Dessa vez escolhemos o Pycanha na Tábua na unidade do Setor Marista, fomos lá na fé e coragem. Na fé de achar uma vaga perto do estabelecimento (e deu certo, conseguimos uma vaga na porta) e na coragem pois, não conhecíamos o local e achamos que provavelmente estaria lotado, coisa que não estava.
Ambiente legalzinho, bem família mesmo, aquele típico restaurante que juntam várias mesas e vai chegando o tio, a tia o primo, a vó… a família feliz total!
Pedimos Meia Picanha na Tábua (hehehehe deu certinho, 2 pedacinhos pra cada) com guarnição (pão com alho, arroz, feijão tropeiro, mandioca, farofa e vinagrete) e suco de laranja, muito gostoso, da fruta e batido no liquidificador.
E o que comemos no Pycanha na Tábua?
AK: primeiro eles serviram o pão de alho – feio, frio e murcho – parece que colocaram molho de alho por cima e deixaram 5 segundos no microondas, até porque pão de alho ou fica fofinho ou fica tipo torrada e não colocam molho e sim, PASTA DE ALHO – ponto negativo.
DH: realmente o pão com alho não estava agradável e eu fiquei com um pouco de medo do que viria pela frente.
AK: guarnição… estava tudo FRIO! – o feijão tropeiro tinha mais torresmo (não gosto de torresmo) que feijão, linguiça e couve; – a mandioca macia e molinha só que fria; – vinagrete: o tomate estava verde e com um gostinho não muito bom (lembrou vinho podre) e com pouco pimentão, não gostei, a impressão que deu foi que eles cortaram o tomate mais pimentão e colocaram água esquecendo de colocar um pouco de limão e vinagre; – o arroz era a única coisa que estava quente.
DH: Realmente a parte da guarnição não estava boa, a comida estava fria e o restaurante nem estava cheio ou mesmo o pedido demorou pra ser entregue. ponto negativo.
AK: Agora a picanha ponto positivo (FINALMENTE!) bem passada, macia e não estava salgada.
Nosso pedido demorou 10 minutinhos, daí me bateu uma dúvida cruel depois de irmos embora, como será a cozinha do estabelecimento? Porque servir a comida fria deu a impressão de que não é feita na hora, que fazem de manhã e a cada pedido no decorrer do dia vão colocando pra dar aquela leve esquentada de microondas pra depois servirem para seus clientes.
O local oferece um buffet de frios mas, não parecia muito apetitoso, a impressão é que as comidas estavam ali há diiiiias, além de frango e peixe, pra quem não curte carne vermelha.
Não somos “mestres” na área de carnes vermelhas como existem muitoooos por aí, a carne estava gostosa, o problema foi a guarnição fria (e sem motivos pra estar fria) nota zero total! Fica a dúvida se a comida é sempre servida fria ou se foi má sorte nossa, até porque o local não estava cheio pra isso, se bem que independente do local estar ou não cheio a comida que é quente deve ser servida quente!
Pontos Negativos
- A maior parte da comida estava fria e parece não ter sido preparada na hora.
Pontos Positivos
- A Picanha estava no ponto certo e o suco também estava bem gostoso.
Recomendamos?!
Talvez todo o nosso relato tenha sido uma experiência de vez única, não podemos falar por outras pessoas e etc, mas é um lugar que eu não recomendaria de primeira, ou mesmo recomendaria com ressalvas.
Onde fica?
Pycanha na Tábua – Rua 146 esquina com a rua 137, # 182 – Setor Marista – Goiânia.
Deixe um comentário