atendidos (o que foi bem chato, pois não é qualquer pessoa que espera esse tempo todo por um cardápio) mas como já estávamos por lá, resolvemos aguardar.

E o que comemos no Click Sushi?

Click Sushi - Carpaccio de Peixe Branco
Click Sushi – Carpaccio de Peixe Branco

AKAK: O lugar é bem legal, eu torço muito o nariz quando tenho que ir ao Marista, tanto pelo barulho e a dificuldade em estacionar, eu não gosto, agora  tem gente que goste :P, mas como fomos em um domingo, foi muito tranquilo. Eu não sei muito bem o que falar desse dia, pra mim estava tudo sem sabor. Eu comia e não sentia aquela sensação maravilhosa de comer comida japonesa. Com certeza aquele não foi um dia muito especial ou bom para ter ido ao lugar.

Click Sushi - Tataki
Click Sushi – Tataki

Pedimos o rodízio por pessoa, lá eles oferecem também a opção VIP (que é mais cara, e não tem nenhuma diferença monstruosa, o lance é que o sashimi é por pessoa, e no que pedimos, o número de sashimis é limitado ao número de sushis, ou seja, pede 1 sashimi e leva 1 sushi). Quando começaram a servir o festival, tudo veio rápido, pedimos até para enrolar um pouquinho porque veio muita coisa de uma vez.

Click Sushi - Harumaki e Guiosas
Click Sushi – Harumaki e Guiosas

Agora, o lugar acertou por servirem o carpaccio de peixe branco e o tataki – que eu amo – individual (muitos lugares servem só 1 para os dois). Não sou muito fã de shimeji, mas os de lá estavam bem gostosos, comi tudo. O salmão, delícia e fresquinho. Agora o resto, eu comi e não sentia o gosto comentei até com DH e ele concordou comigo, realmente o dia não estava legal para comer comida japonesa.

Click Sushi - Prato Principal
Click Sushi – Prato Principal

No final, DH pediu o hot sushis doritos para repetir e acabou que nem veio, esperamos por mais algum tempo, e quando perguntamos para o garçom, ele disse que já tinha pedido, mas resolvemos ir embora. Esperar mais 15 minutos não rola! Mas, dentre as minhas escolhas de restaurante japonês, o Click Sushi não é um dos meus preferidos. Ainda assim, prefiro o Nirá, o Shiitake, o Hakone ou o Matsuri.

Atenção Donos de Estabelecimentos, não se esqueçam dos seus clientes. Será que vocês gostariam de esperar 15 ou 20 minutos para pagarmos a conta? Tenho certeza que não.
Click Sushi - Shimeji
Click Sushi – Shimeji

DHDH: Já faz um tempo que queríamos passar lá no Click Sushi e o dia finalmente chegou, até que estávamos bem animados no dia, paramos lá, vimos que o lugar estava meio cheio, mas decidimos ficar. Ficamos na parte de dentro que era a única mesa que sobrava, já chamamos um garçom, mas eles demoraram demais pra vir, uns 10 minutos, já estávamos querendo ir embora e nem tinha vindo o cardápio ainda.

Click Sushi - Yakisoba
Click Sushi – Yakisoba

Escolhemos logo o festival, que ficava mais em conta e tinha algumas opções diferentes. Eles trouxeram o carpaccio de peixe branco, que é BEM gostoso e diferente, além de que eles trouxeram um prato pra cada um, o que é bom já que vários rodízios da cidade trazem só um prato pros dois o que ás vezes é bem pouco. Veio também o tataki, bem comum e não diferentão como o do Nirá, mas estava legal. Eu particularmente não gosto de shimeji, mas eles trouxeram ele refogado na manteiga e em pouca quantidade, o gosto estava legal e deu pra comer tudo. 🙂

Click Sushi - Sobremesa: Banana Flambada com Sorvete
Click Sushi – Sobremesa: Banana Flambada com Sorvete

Depois disso veio os guiosas e os hots com doritos, nada de especial aqui, além de os hots estarem meio frios… 🙁 No prato principal, bem pequeno por sinal, também nada legal, as comidas não estavam gostosas, pareciam sei lá, velhas? Sem gosto de tudo.

O Yakisoba também veio bem mais ou menos, sei lá, sem gosto, sem preparo. A sobremesa de Banana Flambada com Sorvete estava legal, mas nada demais também.

No mais, sei lá, não acho que voltaria lá não, diferente do Nirá que tudo foi realmente MUITO BOM, lá fui tudo bem mais ou menos, acho que por ser franquia não tem aquela coisa de ter uma comida ótima igual a dos lugares com chefs/donos, como o Nirá ou o Ginza.

Pratos do Rodízio

Entradas Frias: Sunomono, Carpaccio de Peixe Branco, Tataki. Entradas Quentes: Harumaki de Carne com Vegetais, Shimeji na Manteiga, Guiosa de carne Suína. Hots: Filadélfia e Doritos. Combinados de Sushis e Sashimis: Sashimi de Salmão, Peixe Branco e de Atum. Gunkas Especiais: Maracujá, Acelga Maki, Jhou. Niguiris: Skin. Sushis: Filadélfia, Califórnia, Skin e Morango. Yakissoba Sobremesa: Banana Flambada com Sorvete.

Faixa de preço

  • Rodízio – R$ 56,90

Recomendamos?

Talvez! Nosso paladar no dia não estava dos melhores! Mas pelo que sentimos no atendimento e de ter que esperar demais e do sabor dos pratos, ficamos meio decepcionados. A comida em si é razoável, mas existem outros lugares melhores aqui em Goiânia.

Onde fica?

Click Sushi – Rua 137, Qd. 51 – Perto da P di Pizza – Setor Marista.

Click Sushi
Data de Publicação: 12/05/2013
2 / 5 estrelas

2 thoughts on “Click Sushi (2 estrelas)”

  1. Olá! Bom dia!
    Tenho outra opinião sobre o estabelecimento.
    Já fui várias vezes, sou cliente fiel e nunca me aconteceu isso …. acho os alimentos super frescos e de excelente qualidade e o atendimento sempre foi impecável …
    Volte e experimente novamente,
    Abraços.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.