Paciência! Isso é o que eu digo para encarar o Contemporane Restaurante. Já tínhamos ido lá, e a demora para alguém atender acabou com a nossa fome. Dessa vez não foi diferente, quando estávamos prestes a ir embora é que fomos atendidos.
O local é bem cheio, garçom de um lado para o outro que deixa você até zonzo, fora que tem que ter a sorte de conseguir ser bem atendido (coisa que não fomos da primeira vez), o atendimento não é lá essas coisas. Talvez pelo fato do Contemporane estar sempre cheio, os garçons não tem aquela paciência de tratar o cliente bem, de explicar o que a casa oferece, mas dessa vez tivemos a sorte de conseguir um atendimento até agradável.
E o que comemos no Contemporane Restaurante?
AK: Gostei muito das entradas. Não sou muito fã de peixe, mas a casquinha de bacalhau estava muito gostosa, quando joga algumas gotinhas de limão fica melhor ainda. O mini carpaccio, gostoso, não tem como errar no sabor.
DH: Gostei bastante das duas entradas em especial a casquinha de bacalhau é extremamente gostosa, quando voltar lá devo pedir mais dela. 😀
AK: O prato principal de Truta com amêndoas, torci um pouco o nariz, pois não gosto muito de truta, mas o molho de amêndoas estava uma delícia, o arroz com raspas de limão estava muito cheiroso e claro, uma delícia.
Já o prato Picanha Riviera não me agradou em nada. A picanha estava com gosto de queimado, dura e vermelha por dentro. O arroz integral estava empapado e eu só sentia o gosto do tomate seco mais nada; a batata recheada só conseguia sentir o gosto forte das ervas, o molho gorgonzola conseguiu sumir.
DH: Dos pratos principais comi mais a truta riviera, achei interessante a combinação de sabores de ambos mas não achei tão especiais assim. Os acompanhamentos dos pratos estavam muito bons ao menos.
AK: Quanto as sobremesas, não é à toa que no site do Contemporane fala que lá possui o melhor Petit Gatêau de Goiânia, e tenho que concordar que realmente é o melhor. Quentinho, quando você corta vem com a caldinha e quando se mistura com o sorvete fica perfeito.
Já o Merengue de Morango é bem gostoso, só acho que deveriam quebrar mais o suspiro, colocar mais um pouco de creme de leite e morango, pois não veio quase nada, só tinha suspiro demais.
DH: Das sobremesas eu comi o merengue de morango e não gostei muito, vem muitos suspiros e pouquíssimo morango, bem seco, os suspiros estavam duros, não gostei.
Já o Petit Gateau estava muito bom, o bolinho tinha sido feito na hora, estava quentinho e o chocolate se misturou bem com o sorvete. gostei.
Recomendamos?
Talvez! Os pratos demoram bastante para ficarem prontos, os garçons são meio enrolados com o serviço mas a comida é boa, fica a sua escolha.
Faixa de preço?
Entre R$30 e R$50.
Onde fica?
Contemporane Restaurante – Av. T-12, 31 – Em frente a Academia Athletics – Setor Bueno – Goiânia.
Deixe um comentário